domingo, 14 de abril de 2013

Mini Imagine: Liam Payne: Sinto Saudade Part.3 ( Final )



Você oN:

  Estava dançando com o Josh, quando sinto uma forte pontada no lado esquerdo do meu peito, bem no coração. Olho pra todos os lados e não vejo o Liam. Alguma coisa de ruim aconteceu com ele, tenho certeza. Me despedi do Josh e peguei um táxi saindo dali. Eu não sabia o que fazer, não sabia o número de seu celular, não sabia onde ele morava, não sabia absolutamente nada, o que me deixava mais aflita e nervosa. Estávamos passando em uma pista esquisita, não havia carro nenhum na mesma, só um carro com uma buzina muito alto batido no poste. Pedi pro motorista parar, não sei o que deu em mim, mas queria ajudar, ver quem era a pessoa que estava naquele carro, o meu coração implorava pra que eu fizesse isso, sempre atendo o pedido do meu coração. Saí e corri em direção ao carro, vou ao lado do motorista e me desespero mais ainda ao ver o Liam, desmaiado, com a cabeça encostada no volante, ele sangrava muito, tinha feito um corte fundo em sua cabeça. Abri a porta do carro com dificuldade e tirei sua cabeça do volante a encostando no banco, eu chorava desesperadamente, incontrolavelmente.

Eu: Liam por favor fala comigo ( falava entre o choro ).
Eu: não me deixa por favor, EU TE AMO!

  Pedi a ajuda do motorista que me ajudou a colocá-lo no táxi e partimos pro hospital mais próximo que existia. Ao chegar, os enfermeiros colocam o Liam numa maca, eu não parava de chorar, ele deu entrada no hospital, o médico disse que já vinha falar comigo. Ver o amor da minha vida naquela maca, podendo perder a vida, aquilo foi como uma facada em meu peito. Paguei a corrida ao taxista e agradeci, ele se foi e eu fiquei na sala de espera, demorou bastante até que uma enfermeira me diz que ele está numa sala de cirurgia, agora sim fiquei preocupada.

[ ... ]

  Quatro horas depois o médico aparece.

Eu: e então doutor? ( perguntei aflita ).
Ele: você é o que dele?
Eu: amiga.
Ele: A operação foi um sucesso, mas ele perdeu muito sangue e está muito fraco. Não temos estoque de o-( O Negativo ), ele precisa de uma transfusão desse tipo de sangue imediatamente, pois se isso não acontecer nos próximos minutos, ele pode ter um taquicardia, pois a pressão arterial dele aumentará forçando seu coração a bombear o sangue mais rápido.
Eu: eu tenho o sangue 0- doutor, quero doar, por favor, o mais rápido possível ( estava desesperada, precisava fazer algo )
Ele: você não tem nenhum problema que possa atrapalhar a doação, tem?
Eu: não doutor.
Ele: ótimo, venha comigo.

  Acompanhei o doutor até uma sala e me deitei na cadeira, abri e fechei minha mão, fazendo com que o sangue todo se concentrasse no braço direito, fecho minha mão e o médico amarra uma liga um pouco em cima do braço o apertando, sinto a agulha entrando em minha veia, aos poucos a bolsa de sangue foi ficando cheia, o doutor...

Ele: ta bom, se não você perderá muito sangue.
Enfermeira: mas doutor, o paciente precisa de muito, muito mais.
Eu: eu não me importo.
Ele: você pode perder muito sangue, vai acabar dando todo pra ele.
Eu: eu não me importo, preciso salvar a vida dele. Sou maior de idade, por favor doutor, pode continuar até onde for o necessário pra ele ( ele me olhou sério ) estou falando sério.

  Fiz o mesmo procedimento pro sangue se concentrar num só local e começou a encher outra bolsa de sangue, comecei a me sentir fraca, parecia que meu sangue todo estava sendo sugado de mim naquele momento. Ele paro.

Ele: pronto.
Eu: já é o suficiente? ( falei fraca ).
Ele: sim já é. A enfermeira vai te levar pra um quarto, você perdeu muito sangue, precisamos achar um doador de sangue pra você, pois agora é você quem corre risco de vida.
Eu: salvei o amor da minha vida, isso já me deixa feliz ( falei com a enfermeira me ajudando a levantar, estava muito fraca ).

  Chego até o quarto e ela me da um vestido daqueles horrorosos de paciente, vou no banheiro, me troco e me deito. Eu queria ver o Liam, mas o doutor disse que agora não. Que saco!

[ ... ]

  Já estava ficando entediada, me levantei daquela cama que mais me deixa era irritada e fui em direção ao corredor, por sorte ninguém me viu, o corredor estava vazio. Vou abrindo as portas até que acho a do Liam, ele estava acordado, cheguei perto dele aos poucos, estava com uma faixa em sua cabeça:

Liam: obrigada Flor!
Eu: xiii, você precisa descançar.
Liam: você é um anjo sabia? Além de me trazer ao hospital, ainda doou sangue.
Eu: não imaginei minha vida sem você! ( ops saiu sem querer ). Desculpa, saiu sem querer.
Liam: eu gostei ( gostou? )
Eu: você se sente bem? ( tentei mudar de assunto ).
Liam: sim, mas por que você está com essa roupa? Aconteceu alguma coisa?
Eu: não, é besteira do médico.
Liam: sabe...
Eu: hum...
Liam: quem diria que iríamos nos reencontrar depois de dois anos.
Eu: verdade, mas você quem quis assim. Está apaixonado pela Dani.
Liam: estou tão confuso sobre meus sentimentos. Você?
Eu: o que tem eu?
Liam: ainda me ama?
Eu: eu... eu... ( me senti zonza, tudo ao meu redor girava ).
Liam: você está bem ( SeuNome )?
Eu: eu... 
 
  Não aguentei, tudo apagou...

[ ... ]

  Acordei, estava novamente naquela cama que me deixava irritada, olhei pela janela e estava claro, tinha amanhecido, Droga! No meu primeiro dia de trabalho vou perder, o que vão achar?, escuto a porta bater...

Eu: pode entrar. ( fiquei sentada na cama )

  O Liam apareceu, já vestido com suas roupas, ele estava com um bûque de flores na mão? Ahhh?

Liam: pra você ( me entregou o bûque, ele era lindo, de rosas )



Eu: obrigada.
Liam: já sei o que você fez?
Eu: o que fiz?
Liam: quase morreu pra me salvar, o que deu em você?
Eu: precisava salvar você, precisava fazer alguma coisa, não poderia deixar você morrer. Mas por que estou viva?
Liam: engraçadinha. Por sua sorte, chegou um estoque do nosso tipo de sangue, e relaxa ninguém está em risco de vida.
Eu: que bom.
Liam: você e o Josh?
Eu: o quem tem eu e o Josh?
Liam: vocês estão... estão...
Eu: não, não estamos juntos, foi apenas um beijo.
Liam: por que fez isso? ( se aproximou mais de mim e olhou bem em meus olhos ).
Eu: isso o que?
Liam: por que você iria morrer pra me salvar? Por que?
Eu: por que... por que... por que você não meereci... merecia morrer, você é uma boa pesssoa ( me enrolei todas com as palavras, o Liam estava muito próximo de mim, sentado na beirinha da cama, sentia sua respiração pesada, aos poucos se misturar com a minha ).
Liam: não acredito que era por isso, por que? Por que você me salvou? ( o que ele queria que eu falasse: que salvei ele por que ainda o amo? ).
Eu: já falei Liam ( já estava ficando estressada ).
Liam: não acredito, por que? Por que?
Eu: você quer saber o por quê? ( me aproximei dele e olhei em seus olhos )
Liam: quero ( se aproximou mais de mim, seus olhos castanhos não desgrudavam dos meus, sua boca à milímetros de distância da minha ).
Eu: eu te salvei por que TE AMO! É ISSO FALEI, POR QUE TE...

  E antes que eu pudesse terminar de falar, ele pegou em minha cintura e com sua outra mão pegou em minha nuca, nossos lábios se tocaram num selinho, ele pediu passagem e eu cedi, as minhas mãos passavam em seus cabelos, enquanto as dele pegava em minha cintura me apertando cada vez mais ao seu corpo, pensei que nunca mais fosse sentir o seu beijo, o beijo era desesperado, intenso, paramos aos poucos por falta de fôlego, meus olhos ficaram olhando os dele, eu estava intacta, estava paralisada, de boca aberta, nunca esperei que o Liam fosse fazer isso, volto ao meu normal balançando a cabeça...

Eu: o que foi isso? ( falei meu feliz )
Ele: me desculpa ( falou se levantando )
Eu: desculpa?
Ele: estou confuso ( foi andando pra trás aos poucos e derrubando tudo ).
Eu: é só isso que você sabe falar?
Ele: desculpa.

  Ele chega até a porta e saí, fico ali sem entender nada, apenas rindo da situação, de ver o Liam todo atrapalhado após o beijo...

[ ... ]

UMA SEMANA DEPOIS...

  Uma semana se passou, meu trabalho na gravadora está indo muito bem obrigada. Nunca mais vi o Liam, parece que me evita, pois nossos horários aqui na gravadora nunca, mas nunca mesmo se bate. Estava cansada disso acontecer, tipo ele me beijou e fugiu? Não sei, só sei que me demite da minha vaga de estágio, isso mesmo. Não conseguiria ficar mais aqui, sabendo que o Liam sempre vem aqui, mas me evita, covarde. Hoje mesmo estava partindo de Londres, mas não vou pro Brasil, preciso ir à um lugar calmo, um lugar que me acalme, que me deixe tranquila e que me faça esquecer dos problemas.

  Resolvi ir ao lugar onde sempre fui com o Liam, aquele lugar me acalmava. Peguei o voo, logo cheguei e tomei um táxi partindo direto pro lugar que definitivamente me acalmava. Chegando lá, vi que ele não tinha mudado nada naqueles dois anos, o gramado ainda continuava verdinho, algumas árvores ao redor, o lugar era perfeito, a visão , mais linda do que nunca, já havia anoitecido, apenas o vento um pouco frio me invadia, havia poucas estrelas, pois a luminosidade da cidade era grande. Me sentei no gramado com minhas mãos apoiadas ao meu joelhou, fiquei olhando a vista, resolvi falar comigo mesma...

Eu: burra, burra, como pôde achar que o Liam te amava, se foi nesse mesmo lugar que ele falou não que sentia mais nada por você. Como foi tão burra por achar que ele fosse te procurar e dizer que te queria de volta, que se arrependeu e que você é a mulher da vida dele, só sendo muito burra mesmo pra pensar uma coisa dessas.
XX: uma burra linda.

  Me virei pra trás e vi... e vi... o Liam?

Eu: Liam? O que você está fazendo aqui? ( me levantei e fiquei de frente à ele ).
Liam: bom, gosto de vim aqui pra espairecer, esse lugar me acalma.
Eu: ah, que bom pra você ( juro que eu achei que fosse por mim, esquece ( SeuNome ), ele ama a Dani, coloca de uma vez por todas isso na sua cabeça e saí daí agora ). Se me da licença. ( passei por perto dele e senti seu braço forte me segurar, ainda de lado olhei em seus olhos ) O que você quer?
Liam: por que está assim?
Eu: por que? Por que? Vou te falar o por que, estou assim por que você me beijou no hospital, depois da minha declaração pra você e simplesmente se passar uma semana depois e você nem me procurar, pelo menos pra falar “SeuNome me desculpa pelo beijo, eu como te falei estava confuso e percebi que amo realmente a Dani” ou “SeuNome aquele beijo não devia ter acontecido, vamos esquecer e continuar amigos” ( falei ainda olhando em seus olhos, ele me escutava com atenção ).

  Ele soltou meu braço, fiquei de frente pra ele...

Liam: sabe por que não cheguei em você em uma semana e não te falei esse exemplos que você disse?
Eu: não, mas quero saber.
Liam: por que estava pensando muito bem no que realmente iria te falar, e achei a resposta certa.
Eu: por favor Liam. 

  Me virei e fui andando, até que escuto ele gritar...

Liam: SINTO SAUDADE.

  Permaneci de costas à ele, já estava um pouco distante, escuto os passos mais pertos, sinto seu cheiro, seu perfume, sua respiração. Sinto um arrepio em todo o meu corpo, os braços dele toca nos meus aos poucos, ele estava atrás de mim, segurava em meu braços o acariciando e relando seus lábios em meu pescoço, me fazendo fechar meus e ficar completamente louca com o que ele estava fazendo, ele prosseguiu com suas palavras, sendo sussurradas em meu ouvido:

Liam: Sinto saudade dos nossos beijos, sinto saudade das nossas noites de amor onde nos entregávamos por inteiro um ao outro, dos nossos códigos, das nossas brincadeiras onde só nos dois brincávamos, sinto saudade do seu sorriso iluminando meu dia, da minha voz cantando bem no pé do seu ouvido o que te deixava louca, sinto saudade de quando víamos aqui pra namorar, pra simplesmente ficar agarradinhos olhando a bela vista e trocando juras de amor.
Eu: não faz isso Liam, não brinca com meus sentimentos .
Liam: quem disse que eu to brincando? ( ele pegou e meu braço e me fez olhar em seus olhos, quase me perdi no mesmo. )
Eu: e a Dani?
Liam: eu terminei com ela. Acho que nunca à amei, era só imaginação da minha cabeça, a mulher da minha vida estava sempre ao meu lado e eu deixei ela fugir de mim, mas agora que ela está aqui na minha frente, só depende dela dizer que sim pra recomeçarmos tudo de novo.
Eu: não sei Liam, não quero me decepcionar novamente, não quero me magoar.
Liam: seu que foi um idiota em terminar o nosso namoro, em deixar você, mas por favor, perdoa esse cara completamente louco e apaixonado por você, por favor. Tudo, absolutamente tudo será diferente daqui em diante, vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo ( falava colocando uma mecha de meu cabelo pra trás ). Aceita esse bobo de volta? Aceita namorara comigo ( SeuNome )? Aceita ser a minha garota?Escuta a voz do seu coração.
Eu: é incrível como não consigo te dizer um não Liam. Se eu disesse um não pra você estaria negando pra mim mesma o que sinto por você. Mesmo depois de tudo que aconteceu, sinto que agora pode ser diferente, sinto que agora estamos unidos mais do que nunca e nada, mas nem ninguém conseguirá nos separar.

  O Liam pegou em meu queixo e fez com que nossas testas colassem um na outra:

Liam: TE AMO! TE AMO! TE AMO!
Eu: eu também TE AMO! 

  Nossos sorrisos se encontraram, pode ver seus olhos brilharem ao me ver, seu sorriso ficar radiante, ele estava mais feliz do que eu mesma. Nossos lábios se relaram aos poucos, sinto ele brincar um pouco antes de começar o beijo, rimos, e finalmente nos rendemos ao nosso amor e nos beijamos, um beijo apaixonado, lento, estávamos em sintonia...

  Ta aí uma prova de que às vezes um tempo é necessário, mesmo que possamos sofrer e às vezes achar que a vida está sendo injusta, um tempo é importante. É o tempo que faz com que sentimos saudades, é o tempo que faz com que nos decidimos o que queremos realmente das nossas vidas, é o lema é esse: VIVER UM DIA DE CADA VEZ E ESPERAR QUE O AMOR ACONTEÇA...





FIM!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acabooou! Estou pensando em um novo Mini, só que com o Zaza!
Bjosssss!
   

10 comentários:

  1. Aiii choreiiii, choreiiii muitooooooo.
    Foiiiii um final muito lindo, queria ter inspiração pra escrever igual à vc, escrevi 2 imagines um com o zayn e outro com o Nini, mas acho q ñ ficaram bons!!!
    Só ocorreu um probleminha eu sou o+ (pra q eu falei isso? Ñ to bem), mas finge q eu sou negativo!
    Aiii muitoooo lindoooooo flor perfeito pra Styles (só a emy, pra falar isso)!!!!

    ResponderExcluir
  2. chorei lendo esse mine amei. ''Amanda''

    ResponderExcluir
  3. Lindo..Eu chorei... Chorei por que também sinto saudade do Garoto que eu Amo... Perfeita a Fic' Monique' (:

    ResponderExcluir
  4. geente,girl vc deveria ser escritora muuito linda a historia !Amei msm vc tem talento pra isso Fofah!Malikisses

    ResponderExcluir
  5. como eu descrevo esse imagine ? PER-FECT

    ResponderExcluir
  6. Acho que a 1° fic que me vieram as lagrimas

    ResponderExcluir
  7. Acho que a 1° fic que me vieram as lagrimaq aos ollhos
    estava mesmo linda

    ResponderExcluir
  8. Aii sua filhadumamãe , tu me fez chora . MT PERFECT , VC ME FEZ CHORA SUA vaca ( leva nas zoas ok)
    XxBiiah

    ResponderExcluir