sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mini Imagine: Liam Payne: Sinto Saudade Part.2




Liam On:

  Não conseguia acreditar no que meus olhos viam, a ( seunome ) na minha frente, ela estava mais linda do que nunca, mais mulher, seu corpo tinha mudado, seus cabelos mais longos, ela estava linda. Não aguentei e corri até ela à abraçando e fazendo sua mala cair no chão.

Eu: que saudades Flor! ( a abracei forte ela correspondeu ).

Você: pensei que nunca mais fosse te ver.
Eu: eu também.

Dani: hum rum. ( nos separamos ).
Eu: mais então, o que você andou fazendo nesse tempo? ( falei me sentando novamente a Dani se sentou em meu colo, pude ver que a ( seunome ) olhou pra baixo, será que ela ainda me ama?
Você: bom, eu me dediquei aos estudos e agora estou querendo ser compositora.
XX: ótima escolha. ( falou o Josh entrando na sala ). Muito prazer ( pegou na mão da ( seunome ), )...
Você: ( seunome ).
Ele: muito prazer ( seunome ) sou Josh o baterista da banda.
Você: já ouvi falar de você, faz um ótimo trabalho, as Directioners te adoram.
Ele: é uma?
Você: digamos que sim.
Eu: é... desculpa atrapalhar o casal, mas será que eu posso falar com você ( seunome )?
Você: claro, pode falar Liam.
Eu: é... você... Você já conheceu a cidade?
Você: era sobre isso que queria falar comigo? ( sei que minha pergunta foi meio idiota, mas eu precisava para com aquele climinha que estava rolando entre ela e o Josh, não consigo nem ver os dois juntos... Argg ).
Eu: era sim. É porque se você quiser, posso te mostrar a cidade, os lugares lindos que tem.
Josh: Liam! Se você quiser eu mostro pra ela, não vai ser incomodo algum ( deu um sorriso pra ela, me subiu uma raiva, me controlei ).
Eu: eu posso levá-la pra conhecer a cidade Josh, não precisa se preocupar.
Dani: amor, mais você prometeu que íamos no shopping escolher uma roupa pra festa que tem hoje a noite ( Putz, tinha me esquecido dessa festa, e já estava anoitecendo ).
Você: tudo bem Liam, o Josh me leva.
Josh: você não quer ir pra festa hoje à noite? Com agente? Garanto que vai gostar.
Você: não sei. Estou muito cansada.
Josh: aparece por lá só por uma horinha, por favor, eu ia adorar te conhecer mais.
Você: então vamos fazer assim, vou falar com o dono da Syco sobre meu estágio e depois vou pra casa, deixamos pra outro dia eu conhecer a cidade, pois eu poderei descansar um pouco e ir à festa.
Eu: Perfeia.
Dani: o que você disse Liam?
Eu: nada, eu não disse nada amor! ( a selei ).

Você oN:

  Não acreditei quando vi o Liam, ele me abraçou, como eu sentia falta de seus abraços, pensei que nunca mais fosse senti-los. Ele logo voltou a se sentar. Até que o Josh, o baterista da banda chega e não sei, mas acho que estava me paquerando?. Ele é gatinho, muito lindo. O Liam parecia estranho, queria me mostrar a cidade, mas no final, acabou que por hoje eu não iria conhecer cidade e sim falar com meu novo chefe e depois descansar, pois mais tarde da noite tinha uma festa, na qual o Josh me convidou, o Liam a Dani e os meninos também iriam. Falei com meu chefe e amanhã começaria. Me despedi dos meninos e fui até meu apartamento, ao qual a gravadora tinha alugado pra mim ficar. Tudo que eu soube fazer foi tirar minhas botas, prender meu cabelo num coque, tirar minha jaqueta e cair na cama.

[ ... ]

  Acordei, a noite já tinha chegado, olhei no relógio e já era 20:00 horas, dei um pulo da cama e fui tomar um banho, pois a festa seria às 21:00 e o Josh passaria aqui pra me buscar. Depois de alguns minutos no banho, saio e pego minha mala, abro a mesma e saio procurando uma roupa. Droga! Eu precisava achar uma roupa pra ir à essa festa, depois de tanto procurar achei uma combinação, acho que perfeita:

  A companhia toca, assim que abro vejo o josh lindo, muito lindo.

Ele: uau, você vai ser a garota mais linda da festa.

Eu: não precisa mentir.
Ele: quem disse que é mentira mocinha? Vamos.

  Pegou em minha mão e descemos, entrei em seu carro e partimos em direção a festa. Não demorou muito e já estávamos lá. O Josh abriu a porta para que eu saísse do carro e deu a chave ao manobrista. O lugar era imenso. Ele pegou em minha mão, havia vários paparazzis, pessoas famosas, enfim um tumulto. Assim que entramos, não pude deixar de reparar no Liam, que estava mais lindo do que já era. Esqueci de falar, mas ele estava diferente, ele cresceu mais, seus cabelos que antigamente era cumpridos agora são mais curto, suas roupas mudaram, sua voz ficou mais grossa, um novo Liam, mas seu caráter ficou o mesmo, um garoto simpático, gentil, amigo, responsável. Seus olhos não parava de se encontrar com os meus, a Dani estava conversando com algumas meninas, enquanto ele estava ao seu lado me olhando, senti que corei, por que ele está fazendo isso? O Josh me puxa em direção à ele, meu coração começa a bater mais forte, ainda amo o Liam, os anos que se passaram não foram suficiente pra fazer esquecê-lo, acho que nunca vou esquecê-lo, nunca.

Eu: oi ( sorri tímida )

Liam: oi, você está linda.
Eu: obrigada.
Josh: ( seunome ) vem dançar.

  O Josh me puxou pra pista de dança, onde estava tocando Girl On Fire da Alicia Keys. Minha surpresa foi o Liam aparecer na pista de dança com a Dani. Meus olhos, não tinha mais controle dos mesmos, pois eles só sabiam olhar pros do Liam, percebi que ele também me encarava. O que está acontecendo com ele? Por que está fazendo isso? Vejo ele puxando a Dani e saindo da pista de dança antes da música terminar. Eles se sentaram num bar, espero que ele não beba, pois ele sabe que não pode.

Josh: está tudo bem com você

Eu: oi?
Ele: você está aqui?
Eu: claro, por que a pergunta?
Ele: sei lá, você parecia distante.
Eu: magina.

  Voltamos a dançar, um colado ao outro, ele pegava em minha cintura, enquanto minhas mãos se envolviam em seu pescoço.

Liam On:

  Se controla Liam, se controla, se controla pra não ir lá naquela pista de dança e arrumar confusão. A ( SeuNome ) estava linda naquele vestido, sua boca vermelha me tirava do sério, minha vontade era de ir até ela e a chamar pra dançar. O que você tá falando seu idiota? Não sei bem direito o que aconteceu comigo, mas me subiu um raiva do Josh, estranho por que adoro ele, mas ver ele com a ( SeuNome ) fez meu sangue ferve. Eles estava m dançando muito próximos, o jeito como eles se tocavam, os sorrisos, os sussurros nos ouvidos, a cada momento minha paciência iam se esgotando, preciso me controlar. Eu e a Dani sentamos num bar, claro que não estou bebendo a não ser refrigerante, mas daqui dá pra ver direitinho a ( SeuNome ) e o Josh, e o melhor é que eles não conseguem me ver. Eu precisava ficar de olhos nos dois, só não sei o por que, talvez eu até saiba, mas não estou conseguindo achar a resposta em minha mente.

  Eles estava, tão próximos, mas tão próximos. A Dani disse que iria falar com suas amigas, mas antes tinha que me dar um beijo, confesso que não senti nada, parecia que ela nem havia me beijado, pois até no momento que ela me beijou eu não parava de olhar pra ( SeuNome ). Ela saiu e tomei um gole do meu refri. Os rostos deles estavam colados, colados até demais e o que eu mais temi aconteceu: O BEIJO. Coloquei o resto do refri em minha boca e paguei ao garçom. Saí daquele lugar às pressas, tirei a chave de meu bolço e tirei o alarme do carro, entrei no mesmo, batendo a porta com muita força e dando partida.

  Eu chorava, mas por que? Na minha mente passava como se fosse um filme, passava cenas de quando a ( SeuNome ) era minha, de quando namorávamos, das nossas noites de amor, dos momentos que ela se sentia triste pela morte de seus pais e eu à amparava, dos momentos alegres, dos nossos apelidos, dos nossos beijos, mas POR QUE? POR QUE? Não enxergava mais nada em minha frente, minha visão era embaçada por conta das lágrimas que escorriam em meu rosto, que eu não sabia o motivo, será a ( SeuNome ) Será que o motivo É A ( SEUNOME )? tantas perguntas sem respostas. Não havia carro nenhum na pista apenas o meu, então tive uma ideia e acelerei meu carro. Me veio a mente a cena do beijo do Josh com a ( SeuNome ) por que eu estaria pensando nisso? O momento em que terminamos passava em minha mente como um filme, já chega! Não vou aguentar, acabei perdendo o controle do carro, que acabou batendo muito forte em um poste, minha cabeça doía e o único som que eu escutava era o da buzina do carro, pois minha cabeça estava pressionando, meio embaçado ainda vi sangue em minhas mãos, não demorou muito, tudo ficou escuro, muito escuro...

Continua...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É parece que o Liam está confuso!

Amanhã posto a última parte!

Bjosss!  

7 comentários:

  1. aiiii tadinho do "meu" Liam...e tadinha de mim também,mas pelo menos eu dei um beijo naquele gato do Josh(desculpa Lil,mas foi vc q quis terminar), aiii tadinho do meu Dad ta confuso, vem pra minha casa q eu tiro suas duvidas,kkkkk q isso Manu, ta atrevida hoje em?
    kkkk
    continuaaa flor por favor

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk quee isso manuuu? kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu sou assim!!!
      Kkkkkkk
      Eu contei pra minha amiga a sumida da EMY(cachorrinha, terminou com o seu boy e quer se afastar de mim e ñ quer nem ler mais os imagines e nem ser Potato do Nini? eu ñ vou deixar afinal "amigla" é pra isso)ela falou:
      - q isso novinha? q isso?
      Kkkkkkk mas é verdade, vc ñ tiraria as dúvidas do teu mino preferido????
      Eu tiraria as dúvidas e muito mais kkkkkkk, q isso Manu??? Meu Deus do céu o q está acontecendo comigo???
      MANOELA VERSANO TU TA ATREVIDA E SAFATINHA HOJE EM???- to parecendo minha mãe falando!
      KKKKKKKKK
      Lil to te esperando em, ñ demora!!!

      Excluir
    2. kkkkkk
      tu ñ é a revista mais é atrevida em???
      kkkkk
      #lice de volta depois de uma maratona de provas

      Excluir
    3. kkkkkkk amoooooooo essa revista!!!!!
      E soooouuu atrevida!!!
      tava sentindo sua falta, falta dos seus comentários...
      Eu posso estar atolada de provas q dou um jeito de escapar e dou uma passadinha aqui, some ñ, e eu exclui ou acabei com o meu face pq um "isso é do capeta"(adoroooo pânico kkkkkkk)de uma menina ficou publicando umas coisas no meu mural falando q os minos da 1D são gays, eu falei pra ela parar só q a coisa ñ parou ai eu acabei ou sei lá o q com o meu face e ñ vou fazer outro...ta chato o face, ta sem graça, prefiro ficar aqui onde sou livre para falar q amoooooooo os minos da 1D e ninguém vai me ofender ou chamar eles de "um durex" é isso ai, as coisas da minha sala apelidaram a banda assim, ai toda vez q alguém precisa de durex fala: pede pra "MALIKITA OU PRA CARROT(EMY)"eles falam numa ironia, q qualquer hora vou dar uma de doida, pq eu sou maluca ñ sou doida por completo, e vou dar um tapa na cara do Eduardo!
      #hoje eu to atrevida e revoltada
      Kkkkkkk

      Excluir
    4. nossa num faz nem uma semana q tu me add... e por causa dessa garota tu excluiu, ta acontecendo a mesma coisa comigo só q agora é meu namo, ele ficou com ciumes pq um menino q eu já fiquei a um tempão comentou numa foto minha:continua linda, ai ele falou q se eu ñ exclui o meu face ele termina ve se pode
      beijos to indo dormi meu pai ta me enchendo o saco(p.s: eu amooooo o meu pai, sem ironia)
      beijossss
      lice

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir