quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mini imagine: Liam Payne: Sinto Saudade Part.1




Você oN:



  Hoje faz exatamente dois anos que terminei com o amor de minha via, o Liam. Ele estava começando sua carreira com sua banda, a One Direction. Começando a ficar cada vez mais e mais  famoso. Ele conheceu a Danielle, que hoje é sua atual namorada. Ele à conheceu no X factor, ela é dançarina e trabalha lá. Ainda namorávamos, mas eu sentia que ele tinha mudado comigo, toda vez que eu Ia ver uma apresentação sua no X factor, percebia que ele não gostava, que fazia de tudo pra eu me afastar e deixa-lo em paz, claro que ele não falava isso explicitamente, pois sempre foi um cavalheiro, mas eu sentia pelas suas reações, seus comportamentos e acredite: isso me doía cada vez mais, tentava sofrer sozinha, apenas eu e minha sombra. Numa apresentação pude perceber quando eles terminaram de cantar que a Danielle foi dar os parabéns a ele, pude ver o brilho em seus olhos, coisa que não acontecia mais quando ele estava comigo, o seu sorriso que poucas vezes estava à mostra, sua atenção para com ela, ainda posso sentir as palavras dele ecoarem em minha cabeça na hora em que terminamos...

Flash back On:

  Ele viu que eu estava escutando a conversa deles dois e pediu pra falar comigo. Saímos do x factos, chegamos num lugar lindo e alto, onde dava pra ver uma bela vista, a cidade toda iluminada. Sentamos na grama, um de frente pro outro...

Liam: Desculpa ( falou dele conversando com a Danielle )
Eu: Liam, tudo bem. A quem estamos querendo enganar?. Você não me ama mais, se é que um dia você me amou ( tentei por tudo não deixar uma lágrima cair em meu rosto e consegui )
Liam: Eu te amei ( seu nome ), acredite, muito. ( tocou em meu rosto, fechei os olhos e permite cada toque seu ).
Eu: mas não me ama mais não é? ( abri meus olhos e ele retirou suas mãos de meu rosto )
Liam: não. Eu não te amo mais, me desculpe.
Eu: Você está apaixonado pela Danielle, não é?

  Ele ficou calado, não conseguia olhar em meus olhos.

Eu: entendi ( mordi meu lábio inferior tentando não deixar uma lágrima despencar, mas ela despencou )
Ele: não sei como, mas quando estou com ela me sinto vivo, me sinto alegre, como se ninguém mais existisse, apenas eu e ela. Meu coração acelera quando ela está por perto, minhas mãos rapidamente vão suando, minhas pernas ficam bambas. Não sei, talvez esses sejam os sintomas de am...
Eu: e são, são os sintomas de amor. ( o interrompi ) quer saber? ( enxuguei uma lágrima que descia em meus rosto) não te culpo por se apaixonar por outra garota, mas me culpo por me entregar por inteiro nesse amor e acabar me machucando como agora, como eu pude acreditar que você ia ficar comigo.
Ele: como assim?
Eu: Você agora é famoso Liam, tem todas as garotas aos seus pés. Não ia ligar pra uma ninguém feito eu, pra uma pessoa normal, uma pesso...
Ele: xiii, quem disse que você é uma ninguém? Você pra mim é uma garota determinada, uma garota que perdeu os pais quando ainda era nova, mas soube dar a volta por cima. Que mesmo com 16 anos já mora sozinha e trabalha pra se sustentar, uma pessoa admirável, uma pesso...
Eu: Liam! Isso ta parecendo discurso de consolação pra quando se acaba um namoro. Só desejo que você faça muito, mais muito sucesso, que você ganhe o mundo e que você seja feliz com a Danielle, do fundo do meu coração. Mas não me pede pra entender, por que é única coisa que por mais que eu tente eu não vou conseguir.
Ele: ( seu no...
Eu: Escuta ( o interrompi ) Nunca mais vamos nos ver, você com certeza vai sair daqui, vai formar uma família com a Danielle... ( já não podia mais impedir que minhas lágrimas saíssem )
Ele: ( seu nom...
Eu: escuta, por favor Liam... Você foi a pessoa mais importante que passou em minha vida, que me ajudou a me superar da morte de meus pais, que me apoiou em tudo que precisei, que sempre esteve comigo pra tudo ( ele deixou uma lágrima cair de seu rosto ) só quero te pedir um favor.
Ele: qual?
Eu: não esquece do que nós vivemos?
Ele: nunca, nuca irei me esquecer, Flor ( ele me dava esse apelido )
Eu: foi bom te conhecer Liam, foi muito bom você entrar em minha vida, nem que tenha sido só por alguns anos, foi bom ter você comigo.
Ele: também Flor, foi bom te conhecer.

  Me levantei da grama, o lugar onde namorávamos, a bela vista onde ficávamos horas olhando. Ele permanece sentado, eu caminho em passos lentos. Por impulso acabo virando e voltando pra perto dele, o Liam acabara de se levanta e me abraça forte, muito forte, puxando meus cabelos, mais lágrimas escorriam em meu rosto, estava sentindo pela última vez o seu perfume, seus fortes braços envolvendo meu corpo.

Eu: Te Amo! ( sussurrei em seu ouvido ).
Ele: nuca irei te esquecer Flor!

  Me separei aos poucos dele, aquele abraço, como iria sentir falta. Sinto sua respiração pesada, seus olhos se encontrarem com os meus, em nenhum momento picávamos, apenas olhávamos um no olho do outro, ele leva sua mão ao meu rosto enxugando aos poucos as lágrimas, não parávamos de nos olhar, seu olhar muda de direção e vai na direção de minha boca, sinto seu rosto se aproximar cada vez mais do meu, eu precisava sentir seu beijo pela última vez, sentir o toque de seu lábio no meu. Aos poucos nossos lábios vão sendo relados...


 ...iniciamos um beijo de despedida, era lento, calmo, sinto as minhas mãos irem até sua nuca, enquanto as deles iam em minha cintura, como eu queria que esse beijo não acabasse...





...sua língua explorava cada cantinho da minha boca, assim como a minha, eu puxava seus cabelos longos, sinto ele desacelerando o ritmo, demos um último selinho, ele pega em minhas mãos e da um beijo, aos poucos minhas mãos vão saindo das suas, me viro e vou embora, chorando, sem olhar pra trás, perdi o amor de minha vida...

Flash back Off.

  E é assim que me lembro do amor de minha vida. Hoje ele mora em Londres,estou morando no Brasil. A banda está fazendo muito sucesso, assim como seu namoro com a Danielle. Acho que nem se lembra mais de mim. Bom, agora estou com 18 anos, terminei o colegial e estou na faculdade, hoje meu chefe disse que tinha um vaga de estágio pra mim, não podia perder, estava em sua sala o esperando, até que o mesmo aparece.

Ele: senhorita ( seu nome ).
Eu: sim.
Ele: tenho uma vaga pra você num estágio.
Eu: que ótimo senhor.
Ele: bom, você irá estagiar como compositora, não é que a senhorita deseja ser?
Eu: claro.
Ele: Bom, a gravadora é em Londres, então, ainda hoje, daqui a duas horas seu voo saí. O nome da gravadora é a Syco.
Eu: jura? Nem posso acreditar. Muito obrigada!
Ele: você merece.






 Eu saí de lá mais do que feliz, completamente alegre. Corri até meu apartamento e coloquei minhas roupas em uma mala. Tomei um banho e rápido coloquei uma roupa:

 


   Assim que termino de me arrumar pego um táxi e voo pro aeroporto...


[ ... ]

  Quando dou por mim, eu já estava chegando em Londres. Saio do avião e pego minha única mala. Ao sair do aeroporto procuro um táxi, entro no mesmo e peço pra me levar à gravadora, dei o endereço que o meu chefe me deu. O meu chefe disse assim que chegasse em Londres fosse até a gravadora, pois estavam me esperando.

[ ... ]

  O táxi me deixa na porta da gravadora, pago o motorista e saio do táxi olhando aquele lugar lindo. Entro em um prédio enorme e pego um elevador, pelo o que soube, estariam no quinto andar. Assim que saio do elevador, entro num corredor enorme, até escutar conversas, vozes conhecidas, aquilo me fez arrepiar por inteira. Assim que encontro a sala eu não acreditava que eu via em minha frente. Os meninos, o Liam, a Danielle sentada em seu colo, assim que me veem eles me olham, fico encarando o Liam, meus olhos não saíam dos dele...

Liam: ( seu nome )? Flor? ( ele tira a Danielle de seu colo e se levanta )
Eu: Liam?

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiiiiiiiiiiiiii meninassssss! Sentiram minha falta?
Bom esse mini do Liam terá 3 partes.
Daqui a pouco volto pra postar capítulos dos imagines!
Bjosssssss!



2 comentários: