quarta-feira, 17 de abril de 2013

Love Beyond Life 2 Temporada Cap. 10

                      "Guerra de Cócegas"



...Somos interrompidas pelo meu celular que toca, visualizo na te "Amor chamando" logo atendo... 

Cell On:

Eu: Oi amor!
Ele: Mia ( SeuNome ) pode me explicar que confusão foi essa? ( falou seco )
Eu: Que confusão?
Ele: Você não sabe? Na internet só tem fotos de você e da Eleanor discutindo ( falou sério )
Eu: Louis, eu marquei de conversar com a Dani e não com ela! Tenho culpa se essa garota aparece me aborrecendo? Já não basta o que ela aprontou ontem à noite? Em Louis? Já não basta?
Ele: Mas você não precisava agredí-la.
Eu: Era o que ela merecia e se você não gostou corre atrás dela vai ficar com ela cara!
Ele: Deixa de ser marrenta garota! E para de ficar mandando eu ir atrás dela! Se eu estou com você é porque EU QUERO VOCÊ!
Eu: Louis, quando eu chegar agente resolve isso tá?
Ele: Tá bom então.. é... Te Amo.. ( fiquei calada ouvindo sua respiração, eu estava estressada demais já. Aquela garota realmente está querendo enfernizar a minha vida ou pelo menos o restinho que tenho )
Ele: Ei! Não está esquecendo de nada não?
Eu: Te Amo..
Ele: Te espero..
Eu: Tá bom, tchau, beijoss, Te Amo muito!
Ele: Tchau, minha Pequena, também Te Amo muito. ( desligamos )

Cell Off.

Dani: Pelo visto você também já está na internet né?
Eu: Sim! Que saco!
Ela: Já estou acostumada, eles não perdem um click sequer, mas não me importo se esse é o preço de estar com quem eu amo..
Eu: Também, eu até morreria por ele..
Ela: Iiiiii.. Tô vendo que esse assunto já foi pro lado dramático!
Eu: É sério.. ( falei com um sorriso leve )
Ela: Tá, tá, tá bom, você já parou pra ver onde agente tá? ( falou sorrindo )
Eu: em um shopping?
Ela: Isso mesmo! Então simbora aproveitar! ( falou toda animada )
Eu: Aah! Sabe do que mais! Você tem razão! Vamos aproveitar e comprar muito!
Ela: É isso aê!
Eu: Posso ligar pra Lau?
Ela: Quem?
Eu: A Laura prima do Lou, minha amigona! Vou chamar ela pra fazermos compras juntas!
Ela: Ótimo! Um dia só para meninas! Hahaa.

  Liguei pra Laura, que logo veio, fizemos compras, nos divertimos muito, era tão bom! Parecíamos irmãs, logo as horas se passaram, já eram 16:00, eu a Laura e a Dani decidimos ir pra casa. A Dani seguiu conosco no carro da Laura, estávamos cheias de sacolas, durante todo o tempo que estávamos no shopping os paparazzis não paravam de nos clicar. Vem cá eles não cansam não? Eu heim! Logo a Laura deu partida, até que chegamos, entramos em casa conversando, sorrindo e demos de cara com os meninos que estavam conversando e assistindo até que se calaram e nos olharam confusos..

Liam: Dani? ( SeuNome )? Laura?
Niall e Louis: Juntas?
Zayn: Se entenderam rápido em? E ainda trouxeram o shopping!
Harry: Só faltou a Eleanor! ( falou com um sorriso enorme )
Eu: Aaaah tá, seu palhaço! Você me paga Hazza! ( falei brincando soltei as sacolas e corri em direção dele, fiquei socando levemente o seu ombro )
Ele: Aaau! Louis me ajuda aqui cara! kkkkk ( falou gargalhando )
Eu: É isso que dar se meter comigo Hazza! Seu chato! ( falei rindo junto com ele )
Dani: É isso aí mia! Hahahaa.
Liam: Aaah é Dani? ( falou pegando ela no colo e a derrubando no sofá ) - Todos riam -
Louis: Vem cá minha marrenta!

  Senti seus braços fortes envolverem a minha cintura, logo meus pés saem do chão, Louis começou a me girar no ar.

Eu: Aaaah! Lou! Não Amor! Não! ( falava rindo ) - Logo ele parou - 
Ele: Guerra de cócegas!

  Eu e as meninas começamos a gritar, correndo pela casa. O Harry alcançou a Laura, vi eles caírem no chão sorrindo, um fazendo cócegas no outro, os olhinhos deles brilhavam, eles realmente se gostam! Logo o Liam pegou a Dani e o Louis me alcançou facilmente, caímos deitados no sofá.

Eu: Não! Não! Lou! Amor para.. kkkkk.. para.. kkkk ( falava entre sorrisos sem aguentar )
Ele: Não! Princesa! ( falava rindo ) - Todos estavam se divetindo -

  Niall puxava os cabelos do Zayn, desmanchando o seu topete. O Zayn só fazia implorar pra ele não bagunçar seu cabelo.

Zayn: Não! Para Niall! Vou te matar, seu loirinho de uma figa! ( o Niall morria de rir )
Niall: É isso ou então vou cantar ópera! kkkkk
Zayn: Você me paga Niall! Lembra aquela sua foto bêbado? Vou colocá-la no twitter hahaa! ( falava malicioso )
Niall: Não! Não Zayn! Parei! ( falou desesperado )
Zayn: Eu sou o cara! ( falava ajeitando o cabelo ) Agora você vai ver Niall, seu branquelo! ( falou correndo atrás do Niall que correu disparado pra cozinha )
Niall: Aaaah! ( SeuNome )! Me ajuda maninha marrenta!

  Eu não podia fazer nada, o Lou estava me fazendo morrer de rir de tanta cócegas. 
  Todos nó estávamos nos divertindo pra valer, queria parar tudo e congelar aquele momento...


Continua... 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Muita Diversão!
Bye!




 

4 comentários: