quinta-feira, 21 de março de 2013

O Show da 1D! 3 temporada Capítulo 9

               Te Amo! Meu Príncipe!


                 Essa foto é vida! é TDB!

...Saímos de perto dele e dançamos algumas músicas, logo os meninos também se levantaram e começaram a dançar com seus pares, vi o Harry sentado, sozinho na mesa, já que tinha vindo pra festa sem nenhuma garota...


Paloma On:


Algumas horas antes do casamento...


  A Mis estava linda e pronta. Fui me arrumar, pois seria madrinha dela junto com o Niall, tomei um banho relaxante e me vesti:




   O Niall rápido veio me buscar, não preciso nem falar o quão ele estava lindo, ele é lindo:




  Fomos ao casamento, a cerimônia foi linda, tudo lindo, a Mis estava linda e o Zayn com brilhinho nos olhos...

Festa de casamento...


  O Niall me chamou pra ir pra fora da festa e assim fomos, chegamos em um banquinho, onde ele se sentou e eu me sentei com a cabeça em seu peito, ficamos olhando as estrelas, poucas por causa da luminosidade, mas havia.


Niall: lembra da Clara?

Eu: como eu poderia me esquecer daquele anjo.
Ele: acho que devemos muito a ela.
Eu: vc tem toda razão.
Ele: pena que ela se foi.
Eu: mas sabe aquela estrela? ( apontei pra mais brilhosa que avia )
Ele: hum, sei.
Eu: tenho certeza que é ela, nos protegendo, mesmo não estando mais nessa vida.
Ele: tem razão. ( beijou minha cabeça ) EU TE AMOO!
Eu: também. ( nessa hora vimos a estrela brilhar, sorrimos um para o outro e nos selamos ).
Ele: vem cá amor, por que a Mis não jogou o buquê?
Eu: ela me disse que queria guardar ela, pois só se casa uma vez na vida. Louca né?
Ele: muito. ( rimos )
Eu: por que a pergunta?
Ele: por que tenho certeza que vc iria pegar, e sabe o que isso significa?
Eu: que a próxima a se casar seria... eu.
Ele: exato. Já imaginou agente casados, com vários filhos correndo de um lado pro outro pela casa?
Eu: espera... filhos? no plural?
Ele: sim, filhos, quero ter um time de futebol.
Eu: seu louco.
Ele: sabe quando estávamos no Brasil e percebi que era vc quem estava naquela piscina se afogando?
Eu: hum ( ele me apertou forte, ainda sentados, por trás, nos aconchegamos ).
Ele: só pensei em salvar vc, não conseguia imaginar meu futuro sem vc ao meu lado, fiquei muito desesperado.
Eu: naquele dia eu só queria morrer.
Ele: nunca mais, mas nunca mais fale isso escutou? não sei o que faria de minha vida. (assenti com a cabeça ).
Eu: TE AMO! MEU PRÍNCIPE!

  Virei meu rosto que se encontrou com o dele, ele tirava uma mecha de meu cabelo que caía pra trás, enquanto olhava fixamente e sem piscar meus olhos, eu não parava de olha-lo, sinto sua mão deslizar em meu rosto calmamente, nossos rostos vão se encontrando, fecho meus olhos e me permito sentir os segundos que antecedem o beijo, cada suspiro, cada passo de sua respiração se juntando com a minha se tornando uma só, sinto o seu lábio tocando aos poucos no meu, logo começamos um beijo, minhas mãos foram de encontro à seus cabelos, onde brincava com o mesmo, enquanto as deles iam a minha cintura fazendo com que nossos corpos se chocassem um contra o outro, o beijo que até agora era calmo, lento, suave, passa a ser um beijo quente, intenso, paramos por falta de ar...

Eu: Bom, acho melhor voltarmos né? ( falei sem graça ).

Ele: vc tem toda razão, antes que eu faça uma besteira ( passou a mão na cabela, sorrimos ).

  Voltamos à festa, onde podíamos ver que todos os meninos estavam dançando com seus pares e comigo e com o Niall não foi diferente, quando me dei conta estávamos dançando no meio salão junto com os demais. Só não o Harry que permanecia sentado, parecia solitário. O Niall me beijou me tirando de meus pensamentos e voltando minha atenção toda a ele...


Continua...


Oi meninas! 

Me desculpem pela demora do capítulo!
Bjosss!

Um comentário: