sexta-feira, 15 de março de 2013

O Show da 1D! 3 temporada Capítulo 8

                                    Festa de casamento!



...Logo me vi à um passo perto dele, até que chego, e minha mão foi entregue à sua, logo me senti segura, sorrimos um para o outro, nos viramos para o altar...

  [ ... ]
   
    O padre demorou um tempinho falando até que ouvimos a pergunta final...

Padre: Mislânia Maria Menezes, vc aceita Zayn Jawaad Malik como seu futuro esposo, para ama-lo e respeita-lo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
Eu: sim, aceito.
Padre: Zayn Jawaad Malik, vc aceita Mislânia Maria Menezes como sua sua futura esposa, para ama-la e respeita-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
Ele: sem, eu aceito!
Padre: eu os declaro Marido e Mulher!

  Olhamos um para o outro e nossas testas se colaram, nossos lábios se relaram, nossa respiração se tornou uma só, ele pediu passagem para aprofundar o beijo, e eu logo cedi, senti sua língua explorar cada canto de minha boca, senti que por um segundo estávamos sozinhos, encerramos o beijo com selinhos, e logo pude ver todos ainda na igreja nos olhando, Zayn me virou delicadamente, todos nos aplaudiram de pé, enquanto saíamos, todos nos acompanhavam jogando arroz, vários paparazzis nos fotografaram quando saímos, logo depois entramos no carro e seguimos para a recepção, coloquei outro vestido:



    A festa foi ótima, recebemos os convidados, eu e o Zayn não nos separamos por um segundo sequer, até que fomos sentar juntos com os meninos, perguntei pela Paa e pelo Niall, pois os dois não estavam lá, me responderam que estavam na parte de fora da festa, Harry se aproximou de mim...

Harry: parabéns Mis!
Eu: obrigada Harry.
Ele: posso? ( falou abrindo os braços pra me abraçar ).
Eu: claro!

  Nos abraçamos e quando fui me afastando senti algo leve pressionar minha bochecha, logo olho e vejo Harry me beijando na bochecha, me afastei rapidamente, olhei pra Zayn que estava distante observando tudo sério.

Eu: ta bom Harry.
Ele: vc esta linda! ( falou me olhando e sorrindo leve, corei )
Eu: obrigada, mas...
Ele: mas...?
Eu: vou ficar com Zayn, aliás é o nosso casamento.
Ele: tudo bem.

  E antes que eu fosse até Zayn, vi ele vindo em minha direção.

Zayn: posso ficar com a minha gata?
Harry: claro!
Eu: com licença Harry.

  Saímos de perto dele e dançamos algumas músicas, logo os meninos também se levantaram e começaram a dançar com seus pares, vi o Harry sentado, sozinho na mesa, já que tinha vindo pra festa sem nenhuma garota...

Continua...

E ai meninas!
O Harry, o que deu a entender?
Bjosss!
Ass: Paa

Um comentário:

  1. aiiiii ficou muitoooo lindoooo ameiiii!!
    eu acho q o Hazza ñ queria q ela se casa-se com o Malik pq eu acho q ele ta gostando dela!!
    #Lice

    ResponderExcluir