sexta-feira, 15 de março de 2013

O Show da 1D! 3 temporada Capítulo 7

                                     O Casamento começa




...Ficamos conversando no sofá, a Paa me contou tudo que achei muito romântico, contei pra ela do meu dia, e fomos dormir, pois falta pouco pro meu casamento com o Zayn e tenho que preparar tudo na hora certa.


[ ... ]


  O tempo passou, já havia comprado tudo, até o vestido do casamento, é hoje, fui à um spar, tudo, tive um dia bem relaxante, até que chegou à noite, as meninas estavam me ajudando com os profissionais aficar pronta, quando meu celular toca..., era o Zayn, atendi...


  Cell On:


Eu: oi minha razão.

Ele: quero te ver logo princesa.
Eu: também, to com tantas saudades, e só foi um dia sem ti ver! haha

  Ele riu também.


Ele: eu to morrendo sem vc agora.

Eu: aunn... falta apenas alguns minutos.
Ele: sim.
Eu: vou ter que desligar, as meninas ( Dani, El e Paa ) tão me enchendo aki pra me arrumarem.

  Ele riu...


Ele: ta bom, vai lá, te espero no altar.

Eu: eu serei a de branco.
Ele: foi bem convincente.

  Desligamos, Cell Off.


Eu: vcs em? sei não!

Paa: aaah Mia vc vai ver ele daqui há alguns minutos.
Eu: ta bom, sua chata!

  Todas rimos.


[ ... ]


Já tinha chegado à noite, logo fiquei pronta: 





  As meninas foram embora para a igreja, a Paa seria madrinha junto com o Niall. Entrei no carro, demos uma volta e logo chegamos, senti meu coração acelerar, minhas mãos suavam frio, minha respiração descompassada, senti um turbilhão de emoções, sai do carro, logo a famosa marcha nupcial toca, minhas pernas ficaram bambas, tentei me equilibrar e fui dando passos lentos e curtos, meus olhos só procuravam pelo Zayn, a igreja estava repleta com amigos e familiares. Logo o vejo, Lindo!




  Não aguentei e fiz os passos se tornarem mais rápidos, meus olhos só estavam nos deles, e os dele nos meus...


Zayn On:


  Nossa! eu não poderia mais esperar, estava louco de saudades, parecia que cada minuto era um século, até que esculto a famosa marcha e em seguida vi ela tão linda, tão irresistível, nossos olhos se encontraram, vi ela se aproximando cada vez mais, fiquei nervoso...


Mislânia On:


  Logo me vi à um passo perto dele, até que chego, e minha mão foi entregue à sua, logo me senti segura, sorrimos um para o outro, nos viramos para o altar...


Continua...


Hi Meninas! como vão?

Ahhh, o casamento começou...
Bjosss!


Um comentário:

  1. aiiiii continua por favor ficou perfeitooooo!!!!
    continuaaa fofa por favor!!!!
    bjosss Manu

    ResponderExcluir