segunda-feira, 11 de março de 2013

O Show da 1D! 3 temporada Capítulo 4

                          Foi numa praia...




...Fomos ao elevador, descemos ao estacionamento, Zayn abriu a porta de seu carro pra mim, ele deu a volta e logo entrou também...


  Paloma On:


  O Niall me chamou pra sair, por que não? afinal somos amigos, e antes que alguém pergunte se é com benefício, respondo logo que não. Tomei um banho e me vesti:





  Avisei a Mis, que a mesma me zoou junto com o Zayn e sai de casa, esperei até que ele chega em seu carro, quando vou abrindo a porta do mesmo pra entrar, ele me impede, olho pra ele indignada.


Niall: deixe-me ser um cavalheiro, dama ( apenas sorri, ele abre a porta e entro, ele logo entra e da partida, saindo ) No carro:


Eu: onde vamos amigo?

Ele: surpresa.
Eu: ah não Niall, fala por favor.
Ele: surpresa meu anjo.

  Ele não falou nada o caminho todo, até que pude perceber que estávamos chegando numa praia deserta, não havia ninguém, não estava fazendo sol, achei estranho, ele abre a porta do carro e desço.


Eu: por que me trouxe na praia com um tempo desse? ( falei tirando meus sapatos e andando em diração a areia da praia, ele me seguia a meu lado, com seus sapatos na mão, com sua mão no bolso ).

Ele: porque...porque preciso te dizer uma coisa que é muito importante pra mim.
Eu: fala sério Niall ( falei rindo da situação, não pode ser o que estou pensando, não )
Ele: to falando sério.

  Ele ficou em minha frente, me parando, sua expressão era séria, seus olhos azuis não paravam de encarar os meus, por que ele resolveu fazer isto comigo justo agora? por que?


Eu: e por que escolheu a praia? ( perguntei já temendo sua resposta ).

Ele: por que foi numa praia, que nos conhecemos melhor ( falava colocando uma mecha de meu cabelo pra trás, sem tirar os olhos dos meus ), foi numa praia que pude conhecer uma garota que melhorou minha vida, foi numa praia que beijei pela primeira vez essa garota e sem saber estava apaixonado por ela, pelo seu olhar, seu jeito meigo de ser...
Eu: estava? ( sussurrei, mas ele ouviu ).
Ele: ( ele chegou perto do meu ouvido e encostou o mesmo ) ESTOU . ( sussurrou ).
Eu: e o que vc diria pra essa garota se ela estivesse aqui. Agora. ( falei ainda sentindo sua respiração, seus lábios à poucos centímetros de minha boca ).
Ele: ( sussurrou em meu ouvido ) Eu diria à ela que o idiota qui errou muito, foi um burro em magoa-la, que ele deveria ter ficado com ela, ter dado carinho à ela, ter feito dela a garota mais feliz desse mundo.
Eu: acho que a garota esta duvidando, o que vc falaria pra ela acreditar de verdade?
Ele: que EU A AMO, que penso nela 24 horas por dia, que a desejo mais do que tudo e que se ela ainda me aceitar, quero que ela seja só minha, minha namorada.

  Não me aguentava mais, lágrimas escorreram em meu rosto, o Niall ainda continuava com seus lábio em meu ouvido, cheguei perto do dele e sussurrei:


Eu: se eu te dizer QUE A GAROTA TE AMA, que ela esperava por essa declaração à muito tempo, e que sim, sim ela te aceita e quer muito ser sua namorada, só sua.

Ele: se isso acontecer eu serei o homem mais feliz desse mundo.

   Nessa hora nossos olhos se encontram novamente, o silêncio tomou conta, até que ele toca em meu rosto, fazendo carinho no mesmo, chegando cada vez mais perto, nossas respirações descompassadas, meu coração acelerando a cada toque que ele fazia, minhas mãos suando frio, ele me olha bem no fundo dos olhos:


Ele: Te Amo.

Eu: também Te Amo Niall.

  Sinto nossos lábios se tocarem, ele pede passagem e cedo, começamos um beijo...


Continua...


Hi meninas!

Até que fim né ( me lembre da Fic: até que fim te encontrei #Saudades )
Bjosss!









2 comentários:

  1. esse capítulo ficou muitooo lindo,fofo,romantico!!!
    aiiii continua por favor!!!!
    por favor posta mais um capítulo hoje,por favor!!!
    ass:Manu

    ResponderExcluir