domingo, 10 de março de 2013

O Show da 1D! 3 temporada Capítulo 3

                              " Eu te mimei muito " 




...Passamos o resto da noite conversando sobre: o vestido, o véu, o buquê, a decoração, até que adormecemos...


  Acordei com toques delicados em meus cabelos, e ao abrir os olhos dei de cara com aquele anjo, meu anjo, lindo dos olhos cor de mel, logo abri um sorriso e ele retribuiu do mesmo jeito.


Ele: bom dia minha dorminhoca ( falou entusiasmado ).

Eu: bom dia meu vidão ( falei boba )

  Um minuto de silêncio ( ... ) Ele me olhou calado.


Eu: que foi?

Ele: é assim que eu quero que seja todas as manhãs, nós dois juntos, eu te acordando carinhosamente, só nós, nós dois...
Eu: Te Amo.
Ele: Te Amo minha princesa.

  Fomos interrompidos, por uma batida na porta.


Eu: pode entrar. 


  Era a Paa.


Paa: Bom dia Mis! Bom dia Zayn! parabéns pra vcs!

Eu: bom dia amiga.
Ele: bom dia, obrigado Paloma!
Ela: desculpa atrapalhar o casal, mas já atrapalhando, Mis, vim te avisar que vou sair com o Niall, e se vc for sair leva sua chave?
Eu: tá amiga, pode deixar que eu levo.
Ela: ok então.
Eu: hmmm...a Paa e o Niall... ( falei maliciosamente sarcástica ).

  O Zayn deu uma enorme gargalhada, não aguentei e me juntei a ele.


Paa: ahh...quer dizer que os dois estão me zoando agora néah!? ( falou rindo )

Zayn: uuuuuh! hey foi a minha princesa!
Eu: aaah é né seu Zayn? ( falei fazendo careta pra ele ).
Ele: to brincando minha paixão ( falou com uma carinha linda ).
Eu: aaah não quero nem saber...run" seu xato ( falei dengosa )
Ele: eu te mimei muito, minha gostosa ( corei )
Eu: aah meu vidão, eu sei que vc tava brincando, e eu sei que vc me mima muito...
Paa: aarg! não quero segurar vela ( falou rindo e se retirando, rimos ).
Ele: sou louco por vc garota! ( falou sério se aproximando )
Eu: ta bom né? seu Zayn! ( falei já sabendo a sua intenção maliciosa, ele riu ).
Eu: vou me arrumar.
Ele: ta bom, vou te esperar.

  Levantei, ele continuou sentado na cama, fui ao banheiro, fiz toda minha higiene matinal, tomei um banho, me sequei e sai do mesmo, ainda enrolada na toalha, Zaym me olhou com os olhos maliciosos...


Eu: posso?

Ele: o quê? ( falou me olhando de cima à baixo ).
Eu: se vestir!
Ele: e qual o problema? ( falou sorrindo com a língua entre os dentes )

  Quase não resisti aquela tentação, nossa ele sabia muito bem como me provocar, respirei fundo e...


Eu: Zayn...

Ele: ta bom, parei
Eu: vai então.
Ele: te espero na sala.

  E quando vou tirando a toalha... escuto um: " Nossa! ", olho rapidamente e quem era? Zayn! encostado na porta.


Eu: o que foi que vc disse? ( falei dando uma de desentendida )

Ele: opa! acho que falei alto demais... ( falou com aqueles olhinhos apertados e fazendo o seu famoso biquinho ) :



Eu: vai seu bobo, to com vergonha agora! ( disse o empurrando pra fora delicadamente )

Ele: ta bom, ta bom ( saindo )

Troquei de roupa:





  Sai do quarto e fui em direção a sala, logo o vi, assistindo, com uma das mãos em sua cabeça, como se estivesse tentando se controlar.


Eu: amor?


  Ele rapidamente me olhou.


Eu: vou tomar café da manhã, quer?

Ele: não, não, obrigado minha vida, mas já comi ( disse indo em direção da cozinha comigo ).

  Sentamos, ele me observou, enquanto comia, conversamos sobre os preparativos do casamento, sobre a data e decidimos nos casar mês que vem, ele disse que hoje iria me apresentar a sua mãe, fiquei ansiosa, acabei de comer e decidimos ir agora, depois passaríamos em algumas lojas pra comprar algumas coisas ainda hoje, etc.


  Fomos ao elevador, descemos ao estacionamento, Zayn abriu a porta de seu carro pra mim, ele deu a volta e logo entrou também...


Continua...


Demorei mais postei mais um!

Espero que gostem.
Bjosss!




2 comentários: