quinta-feira, 21 de março de 2013

O Show da 1D! 3 temporada Capítulo 10

            " Sim, essa é a nossa casa "





...Voltamos à festa, onde podíamos ver que todos os meninos estavam dançando com seus pares e comigo e com o Niall não foi diferente, quando me dei conta estávamos dançando no meio salão junto com os demais. Só não o Harry que permanecia sentado, parecia solitário. O Niall me beijou me tirando de meus pensamentos e voltando minha atenção toda a ele...


Harry On:


  Nossa como a Mis tava linda, o Zayn é tão sortudo, quando estou perto dela fico nervoso. Acho que me apaixonei por ela, no começo era só curtição, mas agora percebi que gosto dela, mas vim perceber isso tarde demais, e eu não podia ficar com ela agora, ela é impossível pra mim, vi ela dançando com o Zayn e logo todos foram dançar também, acabei ficando sozinho, eu estava triste, então fui embora, apenas dei um tchauzinho pra ela que sorriu, acho que ela não sente nada por mim...


Mislânia On:


  Vi o Harry se levantar mandar um tchauzinho, logo sorri e vi ele indo embora, será que tava rolando algo? bom! não sei, paramos de dançar, nos despedimos de todos. O Niall levou a Paa, e logo entramos no carro, eu não sabia pra onde Zayn iria me levar...


Zayn On:


  Nossa, odiei vê-la com o Harry, ele sabia me deixar louco de ciúmes, mas logo me acalmei e fiquei junto a ela, dançamos algumas músicas, e logo a festa acabou, nos despedimos de todos, então era agora que eu iria mostrar a surpresa para minha princesa...


Mislânia On:


Zayn: tenho uma surpresa pra vc princesa. ( falou dirigindo ).

Eu: adoro surpresas.
Ele: vc vai amar essa!

[ ... ]


  Chegamos em um bairro adorável, Zayn seguiu para uma casa linda, enorme, maravilhosa, com enormes janelas de vidro, descemos para um tipo de garagem subterrânea, logo ele desceu, abriu a porta pra mim e quando desci pude notar seus braços me envolverem, e quando notei estava nos braços de Zayn.


Eu: que cavalheiro! ( sorri )

Eu: sou tradicional.

  Chegamos dentro da casa, fiquei maravilhada com a decoração, as cores claras eram lindas, fiquei calada observando cada detalhe.


Ele: gostou?

Eu: muito!
Ele: é nossa!
Eu: nossa?
Ele: sim, essa é a nossa casa!

  Sorri e o abracei, senti ele me apertar ao seu corpo.


Eu: obrigado, por me fazer a mulher mais feliz do mundo Zayn!

Ele: é o que eu mais quero fazer! é isso!
Eu: preciso de um banho.
Ele: precisamos... ( me olhou malicioso ).

  Ele pegou em minha mão e me puxou, fomos ao banheiro, havia uma banheira enorme, enquanto tirava meu vestido notei ele me olhar ( corei ), logo tirei tudo, ele também. Senti Zayn me imprensar em seu corpo, contra a parede.


Continua...


Ahhh, que momento Love dos dois!

O que estão achando?
Bjosss Flores!

3 comentários: