terça-feira, 12 de março de 2013

Love Beyond Life Cap. 20

                          Acontecimentos Par. 1




...É incrível como eles dois conversavam, como se não estivesse mas ninguém ali, sabendo eles ou não que podia e esta machucando uma garota, tão frágil, tão delicada que é a Laura. Após essa besteira que eles falaram, coisas de homens como dizem, todos riram, menos eu e a Laura...


[ ... ]


  Não demorou muito e as meninas do Little Mix chegaram, nos cumprimentaram e entraram.


Perrie: porque nos chamaram?

Zayn: pra jogar verdade ou desafio, topa? ( olhou com cara maliciosa pra Perrie que correspondeu )
Jade: claro que sim.

  Os meninos arrastaram o sofá do lugar pra dar mais espaço e o Louis foi pega a garrafa, todos se sentaram no chão da sala formando assim uma rodinha, o Louis chegou e se sentou do meu lado.


Zayn: vamo começar?

Eu: por que vc ta querendo tanto que esse jogo comece?
Zayn: por que eu adoro esse jogo.
Harry: começa logo.
Louis: ta bom, ta bom.

  O Louis colocou a garrafa deitada no meio da roda e girou à mesma, que caiu pro Harry perguntarnpro Louis,ótimo já começou bom né? pude ver o Harry abrir um sorriso malicioso pro Louis, me assustei.


Harry: verdade ou desafio Louis?

Louis: desafio.
Harry: pois então te desafio à beijar a ( seu nome ) ( falava sorrindo, parecia até que ele sabia que estávamos namorando, mas não contei nada, mas antes eu do que uma dessas meninas do Little Mix.

Louis: desafio aceito. ( me olhou e deu um sorriso, não consegui ficar séria e retribui )

Zayn: hummmm, acho que não vai ser problema nenhum eles fazerem esse desafio.
Eu e Louis: cala a boca Zayn!

  Nos levantamos e fomos pro centro, me senti envergonhada no meio de tantas pessoas, mas o Louis me passou segurança. Ele levou suas mãos à minha cintura e colou nossos corpos, envolvi as minhas em seu pescoço, nossos lábios se tocaram iniciando um beijo lento, intenso, delicado, sua língua brincava com a minha, só ouvia vozes, mas nós nem ligávamos, até que o fôlego acabou, bendito fôlego, o Louis me deu um selinho e me abraçou por trás, pegando em minha cintura.


Louis: gente! não tem como eu esconder o que eu sinto por essa garota linda, precisamos falar à vcs, estamos namorando e estou completamente apaixonado por essa princesa ( me beijou novamente, ouvi aplausos e assobios ).


Laura e Harry: eu já sabia ( falaram ao mesmo tempo, pude ver um sorrir pro outro por essa " coincidência " , será que estaria rolando um clima? )


  Eu e o Louis nos sentamos e o Harry girou a garrafa, que dessa vez caiu pro Zayn perguntar pra ele, isso não iria prestar.


Zayn: verdade ou desafio Harry?

Harry: desafio meu caro Zayn.
Zayn: te desafio a encostar a Leigh Anne na parede e da um beijo daqueles nela ( vi os olhinhos da Laura se arregalarem ).
Harry: desafio mais do que aceito.
Eu: por que a parede Zayn? ( tentei de algum jeito defender s Lau )
Zayn: porque o jogo esquenta ( revirei os olhos )

  Harry ajudou a Leigh Anne se levantar e à encostou na parede, começando um beijo feroz, pareciam desesperados, estavam quase se comendo ali mesmo.


  Olhei pra Lau que parecia segurar uma lágrima que queria sair, fiquei triste por ela, interrompi o beijo dos dois, que voltaram pra roda, o Harry parecia feliz. O Zayn gira a garrafa, que cai pro Liam perguntar pro Niall.


Liam: verdade ou desafio?

Niall: como não tenho medo, desafio.
Liam: te desafio, ammm ( começou à olhar pras pessoas que tinha na roda, piscou pra mim, acho que já sabia o que ele iria fazer ) à beijar a Laura.
Laura e Harry: o quê? ( vem cá, eles combinaram de falar juntos hoje? parece que sim. )
Liam: isso mesmo, o Niall vai ter que beijar a Lau e nada de técnico.
Niall: eu aceito o desafio.
Laura: não sei não.
Niall: confia em mim princesa ( pude ver o Harry o fuzilar com os olhos, vem cá ele é bipolar?, olhei pro Liam e com um sorriso agradeci, se o Harry pode a Lau também, direitos iguais não acham? ).

  O Niall, como um cavalheiro que é, ajudou a Lau a se levantar e delicado à beijou, pude notar o Harry segurar sua raiva, vejo que a Lau ficou envergonhada depois do beijo.O Liam gira a garrafa que dessa vez cai pra eu, euzinha perguntar ao Harry, já até sabia o que iria ser se ele escolhesse desafio.


Eu: verdade ou desafio?

Harry: desafio ( ótimo, plano de juntar o casal em ação )
Eu: te desafio à beijar a Lau ( pude ver a Laura abrir um sorriso, adoro ver minha amiga feliz, faço tudo pra isso acontecer, ver a felicidade em seu rosto ).
Harry: NÃO. EU QUERO VERDDADE, ME ENGANEI, DESCULPA ( o mesmo brilho que estava no sorriso da Lau, agora tinha acabado, quando falo que esse menino é bipolar... )
Eu: NÃO HARRY, VC ESCOLHEU DESAFIO, VAI TER QUE CUMPRIR COM SUA PALAVRA.
Harry: ta bom, já que falei, fazer o qué. ( falou desanimado, que vontade de mata-lo nessa hora, aposto que magoou ainda mais à Lau ).

  Ele se levantou e a Laura também, se aproximaram aos poucos, a Lau? bom a Lau não parecia contente, também depois de tudo que o Harry falou, quando falei que esse jogo não iria prestar estava certa, acabou magoando minha miga. Eles chegaram bem perto um do outro, quando o Harry pegou na cintura dela e o beijo iria se iniciar, a Laura empurra o Harry e sobe correndo pro quarto. Liam me olha e entendo, dou um selinho no Lou, e subo com o Liam atrás da Lau...


Continua...


Olá meninas? como vão? vamos enumerar:

1: me desculpem não ter postado ontem, tive que fazer um trabalho de química #Chatice. 
2: antes de tudo quero desejar a minha cidade, Recife, Parabéns, que hoje completa 476 #ParabénsRecife.
3: quero falar pra vcs que essa noite ainda não acabou, aguardem, no próximo capítulo, virão mais emoções!
4: #Tadinha da Lau.
  E por último e Não menos importante, meninas, se não morreram, deem um sinal de vida comentando ( Emily, Manu e Alice) rsrsrs.
Malikisses










19 comentários:

  1. euuuu tooooo vivaaaaa!!!!!
    valeu por postar,mas quase q morri de verdade!!!!
    aiii,tadinha da lau,e parabéns para a sua cidade q é muitoooo bonita!!!!
    daqui a pouco a emy deve comentar pra dar sinal de vida, vou ligar pra ela agora!!!!
    aiii continua fofa,por favor...o liam é demais,eu amooo esse garoto,ele é muitooo lindo!!!!!
    bjosss da Manu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está viva rsrsrs.
      Obrigada pelo parabéns!
      Acho que o Liam é o seu favorito, me enganei?
      Bjosss da Paa!

      Excluir
    2. aiii o Liam é sim o meu favorito,eu amoooo aquele garotoooo!!!!
      sou doidinha por ele,ops eu já sou doidaa,fico mais ainda quandooooo falam do "meu" liam!!!
      rsrs
      se um dia eu encontrar o liam eu vou dizer:
      -te amooooooo!!!!!
      rsrs
      bjosss da Manu,e posta mais um capítulo hoje por favor!!!
      continua fofa!!!!

      Excluir
    3. Manu preciso te contar que estou escrevendo uma Fic com o Liam,Em breve começo a postar no Blog!

      Excluir
    4. aiiii ñ aguentoooo!!!!
      vou falar igual a alice:OH MY JOSH!!!!
      eu já sou viciada na net,imagina quando você postar,vou viver nela,até na aula rsrsrs!!!!
      aiiiii agora ñ vejo a hora de vc postar!!!!
      valeu por escrever uma Fic do meu lindo!!!!
      bjosss da Manu

      Excluir
  2. eu to viva e muito feliz pq vc vai postar mais um capítulo!
    oh my josh tadinha da lau,ela tinha q começar a gostar do nini, pro hazza ver q ele ñ pode fazer o q fez com ela!
    #Alice
    continua flor!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta certa alice a Lau tinha q gostar do nini pro Harry ver q ele ñ é o único GATO do pedaço!!
      #emy

      Excluir
    2. Vcs estão completamente certas meninas rsrsrs!

      Excluir
    3. eu amo o niall,ele é lindo,um anjo,sou doida por ele!
      #alice ou lice

      Excluir
  3. tooo viva,mais viva do q nunca!!
    depois da Manu fica falando um bilhão de vezes a mesma frase q era:
    -anda emy vai comentar agora,sai do face e vai comentar,andaaa!!
    eu tive q vim né,e ñ me arrependi eu ameiiii esse capítulo e to doida pra saber o q vai acontecer!!
    e a Manu ela é maluca,doida,loucamente apaixonada pelo liam,eu ñ aguento mais ouvi ela falando:
    -aiiii eu amooo o liam,ele é tudooo pra mim!!
    é o dia inteiro se deixar!!
    bjsss
    #emy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, já posso até imaginar, eu e a Mis se deixar só falamos dos meninos no colégio!

      Excluir
    2. eu e a Manu falamos o dia inteiro sobre os meninos,outro dia a fessora de história,queria colocar a gente pra fora,por um milagre ñ fomos rsrsrs!!!
      ai depois tivemos q parar de falar deles um pouco,foi dificil!!!
      #emy

      Excluir
    3. aiii esse dia foi demais!!!!
      a fessora ficou com uma cara...
      tivemos q parar de falar neles,ai depois ela esqueceu e voltamos ao nosso assunto pricipal ONE DIRECTION!!!!
      e eu voltei a sonhar com o meu príncipe encantado o Liam!!!!
      bjosss da Manu

      Excluir
  4. aiiiii postaaa logoooo por favor!!!!
    continuaaaaa!!!!!
    bjosss
    #Manu

    ResponderExcluir
  5. otimo meu deus q isso posta logo pf
    ass:vitoria mendes

    ResponderExcluir