segunda-feira, 11 de março de 2013

Love Beyond Life Cap. 19

            Atenção aki nesse projeto de gostosura!




...Louis: que tédio.
Harry: fato.
Zayn: já sei, podíamos jogar verdade ou desafio? o que acham?
Todos: ótimo...


  Todos comemoraram, menos eu que exitei, mas logo a Loura me convenceu, olhei pro Louis que pareceu não se importar, estranhei, será que ele não tinha ciúmes de mim? por que sabem, no que esses joguinhos podem dar, inclusive que os meninos não sabem que estamos namorando, mas vamos lá então, que o jogo comece e que não magoe ninguém.


  Fui interrompida novamente de meus pensamentos, por uma voz que chamou a atenção, procuro rapidamente quem era? e logo vejo quem? quem? quem? O Zayn Malik! o queridinho das garotas! haha ( brinquei em meus pensamentos, como é bom, devo fazer isso mais vezes ) logo volto à ouvi-lo, que já tinha subido em cima de uma cadeira e definitivamente chamado muita atenção, só o Malik mesmo.


Zayn: Atenção! Atenção aki nesse projeto de gostosura! ( falou sério passando a mão em seu abdômen )


  Logo ouço o Niall completar:


Niall: ou travessuras!


  Todos rimos.


Zayn: fica na tua Niall!

Niall: poxa magoou.
Zayn: vc sabe que eu te amo duende! vou chamaras 4 gatinhas sensações do momento! ( da onde ele tirou essa palavra? fico me perguntando ).
Harry: NÃO, NÃO me diga! as minas do Little Mix? ( falou com um sorriso largo no rosto, ihhh já to vendo que isso não vai prestar ).

  Rapidamente olho para a Laura já esperando sua reação, vejo seus olhinhos marejados, fuzilando o Harry que nem a olha, logo ela me olha, dou um sorriso tentando intertê-la, mas ela não retribuiu e olha para o chão tristinha...


  Fiquei comovida com o sofrimento da Laura, ninguém percebeu, apenas eu...


Zayn: é isso mesmo cara! hoje eu fico com aquela Perrie! ( falou o convencido )

Harry: cara! como vc conseguiu o número delas?
Zayn: empresários Harry, empresários!
Harry: abençoados.

  É incrível como eles dois conversavam, como se não estivesse mas ninguém ali, sabendo eles ou não que podia e esta machucando uma garota, tão frágil, tão delicada que é a Laura. Após essa besteira que eles falaram, coisas de homens como dizem, todos riram, menos eu e a Laura...


Continua...


Olá meninas! 

Nossa em, será que esse " joguinho " começa logo?
Também né o Zayn e o Harry só falando coisas que não devem. #Tadinha da Laura.
Bjosss!




3 comentários:

  1. aiii começa logo o joguinho por favor ñ quero morrer de ansiedade,sou muitooo nova pra morrer!!!! ai continua fofa por favor!!!
    bjosss Manu!!!

    ResponderExcluir
  2. começa,começa,começa por favor esse joguinho!!
    não aguentoo mais esperar vou ter um ataque,sou igual a Manu ñ quero morrer de ansiedade,sou muitooo nova pra morrer(desculpa migucha ter pegado sua frase,fazer o que eu sou assim),aiii por favor continua,posta mais um capítulo hoje,por favor!!!
    se não 2 fãs vão morrer!!!
    rsrsrs
    bjosss da emily

    ResponderExcluir
  3. oh my josh,continua por favor!
    #alice

    ResponderExcluir