sábado, 9 de março de 2013

Love Beyond Life Cap. 16

         " Preciso te dizer, não aguento mais "



...Eu: alô?
XX: ( seu nome )?
Eu: oi, quem é?
XX: sou eu o Tony, meu amor...


Eu: Tony, o que vc quer?

Ele: vc! volta pra mim, por favor.

  Me afastei  um pouco dos meninos, Louis ficou me observando e Liam também.


Eu: Tony, não dar mais, acabou! entenda isso, por favor não quero te magoar.

Ele: ta bom, então, eu sei que vc tem outro ( seu nome ), mais eu juro que ele não vai te ter.
Eu: para Tony, para, não tem ninguém.
Ele: pode demorar dias, meses ou até anos, mas eu vou te ter, queira vc ou não!

  Estremeci, sua voz ficou aterrorizante, desliguei sem me despedir.


Celular Off.


  Voltei à mesa, Louis e Liam escutaram minha conversa, me olharam e logo o pedido chegou, jantamos, havia uma cadeira vazia ao meu lado e logo Liam se aproximou e sentou.


Ele: é complicado o fim de um relacionamento.

Eu: sim, tenho mede de magoa-lo.
Ele: relaxa mia, vc está fazendo o certo, se ele se magoar é por culpa dele, que ainda está agarrado à esse relacionamento que já acabou.
Eu: mas e se...
Ele: e se... nada, vc esta tentando ajuda-lo a compreender, e se ele não aceita, ele mesmo esta se magoando, vc não esta contribuindo pra isso e sim ele mesmo.

  Sorri pra ele.


  Nossa ele era tão compreensivo, me ajudou bastante.


Eu: obrigado Liam por me ajudar a raciocinar melhor sobre isso.

Ele: vamos ser ótimos amigos! ( falou sorrindo )

  Senti uma mão em meu ombro, olhei e era Louis.


Lou: viu como o Liam nos ajuda? ele é um cara muito legal.


  Assenti com a cabeça.


  Acabamos, Niall tinha um sorriso largo no rosto, realmente ele gostava muito daquele lugar, ele me olhou e mandou um beijo pra mim, correspondi, Louis nos olhou e riu participando da brincadeira, fomos embora, os garotos seguiram direto para suas casas e nos também, chegamos.


Laura: Nossa! to tão cansada, preciso dormir urgentemente! hahaha.

Eu: boa noite minha fadinha.
Lau: boa noite mia e Lou.

  Ela se retirou para seu quarto, sentei no sofá ainda preocupada com o telefonema de Tony, Liam tinha me ajudado, mas mesmo assim fiquei pensando, olhando pro nada, Louis sentou ao meu lado.


Louis: eu sei como é, acabei um relacionamento à um mês, eu não à amava mais.

Eu: o mesmo aconteceu comigo, eu também não o amo mais.

  Nós conversamos aquela noite sobre isso, entre olhares provocantes, risadinhas bobas. O tempo foi passando.


3 Semanas Depois!


  3 semanas se passaram, eu e Liam estávamos nos tornando melhores amigos, meus sintomas não ocorreram mais e eu precisava desabafar com alguém sobre o que eu estava sentindo pelo Louis.

  Eu não sei o que ele tinha, mas mexia muito comigo, aqueles olhos, aquela boca e que boca! ele era lindo, eu resistia a ele! eu estava perdidamente, incondicionalmente, loucamente apaixonada por ele, eu queria ele mais do que tudo, fui interrompida dos meus pensamentos, alguém bateu à porta do meu quarto, abri e... sim! era ele! meu coração acelerou, minhas mãos suavam, ele me olhou nos olhos, entrou no quarto e fechou a porta.

  Seus olhos brilhavam, enquanto ele me olhava como se fosse me decorar, mordi meus lábios, olhei seu corpo sem camisa, apenas de calça, ele se aproximou cada vez mais, senti seus braços apertarem minha cintura contra seu corpo quente, ele não tirava seus olhos dos meus...


Ele: preciso te dizer, não aguento mais! ( falava enquanto me prendia pela cintura ao seu corpo, nossas testas coladas ).


Continua...


Olá girls!

Será? será o Louis dessa vez vai se declarar?
Bjosss!



2 comentários:

  1. Aiiii tomara q ele se declare, estou torcendo muito por ele e pela mia!!!
    credoo na hora q o tony falou aquilo, morri de medo!!!!
    por favor continua,quero saber se o louis vai se declarar!!!
    ass:sua fã manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! realmente o Tony me assustou também, talvez ainda hoje eu poste!
      Bjoss

      Excluir