sexta-feira, 8 de março de 2013

Love Beyond Life Cap. 15

                                       Tony




...liguei para o hospital explicando que não iria poder ir hoje, logo adormeci, acordei com uma mão macia acariciando meus cabelos, olhei e era o Louis...


Ele: me desculpa, eu fui rude com vc, e me desculpe por ontem à noite eu passei do limite te provocando. Me desculpa pequena.

Eu: não, não precisa pedir desculpas, vc não tem nenhuma obrigação comigo.
Ele: eu sinto que tenho.

  Ele falou me beijando na testa.


Eu: cadê os meninos?

Ele: estão na sala, se preocuparam com vc...
Eu: eles são fofo ( sorri )
Eu: e a Laura?
Ele: tava aqui com vc, mas foi tomar banho e eu fiquei.
Eu: também preciso de um banho, me sinto cansada.

  Olhei pra janela de meu quarto, perto da cama, eu dormira muito, me sentia fraca, tentei m elevantar, meus ossos estavam doloridos, assim como minhas articulações, Louis percebeu minha complicação para levantar eme segurou, levando-me até o banheiro, ele logo se retirou, fechei a porta do mesmo, tomei banho, me sequei e me enrolei na toalha, dei de cara com ele ainda no quarto, corei, vi sua boca se abrir ao me ver, ele mordeu os lábios, olhei pro chão tímida.


Ele: é...me...já tava saindo. ( falou com um sorriso tímido )


  Assenti com a cabeça.


  Me troquei:





  E percebi que as manchas sumira de meu corpo, sai do quarto e fui até a sala, lá estavam todos, perguntando se eu me sentia bem, eu já me sentia melhor, todos ficamos conversando.

Niall: vamos ao Nando's?
Harry: tava demorando ele pedir isso.

  Rimos.


  Todos concordamos com Niall.


Niall: yeeaaaah! ( falou animado como uma criança )


  Fomos em dois carros, em um Louis, eu e a Laura e no outro Liam, Harry, Zayn e Naill, chegamos, fizemos os pedidos.


  Meu celular tocou, atendi, o número era desconhecido.


Celular On:


Eu: alô?

XX: ( seu nome )?
Eu: oi, quem é?
XX: sou eu o Tony, meu amor...

Continua...


Olá meninas!

Me desculpem pela demora, mas ainda é dia da Mulher então um #FelizDiaDaMulher pra todas vcs
Continua com coment.
Bjosss!
Ass: Paloma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário