segunda-feira, 4 de março de 2013

Love Beyond Life Cap. 12

                      " Por favor? "




...acordei com um cheiro delicioso, segui ele até a cozinha e lá estava ela linda, assistimos à um filme até eu não resistir mais e partir para beija-la, mas a Lau chegou, AFF!


  Meu celular tocou, atendi era o Harry.


Celular On:


Eu: oi cara!

Ele: iaê Lou! tamo indo pra i agora.
Eu: tá, mais eu tenho visita aki em casa.
Ele: quem?
Eu: minha prima e a amiga dela.
Ele: hmm..., vamos ensaiar little things, por que Niall tá doido aki querendo contar ela.
Eu: ok...ok
Ele: tchau! Lou.
Eu: xau brother.

Você On:


  Lou atendeu o celular e falou com alguém.


Lau: quem era Lou?

Ele: Harry!
Ela: ah, aquele de quem vc me falou que é seu melhor amigo né?
Ele: é Lau, ele e os meninos estão vindo, vamos ensaiar, fiquem um pouco pra nos ver, vou apresenta-los à vcs!
Ela: humrum! podemos ficar só mais um pouquinho?
Eu: sim, sim fadinha.
Ela: ownt...mia. ( falou apertando minhas bochechas )
  
  Sorri e toquei a ponta de seu nariz, Louis nos olhava brincando e fez um biquinho, o biquinho mais lindo que eu já vi *--*

Lau: ownt...ele também quer mia. ( falou me empurrando pra ele )

Ele: por favor?

  Eu o fitei e toquei a ponta de seu nariz.


Lau: an não mia! tem que ser um beijo na bochecha. ( corei )


  Me aproximei cada vez mais dele e beijei sua bochecha, ele corou e sorriu.


Lau: ui!


Sorri constrangida.


Louis On:


Nossa cara, ela é maravilhosa. Tudo nela é lindo, sua pele bronzeada, seus cabelos, seus olhos verdes e sua boca espetacular que chega a me enlouquecer, eu desejo ela, eu desejo aquela menina, comuniquei a elas que os garotos viriam e decidiram ficar mais um pouco, fiquei observando elas brincarem e fiz um biquinho pra ganhar um carinho também haha, ela me deu um beijo na bochecha, corei, nossa seus lábios pareciam pétalas de rosas encostando delicadamente em meu rosto, a companhia tocou...


Você On:


  A companhia tocou.


Louis: eu atendo, deve ser os meninos.


  Ele abriu a porta, e um garoto de cabelos loiros e olhos azuis com carinha de anjo surgiu o abraçando, logo em seguida outro garoto de olhos verdes e cachos que caíam perfeitamente sobre seus olhos também o abraçou, vi mais dois, um moreno com olhos cor de mel e outro de cabeça raspada, incrivelmente alto com uma pinta no pescoço, todos entraram...


Continua...


Olá meninas, como estão?

Me desculpem a demora!
Continua com 5 comentários.
Bjosss!

5 comentários: