sexta-feira, 1 de março de 2013

Love Beyond Life Cap. 11

                             Nossa que calor! 




...Ele se aproximou, sua mão tocou meu queixo e num instinto minhas mãos foram diretamente ao seu pescoço, senti nossas respirações se tornarem uma só, nossos lábios se relaram e de repente...


Laura: NOSSA QUE CALOR! VCS NÃO ACHAM?


  Nos afastamos rapidamente, Laura abriu uma enorme gargalhada, não conseguimos nos conter rimos juntos com ela.

Ela: nossa a coisa tava boa por aki né!

Ele: é, o filme é bom!
Eu: kkkk é, é bom.
Ela: sei..., dormi demais.
Eu: bastante.
Ela: o que aconteceu ontem a noite? escutei vozes.
Ele: nada Lau, vc tá maluca.

  Eu sorri pra ele e ele retribuiu igual.


Eu: tenho que sair.

Ele: vc conhece os lugares de Londres?
Eu: não.
Ele: e como vai sair sozinha sem conhecer nada?
Eu: eu me viro.
Ele: não, eu vou com vc.

  Eu olhei rapidamente para Laura que já sabia que eu iria fazer o tratamento.


Ela: não, não Lous, eu já combinei de ir com ela, coisinhas de meninas sabe!

Ele: hmm, sei.

  Um celular tocou, Louis atendeu.


Louis On:


  Nossa que linda essa garota com a Lau, vou descer e olha-la melhor haha, peguei as malas entramos no carro e ela foi no banco de trás, perfeito para eu observa-la, eu à olhei tanto pelo retrovisor enquanto dirigia que acho que ela percebeu, chegamos, ela e a Lau se trancaram no quarto, elas foram conversar alguma coisa, batia a porta para não parecer mal educado, Lau mandou eu entrar, eu não contia meu sorriso então tentei ficar sério para não parecer bobo. A chamei para apresentar seu quarto, ela entrou e eu fui pra sala, a Lau veio ficamos conversando, perguntei sobre a ( seu nome ) e ela me disse que a conheceu no avião e já a trouxe pra minha casa, fomos dormir eu mal peguei no sono com aquela garota na cabeça, quando eu já estava adormecendo escutei algo, corri até a sala era ela.
  Com a mala, perguntei pra onde estava indo e ela me respondeu com ignorância, eu não deixei ela sair e à provoquei, ela era linda brava. Até que eu à provoquei pra valer, tanto que ela me ameaçou, não me importei muito, até ela pegar a faca e apontar pra si mesma, nossa fiquei louco, puxei a mesma de sua mão, ela se acalmou, à levei pro quarto e conversamos a noite toda, ela estava irresistível com aquele pijama, a fitei nos olhos, aqueles olhos verdes como esmeraldas nossa! ela adormeceu, à ajeitei e fui pro meu quarto, acordei com um cheiro delicioso, segui ele até a cozinha e lá estava ela linda, assistimos à um filme até eu não resistir mais e partir para beija-la, mas a Lau chegou, AFF!

Continua...


Olá meninas, tenho uma notícia ruim.

Vou viajar pra porto de galinhas e só volto no domingo,
Então segunda volto a postar.
Comentem por favor, adoro quando vcs comentam!
Bjosss Liamdas!

Um comentário:

  1. Affs Poque eu vou morrer de curiosidade,eu to amando essa fanfic,continua limda te amo Xx vitoria

    ResponderExcluir