quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O Show da 1D! 2 temporada Capítulo 19

                                                             Londres


...Entrei em seu carro e fomos em silêncio pra cada da Mis...

  Chegamos lá e a Mis estava sentada com o Zayn no sofá, o que está acontecendo? coisa de ruim não é por que ela está feliz. Dei um abraço nela e me sentei no outro sofá e o Niall também, mas um pouco separado.

Eu: o que está acontecendo.
Mis: amiga se prepara.
Eu: o que foi? me conta logo, já estou ficando curiosa.
Mis: é o seguinte eu vou pra Londres.
Eu: como é que é? e vc acha isso bom?
Mis: vc não deixou eu terminar. Vc vai comigo.
Eu: como?
Niall: não ta feliz?
Eu: não é isso é que tenho minha escola, meus pais, meus amigos aqui.
Mis: valeu Paloma.
Eu: vc entendeu Mis.
Zayn: pensei que vc iria gostar.
Eu: eu gosto mais não sei se minha mãe ira deixar e a escola e depois das férias vai retomar e da iniciativa ao segundo semestre.
Mis: já falei com sua mãe e ela deixou, e a escola vamos começar ano que vem lá em Londres.
Niall: vc vai.
Mis: por favor miga ( falou manhosa ).
Eu: ta bom eu vou, o que eu não faço por vc Mis.

  Nos abraçamos e fui pra casa arrumar minhas malas, pois amanhã de manhã partiríamos rumo a Londres.

  Mislânia On:

  Tão feliz que a Paa vai, a noite chegou e o Zayn dormiu comigo e o Niall no quarto de hospedes.

[ ... ]

  Logo amanhece, vou me despedir de minha mãe que só sabe chorar, quase me fazendo chorar também e fomos em direção ao aeroporto a Paa já estava lá, tinha algumas directioners e eles deram atenção a ela. Quando dei por mim já estávamos dentro do avião à caminho da linda cidade de Londres.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário