domingo, 3 de fevereiro de 2013

O Show da 1D! 2 temporada Capítulo 16

                                  "Nem ouse pela terceira vez"




Paloma On:

  Deixei a Mis com o Zayn e fui indo em direção a porta da saída do hospital, quando sinto alguém segurar em meu braço, olho e vejo que é o Niall.

Eu: o que vc quer?
Niall: já começou a me tratar mal? se lembra da Clara?
Eu: tem razão, me desculpa, mas não vai se acostumando não ta?
Niall: pode deixar. Deixa eu te dar uma carona?
Eu: vc não tem carro aqui.
Niall: é verdade. Vc sabe se tem algum lugar aqui perto que alugue carro?
Eu: acho que mais na frente.
Niall: ótimo, então resolvi o problema, vamos?

  Assenti com a cabeça e fomos andando até o lugar onde alugaríamos o carro, fomos conversando:

Niall: o que vc fez nessas semanas que ficamos sem se ver?
Eu: bom, fui pra escola, estudei, estudei e estudei.
Niall: nossa, parece que os estudos é prioridade na sua vida.
Eu: um pouco.
Niall: bom saber.
Eu: e vc?
Niall: eu o que?
Eu: o que vc fez nessas semanas?
Niall: ah... bom... eu fiz alguns shows, entrevistas e ensaiei, por ai.
Eu: e vc e a Amy?

  Eu sei que eu não deveria ter perguntado por ela, mas eu queria saber se eles realmente engataram um namoro ou se já tinham acabado, mas não iria fazer diferença nenhuma. Ele deu um sorriso.

Eu: que foi?
Niall: ciúmes?
Eu: claro que não, só queria saber, como uma boa fan eu só queria saber.
Niall: sei...
Eu: verdade.
Niall: estamos namorando.
Eu: que bom.

  É claro que eu não achei bom, mas eu não poderia demonstrar ciúmes, obvio que não, ele ia ficar se achando, não vou dar esse gostinho pra ele, dei um suspiro.

Niall: mas se vc quiser eu posso ter....

  Ele foi interrompido por um trio de garotas que pediram fotos, autógrafos, nossa teve uma que pediu autógrafo em seu busto, minha vontade era começar uma briga ali mesmo, mas me acalmei, contei até três e sorri falso.

  Demorou um pouco e elas se foram, voltamos a caminhar, queria muito saber o que ele iria dizer, mas tínhamos chegado ao local e Niall rapidamente alugou um carro.

  Entramos no mesmo e ele deu partida... Ainda no carro...

Niall: acho que o Zayn vai querer levar a Mis pra Londres ( falava concentrado dirigindo ).
Eu: como sabe?
Niall: tínhamos conversado, quando estávamos vindo pra cá, sabe ele ama realmente ela.
Eu: ela também o ama muito.
Niall: torço pra que eles consigam superar isso.
Eu: também.

Niall: lembra da clara? ( falou olhando pra mim com um sorriso lindo e voltando sua atenção a pista ).
Eu: como eu poderia me esquecer de uma menina tão legal.
Niall: verdade.
Eu: o que vc falou pra ela que eu não ouvi?
Niall: nada demais.
Eu: fiquei curiosa.
Niall: na hora certa te conto.
Eu: fazer o que né.
Niall: vc vai voltar a ser aquela Paloma de antes né?
Eu: vou.

  Eu estava decidida eu iria voltar a ser a mesma pessoa de antes, não só por mim, mas pela Clara que me fez ver que a vida é muito curta pra ficarmos com birra ou coisa do tipo.

Niall: que bom.
Eu: só não vou ser boba.
Niall: vc nunca foi.
Eu: sei...

  Logo ele chegou em minha casa:

Eu: obrigada. ( falei abrindo a porta ).
Ele: espera.

  Fechou a mesma e puxou pra um beijo, no começo me debati, mas logo cedi ao seus lábios, ele me beijou calmo, cuidadoso, um beijo lento, eu puxava seus cabelos de leve e ele com sua mão em minha cintura, como eu estava sentindo falta de seu beijo, o que eu estou fazendo? o empurrei e deu um tapa em sua cara.

Niall: au ( falou alisando seu rosto ) o que deu em vc? já é o segundo tapa que me da.
Eu: por que já é a segunda vez que vc me beija sem a minha permissão.
Niall: não foi o que pareceu ( deu um sorriso ).
Eu: idiota.
Niall: espera, vc ainda é minha amiga?
Eu: sou, mas se acontecer de novo, nem minha amizade vc vai ter, então nem ouse pela terceira vez.

  Saí do carro sem ao menos dizer um xau, estava furiosa comigo mesma, como me deixei levar de novo por ele? não consegui resistir ai que raiva de mim.

  Cheguei em casa, fui pro banheiro e tomei um banho, deixando que a água escorresse em meu corpo, coloquei meu pijama, fechei as cortinas de meu quarto e parecia noite, deitei em minha cama e do nada dei um sorriso bobo me lembrando do beijo, não. Para. Não posso pensar nele, e nesse posso e não posso acabei adormecendo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário