sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O Show da 1D! 2 temporada Capítulo 14


                                          "Perdemos o nosso filho"




  Mislânia On:

  Acordei estava em uma sala de hospital, me examinaram e me levaram para um quarto, vi Zayn entrar... ele perguntou se eu estava bem eu respondi que sim, pois não sentia nada à não ser uma sonolência, adormeci, e logo acordei com uma dor terrível na barriga.

  Gritei! aquela dor era tão forte eu nunca tinha sentido algo igual, eu chorava muito, Zayn estava do meu lado me peguntando o que eu tinha.

Ele: o que é amor? me fala o que esta sentindo. ( desesperado ).

  Eu mal conseguia responde-lo, me esforcei...

Eu: nosso bebe..
Ele: o que tem ele? ( falou assustado ).

  Antes de responde-lo senti algo quente escorrer sobre minhas pernas, olhei e vi sangue, fiquei espantada, Zayn correu até a porta pra chamar o médico, ele o chamava gritando até que o médico veio...

Eu: meu deus, meu bebe não! ( Zayn segurava minha mão muito forte , seus olhos estavam vermelhos como se ele fosse desabar em choro ali mesmo ).
Médico: vc tem que sair.
Ele: não! eu não vou sair do lado dela! não vou deixa-la sozinha de novo.
Eu: não, deixa ele ficar por favor ( implorei baixíssimo quase sem forças, eu me sentia fraca ).
Médico: por favor rapaz, temos que leva-la pra sala de cirurgia.
Ele: tudo bem, tudo bem, eu saio por eles.

  Vi Zayn se distanciando e soltando minhas mãos, olhei pra ele e vi em seu rosto uma expressão de sofrimento, senti meus olhos pesarem e tudo ficou escuro.

Zayn On:

  Nossa fiquei louco quando à vi naquele estado, ela gritava, chorava desesperada de dor se encolhendo, até que suas pernas ficaram ensanguentadas, eu segurava suas mãos, corri até a porta desesperado, gritei por aquele médico idiota que parecia não ouvir, fui novamente pro lado dela, nossa eu me segurava pra não desabar na frente dela, queria parecer forte para dar-lhe forças, seu rosto expressava um sofrimento enorme, vê-la sofrer era um pesadelo pra mim e eu não podia fazer nada, me culpei por todo aquele sofrimento causado a ela, se eu não à estivesse deixado sozinha...

  O médico veio e me mandou sair do quarto, me recusei à ir, ela também implorou pra eu ficar, mas tive que sair e soltei suas mãos.

  Fui pra onde o Niall e a Paloma estavam e por incrível que pareça eles estavam bem um com o outro, eles logo me viram e começaram a falar:

Niall: iaê cara?
Paloma: como ela está.

  Os dois falaram se levantando.

  Eu expliquei tudo pra eles!

Paloma: não acredito quanto sofrimento vcs não mereciam isso.
Niall: verdade, vcs não mereciam isso, se vcs precisarem estaremos aqui.

  Ele falou e demos um abraço triplo.

Eu: obrigado, vcs são uns bons amigos.

  Logo nos separamos. Todos ficamos em silêncio, não aguentava mais, fui pra um canto sozinho e chorei muito, eu parecia uma criança, não queria perde-los, meu peito parecia se despedaçar de tanta dor, me recuperei e voltei à sala de espera para aguardar o médico, já eram 22:00 hrs, quando o médico veio nos dar notícias:

Eu: como eles estão?
Paloma: estão bem?
Médico: ela...
Eu: ela o que?
Médico: não sei, como dar essa notícia, fizemos de tudo, mas infelizmente ela perdeu o bebe.
Eu: o que?

  Não acreditei e chorei ali mesmo, a Paloma me abraçou tentando me conforta, aquela dor era inexplicável, Niall também se emocionou muito.

Eu: posso vê-la?
Médico: sim pode vê-la, ela está dormindo por conta da anestesia, não sabe de nada ainda, ela está fraca, pois perdeu muito sangue.

  Corri disparado em direção ao quarto do hospital, entrei e à vi dormindo, sua aparência era fraca, beijei sua mão enquanto dormia... percebi ela se mexer, já tinha acordado, eu não sabia como dizer a verdade pra ela...

Ela: e o nosso bebe?
Eu: amor...
Ela: o que foi Zayn?
Eu: eles fizeram todo o possível, mas perdemos ele, perdemos o nosso filho...

Continua...

Um comentário:

  1. Nossa minha garganta ta doendo que vontade de chorar q coisa linda e triste

    ResponderExcluir