quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mini Imagines: Partida de Futebol

                                              Partida de Futebol!




  Sou ( seu nome ) é moro em Londres, faz dois anos que moro aqui mas sou do Brasil, digamos que eu tenho uma quedinha por um menino da banda One Direction, o Louis, é o Louis. Ele é tão lindo, engraçado, encantador e simpático.

  Nunca vi eles, que saco isso. Esqueci de dizer: sou muito fan de futebol, vai ver também que é por isso que tenho mais quedinha por ele, vai ver.

  No Brasil torço pro ( seu time ). Descobri que o Brasil vai vim pra Londres jogar um amistoso contra a Inglaterra, eu não poderia perder essa, é o país onde nasci, tenho que ir e torcer muito pra eles.

  Estava decidia e já tinha chegado o dia do jogo, então me arrumei:



  Peguei minha bandeira do Brasil, coloquei um boné, e fui pro meu carro, uma Ranger Rover Evoque Branca:



  E fui em direção ao estádio Wembley, onde o mesmo já estava lotado:





  Chegando fui pra um lugar mais vip, envolvi a bandeira em meu pescoço, no lugar estavam misturadas torcedores da Inglaterra e do Brasil. Olho pro campo de futebol e vejo os jogadores se preparando, conhecendo o gramado.

  Não acredito quando do meu lado aparace nada mais nada menos que a One Direction, ambos estavam com a camisa da Inglaterra, eles me olharam e vieram em minha direção, ficando mais perto.

Harry: oi, podemos ficar aqui?
Eu: oi, claro ( falei tímida ).
Niall: o jogo começou?
Eu: não. estão se preparando.
Zayn: boa sorte ( falou olhando pra mim ).
Eu: por que?
Liam: por que a Inglaterra não vai dar vacilo.
Eu: ahahaha nem o Brasil.
Louis: qual seu nome?
Eu: seunome.
Louis: então seunome, acho melhor vc trocar de camisa.
Eu: por que?
Louis: por que a Inglaterra vai ganhar ( sussurrou em meu ouvido ).

  Senti um arrepio em todo meu corpo e cheguei perto do seu ouvido e falei:

Eu: é o que vamos ver.

  Pude ver meus pelinhos se arrepiarem, dei um sorriso e voltei a olhar pro campo, o Louis estava ao meu lado e os meninos do lado dele.

Louis: vamos apostar?

  Falou olhando em meus olhos, confesso que aqueles olhinhos verdes me hipnotizaram, os meninos olharam pra mi.

Louis: vai desistir?
Eu: não. Apostado.
Harry: oba, adoro aposta.
Liam: e o que vai ser?
Eu: se eu ganhar, o Louis vai ter que me da o carro dele.
Louis: mas eu amo meu carro.
Eu: aham já sabe que vai perder a aposta.
Louis: obvio que não, eu só só falei por...por...falar.
Eu: sei.
Zayn: mas e então e se o Louis ganhar?
Louis: bom... deixa eu pensar. Se eu ganhar a seunome vai ter que me dar um selinho ( mordeu seu lábio e me olhou de baixo pra cima )
Eu: o que?
Louis: só de curtição.

  Não acredito que o Louis falou isso, tudo bem que eu sinto uma quedinha por ele, mas ai ele me beijar só por curtição ei acho meio que muito ruim.

Eu: ok, mas eu não vou perder.
Louis: é o que vamos ver.
Niall: vcs esqueceram a terceira opção.
Eu e Louis: qual?
Harry: que bonitinho já estão até falando juntos.
Eu: engraçadinho. Qual Niall?
Niall: e se empatar.
Liam: é mesmo.
Zayn: tínhamos esquecido dessa.
Eu: se empatar...
Louis: fazemos as duas coisas ( falou me interrompendo )
Eu: vc vai querer perder seu carro?
Louis: por um beijo, por que não.

  Nesse momento dei um sorriso bobo, por que fiz isso? o Louis começou a olhar em meus olhos, senti que estava rolando um clima, então logo virei meus olhos pro campo novamente e ele logo virou também.

Louis: acho que já vai começar. ( falou meio sem graça )
Eu: também  ( falei tímida )
Louis: aposta feita.

  Ele falou estendendo sua mão e me olhando, eu apertei minha mão na dele, num aperto de mãos, como inicio da aposta e pude sentir um choque, acho que ele também, pois ele me olhou confuso. Os meninos estavam distraídos olhando pro campo e conversando. Ainda com as mão apertadas...

Eu: aposta feita.
Louis: se prepare pra perder. ( abriu um sorriso lindo )
Eu: faço minhas as suas palavras.

  Soltamos as mãos e olhamos pro campo, onde no mesmo já estavam os jogadores posicionados pro hino. Não demorou muito e eles foram pra suas posições inicias dando inicio a o jogo.

Louis: boa sorte e que vença o melhor.
Eu: idem.

 Começo a roer minhas unas e o Louis me olha e sorri e volta a olhar o jogo, quando...PENALTI pro pra Brasil.

Eu: uhul penalti e agora Louis?
Louis: nada a declarar.

  E quando Ronaldinho e estar prestes a fazer o gol, o goleiro defende, e a minha cara saiu logo da felicidade, enquanto o Louis comemorava.

Louis: uhul, me goleiro é foda.
Eu: nada a declarar.

  Sorrimos e voltamos a ver o jogo, quando o Júlio César faz uma defesa linda, mas o outro jogador pega o rebote e faz um gol pra Inglaterra.

  Só pude ouvir gritos dos ingleses claro e pulos, o Louis começou a me infernizar.

Louis: vai perder, e vai ter que pagar a aposta.
Eu: é o que vamos ver, ainda vamos virar esse jogo.

  Voltamos a assistir o jogo e logo o intervalo do jogo chegou:

Harry: e ai já esta preparada pra cumprir a aposta?
Eu: não vamos perder.
Liam: não sei não... acho que vcs vão sim...
Eu: cala a boca Liam.
Zayn: admita a Inglaterra joga bem.
Eu: sim ele jogam bem.
Niall: eu sabia que vc ia admitir.
Eu: mas o Brasil joga melhor.
Louis: se vc está dizendo.

  O Segundo tempo logo começa e fico atenta e logo quando o fred e rápido faz um gol, começo a comemorar bastante e a grita, abraçar as pessoas que estavam torcendo pro Brasil, enfim...

Eu: i ai Louis, falei que não íamos perder.
Louis: mas a o empate quer dizer que são as duas coisas.
Eu: vou ter seu carro.
Louis: vou sentir sua boca...

  Senti que corei e voltei a olhar o jogo, e nada de gol, eu xingava, mandava fazer isso, aquilo, até parece que eles iam escutar né. E o inesperado acontece a Inglaterra amplia fazendo 2 a 1.

Louis: e agora seunome, meu time é foda.
Eu: ainda vamos empatar e virar.

  Por que falei isso? o jogo todo se passou e não ele nem sequer empataram, eu mato o Liam. Enfim já estavam todos indo embora e como os meninos estavam muito empolgados nem notaram que eu fui saindo de fininho, quando já estou perto do meu carro sinto alguém me cutucar, olho e vejo o Louis e os meninos me olhando, o Louis estava com os braços cruzados.

Eu: eu vim pegar... pegar... pegar uma coisa.
Harry: sei...
Liam: ia desistir?
Eu: não. Sou mulher de palavra.
Niall: queremos ver.
Eu: na frente de vcs.
Zayn: sim. é só um selinho, nada demais.
Eu: ok.

  O Louis se aproximou de mim e uma mão pra minha nuca, enquanto a outra foi em minha cintura, minhas mãos foram em seu pescoço, pude sentir minha respiração se descompassar, ele me olha com aqueles seus olhos verdes e vai chegando mais perto:





  Meu coração se acelera e começo a suar frio, não acredito que estava me apaixonando pelo Louis, não seunome, vc não pode ele só quer um selinho e nada mais. Senti seu lábio de relar com o meu e se tocaram dando um selinho, pensei que ele iria se afastar mais não, percebi que ele estava pedindo passagem pra aprofundar o beijo e não sei o que deu em mim que cedi a passagem:






  Pelo menos pra mim o beijo era apaixonado, ele era intenso, eu mexia em seus cabelos, enquanto sua mão não descolava de minha nuca, ele explorava cada canto de minha boca, quando escuto os meninos falarem:

Harry: rum... rum... gente não era só um selinho?

  Eu e o Louis nos afastamos e ficamos sem graça.

Niall: ih Harry, acho que o beijo teve sentimento.
Zayn: também acho.

  Eu e o Louis não falava nada apenas nos olhávamos.

Liam: gente... oi?
Louis: o que aconteceu?
Harry: vc parece que foi hipnotizado.
Louis: parece não eu fui ( ele falou baixo, mas ouvi ).
Harry: oi?
Louis: nada.
Eu: bom gente já vou xau.
Louis: xau seunome.

  Me despedi dos meninos e fui embora pra casa, chegando lá não parei de pensar no beijo que o Louis me deu, tão bom, tão viciante, pena que nunca mais vamos nos encontrar, não disse meu endereço pra ele e nem queria até por que ele mesmo disse que só queria por curtição, nesses pensamentos adormeci, tinha me esquecido completamente do jogo.

1 Mês depois...

Louis On:

  Se passou um mês e não me esqueci da garota que conheci no estádio de futebol, sim eu estou completamente louco por ela, estou me apaixonando por ela, desde de que terminei com a Eleanor, não tinha sentido nada por garota nenhuma até conhecer ela e beija-la, passei esse mês procurando saber seu endereço e nada até que o Liam me atrapalha e me tira dos meus pensamentos:

Liam: Louis eu tenho uma novidade.
Eu: fala ( falei desanimado ).
Liam: descobri o número dela.
Eu: como? como vc conseguiu? ( não pude deixar de sorrir, era a melhor notícia que eu poderia ter ).
Liam: descobri onde ela trabalha e eles me deram o número dela.

 [ ... ]

  Depois de muito conversar com os meninos tive uma ideia pra encontrar com ela e seria amanhã a noite já tinha conseguido tudo.

Você On:

  Um mês se passou e não tiro o Louis de minha mente e nem do meu coração, acordo com uma mensagem em meu celular, ela dizia o seguinte:

  " Querida seunome estamos te convidando pra um jogo de futebol amanhã as 16:00 horas no estádio do Wembley, não falte por favor, vc não irá se arrepender te garanto Assinado: Desconhecido por enquanto "

  Nossa quem será que me mandou essa mensagem? confesso que fiquei com medo, mas gosto muito de futebol pra não ir, sim. eu irei.

[ ... ]

  O dia do jogo chega e me arrumo:



  Peguei minha Range e fui pro estádio, chegando lá estranhei tanta garota, algumas estavam muito empolgadas, fui pro mesmo lugar do último jogo que vim, o estádio já estava cheio poderia dizer que estava feliz mais não pois esse lugar me lembra o Louis, a seunome esquece o Louis já te esqueceu pra ele vc só fui uma curtição.

  Os jogadores começam a entrar e as meninas enlouquecem quase fico surda, meu coração não sei por que começa a bater mais forte, mas acho logo a razão dele estar batendo tão forte, o Louis sim ele estava ali, ele estava jogando, sorri de canto, ele estava lindo:




  Lágrima escorreram em meu rosto, será que ele sabia que eu estava aqui? não sei só sei que logo ele fez um gol e comecei a comemorar feito uma boba.

[ ... ]

  O intervalo logo chegou e ele foi pro vestiário, fiquei sentada olhando meu celular e refletindo sobre a mensagem, quando escuto uma voz bem alta no auto falante, era o Louis, ele estava com um microfone na mão:


Louis: gente a razão por eu ter feito esse jogo de futebol hoje, foi por que a um mês atrás eu conheci uma garota linda, sim uma garota encantadora, torcedora do Brasil e graças a uma aposta que fizemos e ao derrota do Brasil ( ouvi risadas ) e pude perceber que tinha encontrado a MULHER DA MINHA VIDA, sim, eu estou a cada dia mais apaixonado por ela, mas ainda não estamos juntos, ainda ( pude ouvir um ahhh ), o gol que fiz foi pra ela, mas foi por isso que eu inventei esse jogo pra ela vir nele e poder me encontrar, seunome que quero te dizer que fui eu que te mandei a mensagem e que sim e verdade estou COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VC, quero vc cada dia da minha vida, te quero por inteiro, quero poder ter beijar a cada instante e te fazer a garota mais feliz desse mundo, então se vc estiver aqui, por favor, desce aqui no campo, se vc descer vou entender que vc me quer e se vc não vier daqui a cinco minutos vou entender que não me quer e vou tentar terminar o jogo.

Comecei a correr em direção ao campo, mas parece que ele nunca chegava, quando olho pro meu relógio e vejo que já tinha passado cinco minutos e vejo que o Louis já estava indo embora, quando finalmente consigo chegar no campo e ainda longe grito por ele:

Eu: LOUIS ( gritei o mais alto que pude ).

  Ele olha pra trás e dar um lindo sorriso e vem correndo ao meu encontro que faço o mesmo, ele me gira no alto e me coloca no chão, nossas testa se encostam e ele fala:

Louis: FICA COMIGO PRA SEMPRE?
Eu: É CLARO QUE EU FICO.

  Nossos lábios se tocaram dando início a um beijo completamente APAIXONADO, ouvimos vários aplausos vindo das pessoas que ali estavam e que não era pouco, continuamos nos beijando.

  E fico pensando que num lugar inusitado e inesperado numa PARTIDA DE FUTEBOL acabei encontrando o AMOR DA MINHA VIDA.

The End!

Gente espero que tenham gostado, fiz pensando no jogo!
Bjoss!

2 comentários: