quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Love Beyond Life Cap. 4

                                Fim de relacionamento




Eu: tenho que te contar algo.
Tony: o quê?
Eu: vem comigo ( falei o pegando pelo braço ).

  Fomos pra um lugar mais ca
lmo...


Eu: Tony, nosso relacionamento não é mesmo, e pra mim não dar mais, eu...eu quero terminar.

Ele: ãh? como assim? não ( seu nome ) fica comigo por favor, não termina assim!
Eu: me desculpa Tony, mais não tem outro jeito, amanhã eu vou viajar papa Londres.
Ele: mas vc volta?
Eu: não sei.
Ele: é outro né? eu sei que é outro cara! eu te amo. Não faz isso.
Eu: tenho que ir Tony, adeus.

  Sai de lá chorando, peguei um táxi, cheguei em casa e falei para meus pais não falarem nada da minha doença para o Tony, me tranquei no quarto comecei a chorar e me perguntei poe que aquilo tinha que acontecer comigo? por que? eu merecia isso? arrumei minhas malas enquanto me lamentava, deitei e adormeci. Acordei com um cafuné gostoso era minha mãe..


Mãe: acorda mocinha.Londres lembra?

Eu: eu sei mãe, eu sei...
Ela: me desculpe filha.
Eu: relaxa mãe!
Ela: vc esta bem? vem sentindo alguma coisa?
Eu: eu só venho sentindo muita, mas muita tonturas e dores na cabeça.

  Tomei alguns remédios, tomei um banho, troquei de roupa:





  Comi o café da manhã sem vontade alguma, meu pai pegou minhas malas e às colocou no porta - malas do carro, entramos. Chegamos no aeroporto, anunciaram meu embarque, me despedi de meus pais, minha mãe chorava tanto. Entrei no avião e logo adormeci...

  Acordei com uma voz doce, olhei pro lado e havia uma garota loira linda, olhos verdes e a pele era tão branca que parecia mármore, ela me abriu um sorriso encantador, estava a falar ao celular até desligar e...


Ela: olá!

Eu: olá.
Ela: te acordei né?
Eu: relaxa haha, tá tudo bem?
Ela: desculpa, prazer Laura Tomlinson ( falou estendendo a mão ).
Eu: prazer é todo meu, sou ( seu nome  e sobrenome ) ( falei pegando sua mão ).

  Abri um sorriso pra ela. 


  Eu gostei dela, apenas em vê-la, conversamos durante toda a viagem, era incrível mais parecia que já nos conhecíamos! olhamos pela janela e já estava escuro, adormecemos, e novamente há vi a garota do pesadelo anterior Eu! com a mesma aparência, dessa vez o garoto que a abraçava tinha um bebe no colo, era uma menina linda, saudável, ela sorria trazendo muita luz, a criança era loura, de olhos verdes como os meus, vestia um vestidinho branco e sorria bastante apenas aquele lindo sorriso me deu bastante entusiasmo. Acordei , olhei o celular e eram 07:00 hrs da manhã a Laura ainda dormia, fiquei refletindo sobre aquele sonho...


Continua...


Olá meninas, como estão?
Bom aí esta mais um capítulo.
Continua se tiver comentário!
Bjosss!

O clipe dos minos:






4 comentários: