terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Love Beyond Life Cap. 9

                     Por que tentou fazer aquilo? 




...virei a ponta da faca em direção da minha barriga enquanto lágrimas brotavam em meu rosto.

Eu: vc não merece.


  Ele me olhou assustado, seus olhos foram em direção às minhas mãos que seguravam a faca, e sim! eu estava pronta até por que eu não tinha nada a perder mesmo, se o tratamento não desse resultado eu só iria apressar minha morte, e de repente uma mão quente e macia toca as minhas mãos afastando à de mim e tirando a faca de minha mãos rapidamente.


Ele: vc é louca?

Eu: droga! por que vc fez isso? seu idiota! me devolve.
Ele: não garota! deixa de ser louca!
Eu: mas é isso que eu quero ( argumentei chorando ).
Ele: o que? ser louca? ou se matar? ( perguntou estressado ).
Eu: acabar com a minha vida! me devolve!
Ele: não, vc não vai fazer isso, eu não vou deixar.
Eu: vc não manda em mim!

  Me senti tonta, me desequilibrei e ele me segurou rapidamente, me colocando no sofá.


Eu: por que fez isso? por que não me deixou cometer?

Ele: por que...por que...por que não.

  Eu o olhei fixamente, ele abriu um sorriso espetacular.


Ele: vou pegar um copo d'água pra vc se acalmar.


  Assenti com a cabeça, não demorou muito e ele logo apareceu.


Ele: toma.


  Minhas mãos tremiam por conta do estresse, ele percebeu e segurou o copo me dando água na boca, tomei, abri um leve sorriso pra ele.


Ele: se sente melhor agora?

Eu: sim, obrigado.
Ele: vem, vou te levar pro quarto...

  Ele pegou meu braço e a mala, chegamos no quarto, fui ao banheiro, coloquei o pijama e ao sair ele ainda continuava no quarto, sentado na cama, sentei junto à ele, seu olhar era tão forte, tão fixo nos meus olhos que pareciam que me queimavam, ele parecia um anjo, meu coração saltava pela boca, minhas mãos suavam, eu estava nervosa.


Ele: iae me conta sobre vc.

 [ ... ]

  Ficamos conversando a noite toda, contei sobre toda a minha vida pra ele, menos sobre a minha doença, ele também me contou sobre sua vida...


Ele: por que tentou fazer aquilo?


  Eu fiquei calada, o sono tomou conta de mim, adormeci e senti uma mão quente, suave tocar meus cabelos e descer acariciando meu rosto. Acordei, minha barriga roncava de fome, levantei, tomei banho, fiz toda minha higiene matinal, troquei de roupa:





  E fui até a cozinha, ninguém estava acordado, olhei o relógio eram 08:40 da manhã, fiz panquecas com mel, enquanto eu arrumava percebi passos, virei e o vi, Louis, lindo com aquela carinha de sono ainda sem camisa, não pude evitar de olhar seu abdômen definido...


Continua...


Olá girls!

Mais um show dos minos hoje!
Obrigada pelos coments.
Continua com 3 comentários.
Bjosss!

4 comentários: