domingo, 24 de fevereiro de 2013

Love Beyond Life Cap. 7

                                       Como?  




Abri um sorriso e fomos interrompidas com uma batida na porta, Laura mandou entrar e Louis abre a porta...


  Ele: vem ( seu nome ), vou te mostrar o quarto que vai ficar. ( falou me olhando sério ).


  Assenti com a cabeça, saímos do quarto da Laura e fomos para o quarto que era do lado do dele.

Ele: então..., esse é o seu quarto, sinta-se à vontade, qualquer coisa é só chamar.

Eu: ok... obrigado ( falei com um sorriso ).

  Ele saiu do quarto, tirei minhas coisas da mala e às guardei, pois a mesma já estava no quarto, vi outra porta no quarto, abri e era um banheiro, pensei " ótimo preciso mesmo de um banho " fui ao banheiro, tomei um banho, me sequei e troquei de roupa, coloquei um pijama. E de repente escuto uma batida à porta, abri a mesma com pijama mesmo, jurando que seria a Laura e me deparo com Louis, ele me olhou de cima à baixo ( corei ).


Ele: é...ãh...é

Eu: é...?
Ele: é...eu vim te chamar pra jantar...
Eu: to sem fome, depois eu como alguma coisa.
Ele: beleza, posso pelo menos te mostrar a casa toda?
Eu: humrum!, mas agora eu tô cansada.
Ele: pk, então ãh...boa noite.
Eu: boa noite.

  E ficamos nos encarando, seus olhos pareciam um mar que me chamava para mergulhar neles.


Eu: é boa noite.

Ele: xau.

  Fechei a porta, e pensei " o que foi aquilo? " todas as vezes que ele me olhava eu ficava nervosa, bom me deitei e acabei adormecendo, acordei com muita fome, resolvi sair e ir até a cozinha que eu nem sabia direito onde ficava, fui andando a casa toda, até escultar vozes que vinha da sala, me aproximei mais e pude ouvir sem que me vissem, era a voz do louis:


Louis: como? como vc conhece essa garota no avião e resolvi traze-la  sem nem conhece-la direito Laura?


Continua...


Mais um capítulo.

Coitada da ( seu nome ).
Continua se tiver comentário!
Bjossss!

2 comentários: