sábado, 16 de fevereiro de 2013

Love Beyond Life Cap. 1


                                            O Início



-" E se de repente vc tivesse que renunciar à quem ama fazendo com que ele sofresse renunciaria? "

Você On:

  Aquela garota pálida com os lábios roxo, encolhida no chão dàquela imensa escuridão tão sozinha tão desprotegida, com um vestido branco seus cabelos cobriam seus olhos aflitos, aquela garota era de uma aparência assombrosa me aproximei e tirei seus cabelos dos olhos, pude vê-la, Eu aquela garota era Eu! pude ver um garoto se aproximar, não lembro do  seu rosto, ele irradiava uma forte luz, estava vestido de branco e abraçava a garota idêntica a mim, mas com um aspecto doentio, seus olhos transbordavam lágrimas de desespero...

Eu: Nãooooo! ( gritei assustada )
  Acordei daquele pesadelo chorando, desesperada, minha mãe correu ao meu quarto e...
Mãe: o que foi?
Eu: nada não mãe, só um pesadelo.

  Ela me trouxe um copo d'água, me acalmei. Olhei o celular eram 1:30 da madrugada, aquele pesadelo não me saía da cabeça, mais logo adormeci. Acordei com o despertador 7:00, tinha que ir pra escola, era meu último ano letivo, o Tony viria me buscar. Tomei um banho, me arrumei:



  De repente escuto uma buzina " biii biii " era o Tony. Corri até a porta e logo o vi, entrei no carro e...

Ele: bom dia gatinha.
Eu: bom dia Tony!! ( falei super animada ).
  Ele dirigia enquanto conversávamos:
Ele: como foi a noite?
Eu: foi bem, até um pequeno acontecimento desagradável.
Ele: o quê?
Eu: um pesadelo, nada de mais!

  Chegamos na escola, as aulas se passaram, fomos ver os resultados de quem passou, a lista era enorme. Mas pude enxergar o meu nome:
       ( seu nome completo ) aprovada.

  Pulei de felicidade, semana que vem terá o baile de formatura, vou com o Tony!

  Tony me pegou no colo, pois também tinha sido aprovado na faculdade, saímos e decidimos comemorar nossa aprovação, fomos à um restaurante, almoçamos juntos, depois fomos ao cinema assistimos à um filme de terror por escolha do Tony e na parte mais aterrorizante me agarrei à seu braço...

Ele: está com medo?
Eu: claro! vc sabe!
Ele: é, eu sei kk, por isso eu gosto ( falou irônico )
Eu: ah é?
Ele: vc sempre se agarra em mim na hora do medo.
  Rimos juntos, ele me olhou com carinha de pidão! ( tá ele não encenava bem mais valia ).
Eu: para Tony!
Ele: de quê?
Eu: vc sabe! essa carinha aí!
Ele: aah só se me der um beijo!
Eu: mas agente tá mo cinema!
Ele: e daí?
  Eu o selei.
Ele: ahh só um selinho?

  Dei-lhe um beijo mais demorado, senti que não havia mais entusiasmo como antes da minha parte, encerrei o beijo, percebi que não o amava mais, mas eu ainda gostava dele e isso pra mim já bastava, o filme acabou, tomamos sorvete e demos um pequeno passeio pelo shopping, de repente senti uma dor insuportável em minha cabeça, era uma dor diferente, não era apenas uma " dor de cabeça " comum, coloquei as mãos na cabeça e comecei a gemer de dor, tonturas vieram...

Continua...

Oi garotas!

O que acharam do primeiro capítulo!
Avisando que não sou eu que escrevo essa Fic e sim a Mis eu só estou postando, pois ela esta sem computador.
Bjosss 

Um comentário: