quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Love Beyond Life Cap. 10

                             Quase beijo?





...E fui até a cozinha, ninguém estava acordado, olhei o relógio eram 08:40 da manhã, fiz panquecas com mel, enquanto eu arrumava percebi passos, virei e o vi, Louis, lindo com aquela carinha de sono ainda sem camisa, não pude evitar de olhar seu abdômen definido...


Ele: bom dia Carrot! ( com um sorriso no rosto )

Eu: bom dia boo bear! hahaha
Ele: como sabe?
Eu: a Laura me contou que te chamam assim.
Ele: não é isso, como vc sabe que eu gosto de panquecas com mel?
Eu: ah tá! eu não sabia, fiz por que gosto.
Ele: aah tá...kkk
Eu: quer?
Ele: claro princesa!

  Sentamos à mesa posta, tomamos café entre olhares e sorrisos bobos, e nem sinal da Laura.


Ele: vem! ( falou pegando em minha mão )


  Chegamos na sala, onde tinha uma enorme TV de plasma, sentamos no sofá, ele colocou em filme de humor, rimos a beça, meus olhos nunca conseguiam fugir dos deles.


Ele: seus olhos...

Eu: o que tem eles?
Ele: são lindos como duas esmeraldas.
Eu: obrigado ( corei )

  Ele se aproximou, sua mão tocou meu queixo e num instinto minhas mãos foram diretamente ao seu pescoço, senti nossas respirações se tornarem uma só, nossos lábios se relaram e de repente...


Conttinua...


Olá meninas, vão bem?

Sei que esta pequeno, mais os capítulos já estão divididos, mais o próximo vai ser maior.
ah, mais um show dos minos hoje!
Eu e a Mis estamos fazendo um mini com o Liam, semana que vem posto.
Continua com 3 comentário...
Bjosss!


3 comentários: