quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Love Beyond Life Cap. 3

                                   Vou morrer?




  Médico: vc tem que ser forte agora ( seu nome )...

Eu: por quê? ( sem intender ).
Ele: vc... é infelizmente vc tem leucemia, esta no começo por isso teve essa crise de dores na cabeça e desmaio.
Eu: hãn...como assim?não!tá havendo algum engano aqui comigo não ( argumentei, chorando ).
Ele: acalma-se.
Eu: vou morrer?
Médico: não!se vc se tratar, mas aqui não temos essa tecnologia, vc terá que viajar para Londres o tratamento durara um ano, é difícil obter resultados mais não é impossível.
Eu: am...tudo bem...eu vou tentar até onde eu conseguir., am... quando eu tenho alta?
Médico: amanhã, mais vc terá várias dessas crises e precisará passar por esses mesmos processos.
Eu: tudo bem...

  Ele saiu, meus pais me abraçaram me aconcheguei nos braços deles, eu chorava muito, meu coração estava apertado, eu poderia morrer ali mesmo já não tinha razão pra lutar pela minha vida. Eu já estava cansada daquele ambiente, fui sedada, nossa como aquilo era insuportável, adormeci. Acordei esta claro devia ser umas 10:00 hrs da manhã, me deram alta, tomei um banho, vesti uma roupa que minha mãe trouxe, fomos para casa, me tranquei no quarto, excluí todas as minhas redes sociais, qual o motivo delas existirem? , se eu não existia, deitei pensei em todos e em toda minha vida, liguei pro Tony e disse que queria falar com ele na noite da formatura apenas.

[ ... ]

  Os dias se passaram e minha aparência já estava melhor, aquela garota do meu pesadelo sumirá! era a noite do baile de formatura, me arrumei simples, Tony chegou, entrei no carro e...

Ele: e então o que vc teve naquele dia?
Eu: aaah...nada demais Tony relaxa ( disfarçando meu sofrimento ).

  Ele tentou me beijar, me afastei, ele começou a dirigir, chegamos, desci, entramos no salão da escola, estava tudo tão lindo, mesmo eu estando com a aparência simples, diferente do que de costume, todos me olhavam admirados, principalmente os garotos...

Eu: tenho que te contar algo.
Tony: o quê?
Eu: vem comigo ( falei o pegando pelo braço ).

  Fomos pra um lugar mais calmo...

Continua...

Olá meninas, como estão?
AHHHHH NOSSOS MINOS GANHARAM SUCESSO GLOBAL MÔ ORGULHO, E A APRESENTAÇÃO DELES? LINDAAAAA!
Bom continuo se tiver comentários.
 bjosss!








Um comentário: