sábado, 19 de janeiro de 2013

Personagens!



     Fic: Love Beyond Life < Personagens 
                                                                                                         
( seu nome ): é uma garota de 16 anos, simples, generosa, simpática, tímida, linda muito linda, estilosa, namora um garoto chamado Tony, mas ao descobrir que está com leucemia ela termina com o gato para fazer um tratamento em Londres, e acaba conhecendo um garoto chamado Louis Tomlinson e se apaixonam, ao se envolverem ela teme morrer e fazer o cara sofrer por ela.



Louis Tomlinson: garoto de 21 anos, super divertido que gosta de ver as pessoas sorrirem principalmente quem ele ama, ao terminar seu relacionamento com a modelo Eleanor Calder ele conhece a ( seu nome ) e acaba se apaixonando por ela, não sabendo ele que haverá ironias da vida, mas que juntos vão superar.


Laura: é uma garota de 18 anos, bem sincera, super responsável, carinhosa, prima do Louis, conhece a ( seu nome ) e acabam se tornando como verdadeiras irmãs, a garota acaba conhecendo a doença da ( seu nome ), e ajuda ela a se dedicar ao tratamento, e ao relacionamento com o Louis, ela se apaixona pelo Harry e sofre acreditando que ele não à ama.

Harry Styles: melhor amigo do Louis, garoto de 18 anos, super conquistador, se apaixona pela Laura, mas não se rende e a ignora, finge que não a suporta, para não expor seus sentimentos, acaba também sendo amigo da ( seu nome ) e eque e desentendem as vezes pelo fato dele fazer a Laura sofrer.


Niall Horan: amigo de Louis e Harry, também um dos integrantes  da banda One Direction acaba conhecendo a ( seu nome ) e se torna como seu irmão mais velho e protetor que à defende de tudo e de todos, é um garoto de 19 anos, legal, simpático, alegre, com a aparência de um anjo, tem muito mais muito apetite. ahaha.

Zayn Malik: garoto muito legal, vaidoso, bondoso, é amigo de Harry, Louis, Niall e Liam, tem 20 anos é um dos integrantes da One Direction, também vai ser amigo da ( seu nome ).





Liam Payne: garoto super responsável, é como o "pai" da turma, é muito divertido, entende todos e na hora de pedir conselhos todos recorrem à ele, tem 19 anos, é também integrante da One Direction, ao conhecer a ( seu nome ) ele à entende e é como seu confidente, fica abalado ao descobrir sua doença, sendo quase impossível de não contar nada para o Louis, o gato é namorado da Danielle Peazer.

Danielle Peazer: namorada do Liam, super fofa, gentil, cuidadosa, sente ciúmes da ( seu nome ) por conta da sua proximidade com o Liam, mas logo à conhece melhor e se tornam melhores amigas.




Tony: 20 anos, cara super apaixonado pela ( seu nome ) e que não está disposto a perde-la para ninguém, ao terminarem o relacionamento, ele não entende a causa, mais acredita que a razão pode ter sido por ela esta apaixonada por outro garoto, pois ele desconhece a sua doença.







2 comentários: