quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O Show da 1D! Capítulo 20

Eu sempre fui forte!



...Falei saindo da mesa e indo em direção ao quarto dela, eu agora só vou sair de la quando ela me contar o que está acontecendo...

  Paloma On: 

  Entrei no meu quarto as pressas e bati a porta, me sentei ao lado da mesma e coloquei meus braços sobre meus joelhos, abaixei a cabeça e comecei a chorar:



 As minhas lágrimas se derramavam rapidamente sobre meu rosto, preciso esquecer o Niall, pensar nele só vai me fazer chorar mais e mais, logo escuto a porta se abrir, quando me levanto e viro pra ver quem era, do de cara com o Niall:

Niall: posso entrar?
Eu: já entrou né ( falei me sentando na minha cama ).
Ele: por que está me tratando assim ( falou se aproximando de mim e sentando ao meu lado ).
Eu: assim como?
Ele: vc sabe. Por que estava chorando?
Eu: por nada.
Ele: ninguém chora por nada.
Eu: mais choro ta bom? ( falei me levantando ).
Ele: calma, só quero saber por que está me tratando assim.
Eu: não é nada demais agora se vc me da lincença ( falei indo em direção a porta e abrindo a mesma ).
Ele: eu não vou sair daqui até vc me falar o que está acontecendo com vc ( falou vindo até min e fechando a porta ).
Eu: que saco Niall, me deixa em paz ( falei me sentando novamente na cama ).
Ele: não, não vou te deixar em paz, até por que não quero ( falou se sentando na cama ).

  Ele tocou no meu rosto e começou a enxugar as lágrimas que caiam sobre meu rosto, ele foi se aproximando mais e mais, logo ele fala:

Ele: quero ficar com vc!

  Depois daquela frase idiota ele tentou me beijar, mas virei o rosto e me levantei:

Eu: quer saber por que estou te tratando assim?
Ele: quero ( falou se levantando e me encarando ).
Eu: então eu vou dizer
Ele: diz.
Eu: Eu estou completamente apaixonada por vc, eu sei isso é um erro, mas quando vc me beijou na praia, eu pensei que vc sentisse o mesmo por mim, mas não vc só quer ficar comigo enquanto vc está no Brasil, só quer ficar comigo, só que eu não sou uma garota descartável que vc usa e joga fora, foi com vc que tive meu primeiro beijo, pensei que vc fosse o cara certo, mas não, vc me usou, nossa como eu fui burra ( falei rindo de mim mesma ).
Ele: paloma..
Eu: agora vc vai escutar, eu sempre fui forte:




  Mas com vc parece que minha força desaparece, bem que dizem que o amor só traz sofrimentos, que só nos enfraquece, mas nunca mais vou me apaixonar por nenhum garoto, eu não quero sofrer mais do que já estou sofrendo. Parece que quando eu estava em dúvida se confiava em vc ou não eu estava certa, vc não é quem eu sonhava nos meus sonhos.


Ele: Paloma, eu eu...
Eu: não precisa dizer mais nada, já entendi.

  Fui até a porta e abri a mesma:

Eu: agora, se vc me der lincença

  Ela passou olhando pra mim, eu não conseguia o olhar, logo ele saiu e fechei a porta com todas as minhas forças que eu tinha naquela hora, que não era muita e logo caio no chão sem forças e começo a chorar:




Continua...

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei s2.

    ResponderExcluir