quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O Show da 1D! Capítulo 19

Crazy Girl!




...Eu: o que houve amiga
Ela: o Niall Mis, ele só me quer por curtição...



Eu: mas ele falou isso pra vc?
Ela: não, mas da pra perceber.
Eu: amiga não fica assim vai, eu sei que no começo doí, mas depois tudo passa.
Ela: tomara, por que parece que abriu um buraco no meu peito, é uma dor enorme.
Eu: relaxa, no final das contas tudo vai dar certo. O que tiver de ser será!

  Paloma On:

  A Mis, chegou no quarto, ai que eu de sabei em choro, falei tudo pra ela, e ela me acalmou, mas o que faço agora? quer saber vou dar tempo a tempo.

Eu: bom Mis, mudando de assunto ( falei enxugando as lágrimas ), que cama vc va querer.
Ela: bom, parece que vc já ocupou a esquerda, então eu fico com a direita, ta bom?
Eu: ta ótimo.
Ela: agora vai lá tomar banho que depois eu vou, temos que descer lindas, pra ele ver o que está perdendo.
Eu: tudo bem Mis.

  Fui tomar meu banho e logo depois que saí a Mis entrou, logo estávamos prontas:


look da Mis:






Look da Paloma:





  Chegamos la na sala, já estavam todos nos esperando:

Harry: nossa, vcs estão lindas, e que blusa em Paloma...
Eu: obrigada Harry 
Niall: vamos comer né, estou morrendo de fome.

  Nos sentamos na mesa e começamos a comer e conversar sobre o Brasil, sobre Londres e também sobre a vida de cada um, quando o Zayn fala:

Zayn: que tal darmos uma festa amanhã?
Mis: eu topo amor ( falou o selando ).
Harry: boa ideia Malik.
Liam: mas só agente?
Louis: não, poderíamos chamar umas pessoas pra animarem, assim fica melhor.
Zayn: fechado então. 

  Todos olharam pra mim e pro Niall, pois não tínhamos falado nada.

Eu: o que foi gente?
Mis: o que vc acha?
Eu: por mim
Zayn: Niall?
Niall: vai ser ótimo, vou adorar, inclusive se tiver algumas brasileiras gatas, ai sim é que vou adorar mais ainda.
Eu: com limcença, perdi a fome.

  Falei me levantando e e subindo as escadas a carreira.

  Niall On:

  Cara o que eu tanto falo que magoa a Paloma? eu hein que menina louca, estávamos conversando sobre uma festa e do nada ela saiu arreda la pra cima, resolvi perguntar pra Mis:

Eu: Mislânia,  o que deu nela?
Mis: isso vc vai ter que perguntar pra ela.
Liam: também acho.
Eu: vem cá Liam, vc também ta sabendo de alguma coisa?
Liam: sim, mas não posso falar.
Zayn: cara como vc é tonto, vc ainda não percebeu?
Eu: percebeu o que?
Zayn: que a Palo...
Mis: não Zayn, ele vai ter que perguntar pra ela ( falou o interrompendo ).
Eu: ok, é isso que vou fazer.

  Falei saindo da mesa e indo em direção ao quarto dela, eu agora só vou sair de la quando ela me contar o que está acontecendo...

Continua...


2 comentários: