terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O Show da 1D! Capítulo 18

                       Marrentinha?




...mas parece que pra ele eu só sou uma aventura de viagem, como fui burra, mas quer saber agora que estou aqui vou até o final, agora pelo menos quero conhecer os meninos...

  Logo chegamos no lugar e quando fui descer percebi que o Niall iria abrir a porta pra mim, então fui mais rápida que ele e abri eu mesma.

Niall: por que não me deixou ser cavalheiro?
Eu: por que tenho minhas próprias mãos.
Niall: nossa...
Mis: ihh o clima pesou ( falou saindo do carro ).
Eu: não tem clima pesado nenhum.
**: Mislânia ( alguém gritou ).
Mis: Zayn ( gritou e saiu correndo pra abraça-lo e beija-lo ).
Niall: bom, vc ta bem? ( falou colocando uma mão no bolso e outra na nuca ).
Eu: claro que to.
Niall: então...

  Ele falou se aproximando de mim, eu estava encostada no carro, ele estava quase   me beijando quando me lembrei do que ele falou e desviei dele desencostando do carro, não acredito que iria beija-lo de novo, sabendo que ele só queria ficar comigo.

  Niall On:

  Eu realmente não estou entendo por que a Paloma está me tratando desse jeito, será que falei algo que não devia? tentei beija-la mais ele se esquivou de mim, o que será que ela tem?

Eu: vc tem certeza de que está bem?
Ela: já falei que to.
Eu: calma marrentinha.
Ela: marrentinha?

 Paloma On:

  Marrentinha, como assim marrentinha? acho que uma das coisas que eu não é marrenta, aquilo me subiu uma raiva mais respirei fundo e olhei pra casa que era linda, pude ver o Zayn e a Mis se beijando também, mas a casa realmente era linda:






Niall: vamos os meninos estão nos esperando.
Eu: vamos 
  
  Ele pegou na minha mão, e fomos entrando, a Mis e o Zayn já haviam entrado, quando entramos na sala os meninos estavam jogando vídeo game.

Niall: rum rum, meninos essa é a Paloma.
Eu: olá ( falei tímida ).
Niall: esse é o...
Eu: o Louis ( nem deixei ele terminar )
Louis: oi Carrot
Eu: oi Jeniffer ( rimos ).
Niall: esse é o...
Eu: o Liam ( falei o interrompendo de novo ).
Liam: Prazer em conhece-la Paloma ( falou beijando minha mão ).
Eu: o prazer é todo meu Liam.
Niall: esse é o...
Eu: Harry ( falei o interrompendo novamente, no fundo queria provoca-lo ).
Harry: oie Paloma ( falou beijando minha bochecha, senti que corei ), realmente as brasileiras são muito encantadoras ( falou olhando nos meus olhos, que olhos eram aqueles ).
Niall: e esse como vc já sabe é o Zayn.
Zayn: olá pequena ( falou me abraçando ), cheirosa.
Eu: olá Zayn, vc também é muito cheiroso.
Niall: vem, vou te mostrar a casa e onde colocar suas coisas.
Eu: Desculpa eu preferia que fosse o Liam, se vc não se incomodar.
Liam: então vamos pequena, por que a casa é grande.
Niall: fazer o que né.

  Fui com o Liam procurar um quarto pra ficar eu e a Mis, achei logo ele era perfeitamente lindo e decorado, também tinha uma paisagem linda na varanda que tinha nele , parece que iriamos ficar três dias lá, por ai,  já tínhamos falado com nossos pais, e estavam no mês de férias, então estava tudo se encaixando, só não o fato do Niall só querer ficar comigo, arrumei minhas roupas e a da Mislânia no guarda roupa e me sentei na cama, logo o Liam também se senta.

Liam: o que houve com vc e o Niall?
Eu: nada de mas.
Liam: hey, vc pode contar comigo, estou aqui pra te ajudar.
Eu: obrigada Liam.
Liam: dinada pequena.
Eu: é que eu pensei que o Niall queria namorar comigo, mas descobri que só quer ficar, sem compromisso.
Liam: não fica assim vai, depois ele vai perceber que vc é uma garota incrível e vai te pedir em namoro.
Eu: valeu Liam, me promete uma coisa?
Liam: é claro que não vou falar nada pra ele, não se preocupa ta?
Eu: valeu
Liam: agora se arruma pra ir jantar.
Eu: é mesmo já está de noite.
Liam: pois é bom já vou saindo, se cuida viu, estou te esperando pra jantar.

Mislânia On: 

  Parece que o clima ficou tenso entre a Paloma e o Niall, quando cheguei na casa de praia deixei eles conversando e fui dar um beijo no meu namorado, ahh como ele estava lindo, logo estramos e fomos conversar com os garotos.

Eu: oi meninos.
Louis: olá Mis, eu já estava com saudades.
Eu: eu também Louis.
Liam: olá Mis
Eu: oi Liam ( falei o beijando na bochecha ).
Harry: oi Mis, me desculpa por aquele dia, eu estava bêbado.
Eu: sem problemas Harry, amigos? ( falei estendo a mão ).
Harry: amigos ( falou segurando a minha mão e me abraçando ).

  Logo eles voltaram a jogar vídeo game e eu fiquei conversando com o Zayn, quando a porta se abre e o Niall e a Paloma entram, ela conheceu os garotos e foi com o Liam escolhe um quarto pra eu e ela ficar:

Eu: amor vou subir e me trocar pra jantar ta bom?
Zayn: ah não, ta tão bom aqui.
Louis: oh meu deus malik, deixa a sua namorada se arrumar vai.
Eu: é amor depois eu volto.
Zayn: só não demora tá?
Eu: ta ok ( falei e demos um selinho demorado ).
Louis: ahh como o amor é lindo.

  Subi as escadas e o Liam vinha descendo, logo achei o quarto onde a Paloma estava e a vi chorando muito, logo que me ve corre e me abraça.


Eu: o que houve amiga
Ela: o Niall Mis, ele só me quer por curtição...

 Continua...



Falei que postaria um grande e ai está!
Espero que estejam gostando!
Bjosss!



Boa Noite!



Um comentário: