terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O Show da 1D! Capítulo 17

                               Como fui burra!




Paloma On:



  Ainda estávamos no carro, estranho o Niall estava fazendo um caminho diferente, ele não estava indo pra praia e sim pra outro lugar ao qual não conheço, muito estranho eu quem devia conhecer e ele não, acho que a Mis também percebeu e não ficou calada que nem eu e começou a falar:

Mis: Niall...
Niall: oi
Mis: esse não é o caminho da praia, onde estamos indo?
Niall: vamos pra uma casa, em outra praia, um pouco mais sossegado.
Eu: ahhh entendi.
Mis: entendeu o que?
Eu: eu também estava achando estranho o caminho.
Mis: o Zayn vai está la?
Niall: vai sim e parabéns por vcs.
Mis: obrigada.E vc e a Paloma estou sabendo que está rolando um lance...
Eu: Mis!
Mis: desculpa, mas i ai vão namorar ou já estão namorando?

  Fiquei muito envergonhada com aquela pergunta que a Mis fez pro Niall, e também fiquei ansiosa por que eu não sabia o que ele iria responder.

Niall: nem uma coisa nem outra só estamos ficando.
Mis: hum, sei.

  Aquela resposta me doeu tanto, a Mis sabe que eu não gosto de ficar por isso ficou calada, nossa eu não devia ter beijado ele, não gosto de ficar por ficar e sim de namorar, nunca tive um namorado ele seria o primeiro, mas parece que isso será impossível de acontecer, mas também o que pensei? que o Niall Horan iria querer namorar comigo? como sou uma boba, a Mis sim teve sorte, acho que sou a azarenta e ela é a sortuda.Me deu vontade de sair do carro, mesmo ele estando em movimento, eu realmente gosto do Niall, mas parece que pra ele eu só sou uma aventura de viagem, como fui burra, mas quer saber agora que estou aqui vou até o final, agora pelo menos quero conhecer os meninos...



Pequeno eu sei, mas no próximo eu prometo que coloco grande!
Bjoss!

Quem viu o clip? Eeeeeeeeeeu.
Bom ta muito lindo né, e louco rsrsrs!
Aqui está ele pra quem ainda não viu ou pra quem quiser ver de novo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário