domingo, 27 de janeiro de 2013

O Show da 1D! 2 temporada Capítulo 9


                                  "Adeus"




...Pa: agora eu quero saber ( falou se levantando e ficando de frente pra eles ).

Amy: a segunda notícia é que...
Amy: ok. Gente eu e o Niall estamos namorando.

  Nessa hora ela puxou ele e ali mesmo deu um beijo nele, na frente de todos.

Pa: felicidades, com licença que essa cena ta me dando nojo ( falou subindo as escadas correndo ).
Niall: Paloma...
Amy: deixa ela amor.
Eu: vou falar com ela.

  Dei um selinho no Zayn e fui ver ela.

Paloma On:

  Como ele pode? ele realmente não me ama, agora eu posso ter certeza, ele ama a Amy, até namorando estão, eu estava tanto esperando um pedido de namoro, por que ela? nossa eu realmente sou uma besta, estava chorando em meu quarto, quando a Mis chega.

Eu: amiga, me deixa sozinha por favor.
Ela: se vc prefere assim, mas quero que saiba que estou do seu lado, vamos embora hoje da casa de praia, então se vc quiser comigo e com o Zayn será bem vinda.
Eu: obrigada miga.

  Ela saiu e fechou a porta e eu desabei a chorar, decidi fazer minhas malas e ir embora agora, eu não queria atrapalhar a Mis e o Zayn, até por que eles tem pouco tempo pra ficar juntos.

  Peguei uma malinhas e coloquei os meus pertences e desci as escadas, todos estavam no sofá, pude ver o
Niall se levantar ao me ver.

Liam: onde vc vai?
Eu: pra casa.
Mis: espera agente ir amiga.
Eu: não amiga é melhor eu ir agora, xau meninos foi um prazer conhecer meus ídolos.
Zayn: ué, vc não vai no aeroporto se despedir da gente?
Eu: acho que não Zayn.
Niall: que pena...

  Me despedi dos meninos com um aperto no coração, só não do Niall, pois a Amy não desgrudava dele um segundo sequer.

  Fui sozinha até o portão da casa, onde o táxi me esperava e pude ver alguém gritar, quando olho pra trás vejo um anjo, de lindos olhinhos azuis correndo, ele logo chega fazendo eu olhar em seus olhos hipnotizantes:


Niall: Paloma... vou sentir saudades...
Eu: eu também Niall.
Niall: me promete uma coisa?
Eu: depende...
Niall: que não vai tentar se matar.
Eu: prometo que vou tentar.

  Começamos a rir...

Niall: vou sentir tanta falta de vc, do seu jeito, de vc implicar comigo, dos nossos beijos...
Eu: acho melhor eu ir...

  Falei me virando, mas ele pegou em meu braço me fazendo olhar pra ele e abraça-lo, nunca mais queria me soltar de seu corpo, como era bom:

Niall: poderia ter sido diferente né? ( continuávamos abraçados ).
Eu: poderia, vc falou certo.
Niall: e se tentarmos de novo?

  Ele falou saindo do abraço e tocando em meu rosto:

Eu: acho que não tem como, já passou a nossa chance e nos dois desperdiçamos.
Niall: não, não pode ser.

  Ele se aproximou de mim cada vez mais, e pude sentir nossas respirações se tornarem uma só, nossos lábios se relaram e quando estávamos prestes a nos beijar a Amy aparece gritando, fazendo agente se separar.

Eu: adeus Niall ( falei abrindo a porta do táxi, uma lágrima solitária caiu do meu rosto ).
Niall: adeus...

  Entrei no carro e fui embora, cheguei em casa já era noite, fui direto pro meu quarto, enfiei meu travesseiro em meu rosto e comecei a chorar lágrimas e mais lágrimas.



Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário