sábado, 26 de janeiro de 2013

O Show da 1D! 2 temporada Capítulo 8


"A segunda notícia"



Paloma On:

  Ai que raiva do Niall, ele me tirou da água, não queria que ele fizesse isso, eu queria simplesmente ter morrido.
   Ainda por cima ele me deu um beijo, fiquei revoltada e sai, passei pela sala e estava vazia, acho que Amy já havia ido pro quarto.
  Cheguei no meu e não vi a Mis, bom ela deve estar com o Zayn então nem me preocupei, tomei um banho e fui dormir.

  Mislânia On:

    Acordei pela manhã, olhei pro lado e ele ainda dormia agarrado à mim, nossa parecia um anjo ele era lindo, resolvi descer e fazer panquecas, levantei devagar evitando fazer barulho, abri a porta e fechei a mesma, comecei a fazer o nosso café, a casa estava em silêncio, parece que a festa durou altas horas, escutei passos vindo em direção à cozinha, senti novamente aqueles braços fortes me agarrarem pela cintura, senti o calor do seu corpo era ele, dei um sorriso malicioso, ele me beijou no pescoço senti meu corpo estremecer.

Eu: te amo.
Ele: eu te amo, sou louco por vc pequena.

  Sentamos à mesa, tudo estava perfeito, deitamos no sofá encostei a cabeça em seu peito enquanto assistíamos à um filme, logo os meninos começam a descer as escadas, junto com uma garota e a Paloma.

Eu: oi pa.
Ela: ola Mis.

  Todos se sentaram no sofá.

Eu: novidades?
Amy: sim ( falou se levantando e puxando o Niall com ela ).
Pa: que vc vai embora, não me diga que pena...
Amy: não e sim ao mesmo tempo.
Eu: como assim?
Amy: primeiro amanhã eu vou embora com os meninos pra Londres.

  Infelizmente o Zayn já tinha me contado que iriam embora amanhã.

Pa: ainda bem, nada contra o Louis, o Zayn, o Harry e o Liam. Então qual a segunda notícia?

  Eu sabia que a Paloma por dentro ela queria chorar por que o Niall vai embora, ela pensa que me engana com esse jeito de durona, logo a Amy fala:

Amy: a segunda notícia é que...
Niall: vc tem certeza que precisa contar? ( falou a interrompendo ).
Pa: agora eu quero saber ( falou se levantando e ficando de frente pra eles ).

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário