domingo, 20 de janeiro de 2013

O Show da 1D! 2 temporada Capítulo 7

                              Irresistible!


                         Ele realmente é irresistível!

...deitamos fiz cafuné nos seus cabelos molhados, ele logo em seguida dormimos de conchinha:

Niall On: 

  A Amy veio me fazer uma visita aqui no Brasil, confesso que gostei, mas ela acabou cortando o clima que estava rolando entre eu e a Paloma.
  Fomos pra pista de dança, e ela começou a dançar me encarando, como ela é linda, não pude resistir e acabei beijando ela.
  Ainda pude ver Paloma dançando com uma garoto qualquer, não conhecia ele acho que foi algumas das pessoas que o Lou convidou.

  Quando olhei pra ver se a via, ela não estava mais dançando, eu continuei com a Amy, até que ela me pergunta se podia dormi aqui hoje e ainda por cima no meu quarto, até por que os outros estavam ocupados.
  Logo respondo que sim, e fico com ela até o fim da festa, ela era legal, mas irritante de vez em quando, queria sair e procurar a Paloma, acho que ela estava com raiva de mim, pois ainda vi ela beber e muito, fiquei preocupado.
  Só estava eu, Amy e o Liam na sala, estávamos conversando:

Eu: Liam a Amy quer dormir aqui.
Amy: e então posso Liam?
Liam: claro, por que não.
Eu: então é isso, hoje a Amy, dormi aqui.

  Logo a Paloma entra e pergunta e logo o Liam esclarece, tento me explicar, mas ela não deixa.
  Nunca vi uma menina tão complicada como ela, o Liam acaba parando ela e escuto ela falar alguma coisa relacionada a vida, pergunto mais ela não fala, achei estranho.
  Ela foi pra fora da casa e fiquei conversando com o Liam e com a Amy, ficamos alguns minutos lá, até que pergunto:

Eu: a Paloma está demorando demais, vcs não acham.
Amy: deixa a revoltadinha pra lá, ela sabe se cuidar.
Liam: não fala assim dela, ela é gente boa.
Eu: vou ver o que ela tá fazendo.
Amy: não Niall, fica aqui vai ( falou segurando no meu braço ).
Eu: eu já volto.

  Saí de lá e fui em direção a piscina, vejo seus sapatos jogados, acho estranho e começo a varrer o lugar com meus olhos e não a vejo.
  Até que olho pra piscina e vejo uma pessoa dentro da água sem se mexer, chego mais perto e percebo que era ela.
  Tiro meus sapatos e pulo com roupa e tudo na piscina, pego ela e a viro pra mim, ela estava desmaiada, eu acho.

  Vou nadando até a borda com dificuldade a levando comigo, consigo chegar na mesma e a coloco deitada na borda e subo em seguida, fique desesperado.
  Encostei meu ouvido em seu coração e tive um alívio enorme ao ouvir que ele batia.
  Comecei  fazer contrações e nada dela despertar:

Eu: Paloma por favor, não faz isso comigo. ( falava fazendo mais e mais contrações )
Eu: vc não pode me deixar, por favor acorda.
  
  Falei fazendo respiração boca a boca e nada, continuei por várias vezes:

Eu: eu preciso de vc, acorda por favor, vc é forte, eu sei que é.

  Eu não sei por que eu falava essas coisas, mais eu não podia perde-la.
  Ela começa a toci e cuspir água, abro um sorriso imenso e a vejo se levantando:

Eu: vc é louca garota, por que fez isso?
Ela: por que não me deixou morrer?
Eu: não me responde com outra pergunta. Eu não te deixei morrer por que... ah... sei lá, só não queria ver ninguém morrendo na minha frente e eu não fazer nada, respondido. E vc por que fez isso?
Ela: por que minha vida tá um desastre.
Eu: para de drama vai.
Ela: NÃO ESTOU COM DRAMA ( falou se alterando ).
Eu: calma, não precisa gritar.
Ela: parece que com vc só da certo assim.
Eu: por que me trata assim? vc não disse que estava tudo bem? 
Ela: e tá só não vai ser como antes.
Eu: eu salvei sua vida viu?
Ela: obrigada. Agora com lincença.

  Ela ia se levantando, quando a puxei a fazendo se sentar de novo:

Ela: o que é agora.
Eu: isso.

  Peguei em seu corpo molhado pela água da piscina e puxei o mesmo pra mais perto do meu, coloquei uma das minhas mãos em seu rosto e comecei a me aproximar cada vez mais de sua boca, que me chamava, olhei em seus olhos e ela não falava nada, nem fazia nenhum movimento, encostei minha boca na dela e pedi passagem pra aprofundar o beijo, ela no começo começou a se debater tentando sair, mas logo cedeu, eu abri um sorriso vitorioso e logo comecei a aprofundar o beijo, explorando cada pedacinho de sua boca, ela passou as suas mãos suaves pelo meu cabelo molhado o fazendo carinho, por mim eu ficava beijando ela pra sempre, como era bom, mas logo o fôlego acabou e nos separamos.

  Ela me olhou e eu abri um sorriso, eu esperava o mesmo dela, mas senti meu rosto arder com a tapa que ela deu:

Eu: sua louca ( falei passando minhão mão no lado do rosto que ela tinha batido ).
Ela: é pra vc aprender  a nunca mais fazer isso ( falou se levanto, faço o mesmo ).
Eu: isso o que? ( tentei provoca-la )
Ela: o beijo que vc me deu.
Eu: Eu?
Ela: sim vc.
Ela: vai dizer que vc não gostou?
Ela: er.. eu...eu não gostei, eu detestei.
Eu: e por que gaguejou?
Ela: me deixa em paz garoto.

  Falou saindo de perto de mim e entrando dentro da casa, fiquei pensando, enquanto passa a mão em meu rosto rindo:

Eu: garota louca, mas irresistível.

Continua:





Nenhum comentário:

Postar um comentário