quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O Show da 1D! 2 temporada Capítulo 5

                  Tentar matar a minha vida!




xx: Niall...

  Quando me viro e olho a garota, parecia que eu já tinha visto ela antes, e ela falava em inglês estranho, e não ao mesmo tempo, pois o Niall fala em inglês, mas mesmo assim achei estranho, logo ele fala:

Niall: Ammy, que saudades, mas o que vc esta fazendo aqui no Brasil?
Ammy: eu vim te ver, estava com saudades, não pude esperar vcs voltarem.

  Eu ficava só escutando a conversa deles, quando ela fala uma besteira:

Ammy: sua namorada?
Eu: não, somos inimigos.
Ela: oi? não entendi? por que inimigos?
Ele: deixa ela, ela é louca.
Eu: oi?
Ele: e ai Ammy, como anda sua vida?

  Falou me ignorando totalmente, agrrr que raiva, sai dali as carreiras eu pensei em chorar, mas não, não posso agora sou uma nova pessoa, quando aquela tal de Ammy chegou, o Niall parece que se hipnotizou por ela, e nem me notou, nesse momento que eu estava nos meus pensamentos eu entrei na festa e fui dançar, lovo avistei um garçom e decidi que eu iria beber, quer saber se eu vou mudar, tenho que beber, e muito, então peguei o copo e comecei a beber o mesmo rapidamente, de uma vez só, só senti rasgar a minha garganta, logo a Mis vem pra perto de mim:

Ela: nossa a Paloma bebendo.
Eu: pra vc ver que estou, mudando ( falei dançando e empurrando outro copo de bebida na minha garganta ).
Ela: vai com calma.
Eu: eu só comecei.
Ela: já sei o que fez vc beber.

  Ela falou apontando pro outro lado da pista de dança, o Niall estava dançando na maior pegação com a tal de Ammy.

Eu: eu quis beber, por que me deu vontade, e por que eu quis.
Ela: sei, olha vou falar com o Zayn, já esta na hora dele sair do comando do som e vir dançar comigo, xau.
Ele: xau ( falei pegando outro copo de bebida ).

  Nossa eu já tinha tomado mais de dez copos de bebida e não era das fracas não, tenho certeza que era das fortes, pois eu comecei a ficar tonta e comecei a me soltar mais, logo um gatinho que não conheço começa a dançar comigo, e lógico que eu correspondo, pois também queria fazer ciúmes no Niall, falando nele, ele  estava dançando com aquela Ammy, até que eles começam a se beijar, eu não aguento ver aquilo e então puxo o que com que eu estava dançando e o beijo, só que durante o beijo eu não parava de olhar pro Niall, pra ver se ele me via pra ficar com ciúmes, mas parece que não, pois ele beijava ela com tanto desejo que nem viu meu beijo com o garoto, ou se viu eu não sei, então logo o empurrei e fui pra fora da casa, eu precisava tomar um ar.

xx: vai ficar ai sozinha?
Eu: oi Liam, ah vc é o Liam né ( falei com um copo de bebida na mão ).
Liam: sou sim, e já esta bom de beber né ( falou pegando o copo da minha mão ).
Eu: cheu xatoooo.
Liam: sua doidinha, é o Niall né?
Eu: não, não ée elhe Liam.
Liam: se vc esta dizendo.
Eu: extou afirmando, aora ce vc me de lixença, eu quero ficar sozinha.
Liam: como vc quiser pequena, se precisar de alguma coisa, é só me chamar ta bom?

  Eu apenas assenti com a cabeça e fui pra borda da piscina, lá eu me sentei e aos poucos fui me deitando, quando em dei conta eu estava dormindo na borda da piscina.

 Mislânia On

  Eu estava tão bem com o Zayn, ele me completa, ele estava como DJ, mas logo saiu e fomos dançar:

Ele: sabia que te amo muito ( falou sussurrando em meu ouvido ) 
Eu: sabia, e eu te amo muito mais ( falei sussurrando em seu ouvido ).
Ele: assim vc me deixa louco sabia?
Eu: sabia, por que vc também me deixa louquinha.
Ele: sabe o que ta me dando vontade?
Eu: não de que?
Ele: de te levar pro meu quarto e ficar la com vc, te acariciando, te beijando, te mimando, pra mim essa festa já deu.
Eu: pra mim também.
Ele: então, vamos?
Eu: não sei Zayn.
Ele: por favor, preciso de vc.

  Eu sabia que se eu fosse pra aquele quarto eu ia perder a minha cabeça, mas com o Zayn não consigo resistir:

Eu: ok, vc me convenceu.

Paloma On: 

  Quando me acordei ainda estava de noite, mas não tinha mais ninguém na festa, acho que todos já foram embora, então eu entrei e pego o Niall, a Ammy e o Liam no meio de uma conversa:

Niall: então é isso, hoje a Ammy, dormi aqui.
Eu: como é que é? ( falei entrando na sala, com meus sapatos na mão e meu cabelo todo bagunçado ).
Liam: é Paloma, hoje a Ammy vai dormir aqui com o Niall.
Ammy: alguma coisa contra?
Eu: não, só queria ter certeza do que eu estava ouvindo.
Niall: Paloma, deixa eu te ex...
Eu: me explicar? mas pra que? não temos nada, vc dorme com quem vc quiser ( falei o interrompendo ).
Liam: vc vai aonde? ( falou pegando em meu braço, pois eu não ia pro meu quarto ).
Eu: tentar matar a minha vida ( falei sussurrando ).
Niall: o que?
Eu: nada, com licença ( falei indo pra fora da casa )

  Eu comecei a desabar em choro, mil perguntas vieram a minha cabeça, será que ele a ama? será que ele não sente nada por mim? será que eles vão namorar? bom eu já estava tonta, então comecei a andar pela borda da piscina, e via meu reflexo na água, e me vinha na mente, o momento do meu beijo com o Niall na praia, da nossa briga no quarto, de mim chorando por ele, de quando ele beijou a Ammy, e de quando ele falou que ela ia dormir aqui com ele, todas essas imagens passavam na minha mente, misturadas, parecia um redemoinho na minha cabeça, que já não estava boa , pois eu tinha bebido, e começo a me lembrar da resposta que falei pro Liam "tentar matar a minha vida" começo a passar minha mão na minha cabeça, e choro bastante, olho pra piscina e tenho uma ideia: já que não sei nadar, eu posso tentar matar minha vida agora, por que não? ta dando tudo errado na minha vida mesmo, só sinto pela minha amiga e pelo Liam, mas é isso que vou fazer, joguei meu sapatos longe, ajeitei meu cabelo, ainda solto, respirei fundo olhando pra piscina que estava escura por causa da noite, contei até três e pulei na mesma, e bem no meio, onde eu não pudesse me apegar na borda, eu comecei a engolir muita água, mas não chamava por ninguém, pois eu queria morrer, eu coloquei minha cabeça dentro da água:



  E fiquei esperando a hora da MINHA MORTE...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário