quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O Show da 1D! 2 temporada Capítulo 4

                           Desculpas!


                                Agora que tirou a carteira e sabe dirigir ficou mais gato ainda, príncipe!!!

...Depois que sai do banheiro, fui em direção a escada e de la de cima pensei: essa festa promete...


  Comecei a descer as escadas, enquanto todo mundo me olhava, confesso que me senti envergonhada, mas eu não posso essa é uma nova eu e preciso deixar a timidez de lado.


Eu: oi pessoal. ( falei olhando pra Mis e pros meninos ).
Harry: oi Paloma, adorei ( sorriu maliciosamente ).
Liam: que roupa é essa em? ( falou cruzando os braços e me olhando ).
Eu: a minha roupa.
Niall: engraçadinha, ele não perguntou isso.
Eu: eu sei o que ele perguntou, não sou burra não tá ( falei olhando pra ele ( Niall ) ).
Louis: já vai ter briga.
Mis: não, não vai né Paloma?
Eu: por mim.
Zayn: então vamos nos divertir, por que a festa só esta começando, e vou avisando logo: sem hora pra acabar.
Eu: licença vou pegar alguma coisa pra comer.

  Saí dali rapidamente, como esse Niall é implicante cara, eu fui comer alguma coisa, até por que não gosto de beber, ainda bem que o Liam também não bebe se não eu ia ser a única da festa, comecei a dançar e a me divertir, o Zayn estava comandando a música, o DJ Malik e logo a Mis veio até mim.

Ela: vc me surpreendeu viu, pensei que colocarias um vestidinho rosa, uma sapatilha, um colar de corção, enfim essas coisas.
Eu: não falei que ia mudar.
Ela: vc não estava de brincadeira mesmo.
xx: Paloma posso falar com vc?
Mis: ok, Niall eu já estava de saída mesmo.
Eu: Mis, fica aqui.

  Tentativa falhada, pois ela já ia longe com um copo de bebida na mão.

Niall: desculpa.
Eu: o que?
Ele: vem ca o som ta muito alto ( falou me puxando pra fora da casa e fomos quase que pra entrada, onde chegava cada vez mais gente, acho que o Louis exagerou, ele convidou muitas pessoas ).
Eu: me solta.
Ele: pronto soltei
Eu: o que vc quer?
Ele: te pedir desculpas.
Eu: pelo o que?
Ele: vc sabe o por que.
Eu: relaxa, já passou, agora se vc me der lincença (

  Falei saindo, mas ele pegou em meu braço, me fazendo parar o olhando:

Eu: o que vc quer agora?
Ele: vc.

  Fomos nos aproximando cada vez mais, aqueles seus olhos azuis me chamavam pra mais perto dele, e era isso que eu fazia, cada vez mais eu ia chegando perto, até que ele pega em meu rosto e acaricia o mesmo, nossas respirações se tornaram uma só e quando nossos lábios se relaram, escutamos uma voz de menina, logo nos afastamos:

xx: Niall...

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário