sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O Show da 1D! 2 temporada Capítulo 3

                       Essa festa Promete!





...Louis: e pra que esse novo visu.
Eu: pra de um certo jeito eu mudar meu jeito de ser e esquecer certas pessoas ( falei olhando pro Niall, que estava sentado na minha frente, do outro lado da mesa)...

Mis: bom vamos comer né, por que o dia hoje vai ser longo.
Niall: oh se vai.

  Ficamos nos encarando, que raiva desse garoto, mas aqueles olhos azuis, como são lindo, nossa para Paloma, ele não te ama, então esquece.

  Ficamos comendo e de vez em quando meus olhos se encontravam com o do Niall, e ficávamos nos encarando.Terminamos e logo o Liam fala:

Liam: que tal irmos pra piscina?
Harry: boa ideia.
Louis: vcs topam?
Zayn: se a minha princesa for ( falou selando a Mis ).
Mis: é claro que eu vou, meu gato.
Niall: eu também topo.E vc Paloma.
Eu: claro que topo Louis ( falei olhando pro Niall ).

  Eu e Mis subimos ela foi no banheiro colocar um biquíni, enquanto eu fiquei na minha cama só pensando o que eu iria fazer da minha vida.Não vou ser a Paloma meiga e ingênua que todo mundo faz o que quiser, vou ser uma garota completamente diferente do que sou.

Mis: não vai vestir um biquíni? ( falou saindo do banheiro e interrompendo meus pensamento ).

Biquíni da Mis:



Eu: não, não to afim.
Mis: ok, vamos?
Eu: vamos sim. ( falei pegando meu livro e saindo ).

Naill On:

  A Paloma estava diferente, estava mais fria, queria tanto pedir desculpa pra ela, mas do jeito que esta me tratando eu não sei nem por onde começar, hoje ela desceu pra tomar café com uma roupa bem diferente da que ela usa, mas mesmo assim estava maravilhosa, preciso arranjar um jeito de pedir desculpas a ela, quero pelos menos a amizade dela agora, nunca foi minha intenção magoa-la.

  Eu estava na piscina com os meninos, quando vimos as meninas vindo, olhei pra Paloma que vinha vindo ainda de roupa, queria ver tanto ela de biquíni, mas parece que ainda não vai ser dessa vez, ela se deitou numa cadeira que tinha e começou a ler um livro, ela mal olhou pra mim, já vi que vai ser difícil, mas não vou desistir.

Mislânia On:

  Já vi que hoje o dia vai ser longo, a Paloma tinha mudado de um dia pro outro, acho que por causa do Niall, estávamos indo em direção a piscina, quando os meninos começam a me olhar, só não o Niall que ficou olhando a Pa, logo nos aproximamos e ela foi se sentar.

Zayn: tirem o olho por que ela é só minha ( falou chegando por trás e me dando um beijo no pescoço, ele ainda não tinha entrado na piscina ).
Eu: amor vou entrar ta?
Zayn: ta vai la.

  Entrei e fiquei brincando com os meninos, o Zayn estava conversando com a Pa.

Paloma On:

  Quando chegamos perto da piscina pude notar o Niall me olhar, mas nem liguei, me deitei na cadeira e fui ler um livro, quando escuto o Zayn falando com os meninos alguma coisa da Mis, acho que era ciúmes, logo ela cai na piscina e falo pra ele:

Eu: cuidado com o ciúmes Malik.
Zayn: e vc mocinha por que não esta se divertindo na piscina? ( falou se sentado numa cadeira que havia do lado da minha ).
Eu: por que não sei nadar ( falei fechando o livro ).
Zayn: então somos dois.
Eu: pois é.
Zayn: e o Niall?
Eu: não quero falar dele.
Ele: por que não dar uma chance pra ele se explicar?
Zayn: por que não quero.
Niall: e ai Paloma, não vai entrar, a água está quentinha ( falou ele saindo da piscina todo molhando e vindo em minha direção e do Zayn, que corpo era aquele ).
Eu: Zayn vc escutou alguém falando?
Zayn: eu..eu
Eu: não né? ( falei o interrompendo ).

  Logo Niall volta pra piscina e Zayn me olha:

Eu: que?
Zayn: por que faz isso?
Eu: por que é o certo.
Zayn: vc sabe que não.
Mis: amoreeee ( falou se aproximando dele e o abraçando ).
Eu: eca.
Mis: para de ser implicante.
Eu: parei.Aliás fala pro seu namoradinho não se intrometer na minha vida.
Zayn: eu só estava tentando te ajud....
Eu: então abre uma barraquinha e ajuda quem precisa, por que eu não preciso ( falou o interrompendo pegando meu livro e saindo dali, todos me olhavam ).

  Fui direto pro quarto e comecei a chorar, eu era aquela garota que era forte na frente dos outros, mas quando fico sozinha começo a desabar em choro, não gosto que ninguém me veja chorando a não ser minha amiga.

  O dia rápido passou e a noite logo chegou, a Mis estava se aprontando pra festa, fazia mais de duas horas que estava naquele banheiro, já sei que dai vem produção.Alguns convidados que o Louis chamou já tinha chegaram, pude ouvir várias conversas e o som começando a ficar alto.A Mis demorou mas logo saiu, toda produzida:



  

Eu: que demora em.
Mis: oh apressadinha, já pode ir agora.
Eu: obrigada ( falei indo pro banheiro ).
Mis: já vou ta.
Eu: pode ir.

  Liguei o chuveiro e fiquei pensando enquanto a água quente escorria pelo meu corpo, eu tinha que usar uma roupa diferente de todas as outras, até por que não sou a mesma Paloma de antes, então terminei o banho e me vesti:




  Depois que sai do banheiro, fui em direção a escada e de la de cima pensei: essa festa promete...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário