quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O Show da 1D! 2 temporada Capítulo 2

                     O clima esquentou!




...Eu e o Liam, entramos e fomos dormir, pois amanhã o dia vai ser longo. 


Mislânia On:


  Ahh eu amo o Zayn, como é bom estar com ele, poder sentir ele, ele é tudo que preciso.Só fico triste pela Paloma, mas sei que ela quer um tempo sozinha agora.Eu e o Zayn estávamos na cama, ele estava com sua cabeça em minhas pernas.


Zayn: sabia que eu te amo muuuito.

Eu: que bom, por que também te amo muuuito. 
Zayn: sabe com que vontade estou agora?
Eu: não.De que?
Zayn: de te beijar muito.
Eu: ata.
Zayn: pensou no que em?
Eu: nada, não pensei em nada.
Zayn: sei...
Eu: para Zayn, ta me deixando sem graça.
Zayn: ok parei.
Eu: vc é muito chato sabia ( falei apertando seu nariz ).
Zayn: aé?
Eu: é sim.
Zayn: então se prepara.
Eu: pra que?
Zayn: pra guerra de cosquinhas.

  Ela falou saindo do meu colo e começando a fazer cocegas:





Eu: pa-pa-para Zayn

Zayn: só se vc dizer que me ama muuuito e que sou muito gato.
Eu: não vou falar, eu vou resistir.
Ele: duvido.

  Ele falou fazendo cada vez mais cosquinhas.

Eu: ta-tabom.
Ele: ta bom o que?
Eu: eu te amo Malik.
Ele: que mais...
Ele: não voou falar
Ele: vai não?
Eu: ta bom, vc é muito gato.
Ele: agora sim.

  Ele parou, e começou a me olhar, ele estava por cima de mim, logo começamos um beijo intenso:







  Ele começou a passar a mão pelo meu corpo, mas eu logo cortei o beijo:

Eu: acho que o clima esquentou né? ( falei me sentando ).
Ele: desculpa pequena ( falou se sentando do meu lado ).
Eu: tudo bem, só acho que esse não é o momento certo, com tudo que está acontecendo.
Eu: vc está certa. vencc.

  Ele se deitou e eu me deitei em seu peito, ali dormimos juntos um sentindo o corpo do outro.


Paloma On:


  Nossa, acabei de acordar e vi que eu estava na minha cama, acho que me levantei e me deitei de qualquer jeito nela, pois eu estava atravessada nela, olhei pra cama da Mis e a vi arrumada, com certeza ela havia entendido que eu precisava ficar sozinha, pensar um pouco.


  Quando fui no banheiro e me olhei no espelho, meu rosto estava um pouco inchado, pois ontem a noite eu tinha chorado bastante, derramado litros eu acho e pra que? pra o Niall não falar nada.Eu estava com raiva dele, não queria nem olha-lo, já que eu já estava no banheiro, tirei minha roupa, liguei o chuveiro e tomei um banho daqueles, pois eu estava precisando, acabei e vesti essa roupa:







  Coloquei muito corretivo pra ver se disfarçava o meu olho inchado, acho que deu certo, quando vou saindo do banheiro, a Mis vai entrando no quarto.


Mis: nossa vc ta sinistra.

Eu: vc ainda não me viu sinistra.
Mis: nossa, depois dessa acho que vou tomar um banho.
Eu: acho bom mesmo, por que hoje não to boa.
Mis: percebi ( falou entrando no banheiro ).

  Logo ela sai do banheiro arrumada:





Eu: que cor de blusa é essa?

Ela: pelo menos menos é uma cor viva.
Eu: ok né, se vc está dizendo.
Ela: estou afirmando.
Eu: hum.
Ela: o aconteceu com vc e o Niall.
Eu: eu não quero falar dele, só não vamos ficar mais, nem se falar, se depender de mim.
Ela: ok ok.
Eu: e vc mocinha, onde dormiu?
Ela: com o Zayn sabe ( falou suspirando, nossa como o amor é nojento ).
Eu: mas rolou?
Ela: não, eu falei pra ele que não era o momento.
Eu: então ta né.Vamos descer que estou morrendo de fome.
Ela: hum...
Eu: eu não falei isso ta?
Ela: ta ok.
Eu: vamos.

  Descemos as escadas e fomos em direção a mesa, todos os meninos já estavam sentados, inclusive o Niall.Nos sentamos e começamos a comer.


Harry: nossa Paloma, que visu é esse?

Eu: o meu novo, esse ainda não ta tão bom, mas vai melhorar.
Louis: e pra que esse novo visu.
Eu: pra de um certo jeito eu mudar meu jeito de ser e esquecer certas pessoas ( falei olhando pro Niall, que estava sentado na minha frente, do outro lado da mesa)...



Continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário