quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O Show da 1D! 2 temporada Capítulo 13


                      Anjinha da guarda!



Paloma On:

  Levamos a Mis pro hospital e o Zayn ficou com ela no quarto, enquanto eu e o Niall estávamos esperando na recepção sentados.

Eu: será que ela vai ficar bem? ( falei chorando )
Niall: tenho certeza, ela é forte ( falou segurando minha mão );
xx: com licença.
Niall: pois não.
xx: vc é o Niall Horan da One Direction?
Niall: sim, por que?
xx: minha filha é muito sua fan.
Niall: onde ela está?
xx: no quarto, sabe ela ta com câncer e tem poucos dias de vida ( começou a chorar ).
Eu: não fica assim moça. ( falei me levantando e a abraçando ).
xx: vcs podem ir vê-la no quarto, ela é tipo muito fan sua Niall, acho que ela ficaria feliz se antes de morrer te visse.
Niall: claro, qual o quarto?

  Ela nos levou até o quarto onde sua filha estava, ela disse que se chamava Clara, chegamos no quarto e eu fiquei na porta, enquanto o Niall e a mãe da menina se aproximava dela, que estava dormindo.

Mãe da menina: filha, tenho uma surpresa.
Clara: quem é mãe? não quero ver ninguém.
Niall: nem a mim ( falou ficando em frente a garota ).
Clara: não acredito é o Niall, Niall Horan. ( começou a chorar )
Niall: sou eu sim, como vai?
Clara: melhor agora, não poderia ter surpresa melhor.
Niall: posso tirar uma foto com vc?
Clara: eu quem deveria ter perguntado isso, mas é claro que vc pode e depois um autógrafo se eu não tiver pedindo de mais.
Niall: é claro que não, vc pode pedir o que quiser.

  Eu ficava  ali olhando tudo de longe, como ele era carinhoso com ela, eles tiraram fotos e depois ele deu seu autógrafo:

Clara: é sua namorada?( apontou pra mim ).

  Eu comecei a rir e falei que não, ele logo cochicha algo no ouvido dela que não escuto:

Clara: vou torcer por vc.
Niall: obrigado.
Clara: pode chegar mais perto ( falava pra mim ).
Eu: vc é linda sabia?
Clara: obrigada. Um abraço?
Eu: é claro.

  Ela se sentou e eu a abracei, comecei a chorar, sou muito sensível, logo ela se deitou novamente.

Clara: será que posso tirar uma foto com vcs dois?
Niall: claro.

  Eu fui pra um lado da cama e o Niall pro outro, demos um beijo duplo nela e depois fizemos uma careta pra câmera e depois sorrimos, logo ela pegou em minha mão e na do Niall, fazendo nos dois nos olharmos:

Clara: eu quero que vcs me prometam uma coisa.
Niall: pode falar.
Eu: é pode falar.
Clara: que vcs nunca mais vão se separar, que sempre vão estar unidos, que um sempre vai estar ajudando o outro, nas alegrias e nos momentos difíceis, que não vão brigar por besteira, que vão ajudar os outros sempre que poderem, que serão felizes pra sempre, mesmo que só amigos, por enquanto.

Niall: por mim ( abriu um sorriso bobo )
Clara: e vc?
Eu: eu prometo.
Niall: eu também prometo ( falou olhando em meus olhos ).
Clara: perfeito, vou ser um cupido agora, eu acho.

  Começamos a rir, ela colocou minha mão sobre a do Niall e a dela por cima:

Clara: vc agora estão unidos por mim, uma futura  e pra sempre anjinha da guarda de vcs.
Niall: futura...
Eu: e pra sempre.
Clara: foi um prazer conhecer vcs.

  Após ela falar isso, ela pegou no sono, acho que estava cansada, eu e o Niall nos despedimos da mãe dela e fomos pra recepção novamente e nada de notícia da Mis, nos sentamos e ficamos esperando:

Eu: que linda menina né Niall.
Niall: verdade, nunca mais vou me esquecer dela.
Eu: nem eu.
Niall: vem cá.

  Ele me chamou e eu encostei minha cabeça em seu peito e comecei a chorar, estava preocupada com a Mis, mas com o Niall eu me sentia segura.

Niall: se lembra do que a menina disse? ( ele falou alisando meu cabelo ).
Eu: lembro. ( falei brincando com uma de suas mãos ).
Niall: que um sempre vai estar ajudando o outro, nas alegrias...
Eu: e nos momentos difíceis.

  Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário