terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O Show da 1D! 2 temporada Capítulo 11


                                                           "Ela ta grávida"



...Lembrei que minha regra estava atrasada e de repente a hipótese na minha cabeça " gravidez ? " será que eu estava grávida? os sintomas se encaixavam: muito sono, náuseas, tonturas, regra atrasada, meu deus eu não podia ficar com aquela dúvida, corri à farmácia e comprei um teste de gravidez, fiz o teste, esperei alguns segundos e...

    Sim! positivo! eu estava grávida, fiquei desesperada, eu estava sozinha, Zayn não estava naquele momento comigo eu me sentia a mulher mais feliz do mundo e ao mesmo tempo me sentia sozinha.

Um mês se passou...

  Um mês se passou, a Paa me ligava muito e eu não à atendia estava me sentindo abandonada, entrei em depressão não queria me alimentar, não saia de casa, ficava trancada no meu quarto, eu sentia as mudanças em meu corpo, os vômitos passaram eu apenas sentia enjoos e ainda poucas tonturas, meus quadris estavam mais largos, minha barriga parecia um pouco enxada, e já demonstrava tanto a minha gravidez, eu queria o Zayn comigo, deitei e adormeci...

Paloma On:

  Já havia passado mais de um mês e nada da Mislânia, eu ligava pra ela, mas nada ela não atendia.

  O Zayn me ligou dizendo que estava preocupada com ela e me pediu pra ver ela, pra saber o que estava acontecendo.

  Eu cheguei na casa dela e a porta de seu quarto estava fechada, comecei a pedi pra que ela  abrisse a
porta.

Mislânia On:

  Acordei com a voz da Paa pedindo pra eu abrir a porta do quarto.

Ela: Mis abre a porta! por favor.
Eu: não Paloma, me deixa quero ficar sozinha.( mas era mentira eu queria muito falar tudo pra ela ).
Ela: Mis abre me conta o que tá acontecendo somos amigas lembra? vou te ajudar!
Eu: tá bem amiga, me desculpa vou falar com vc!
Ela: então, abre a porta?

  Abri a porta, ela entrou... olhou pra minha barriga e ficou calada.

Ela: o que está acontecendo Mis? me conta, vc não atende as minhas ligações, nem as do Zayn à um mês!
Eu: o Zayn não me liga! esqueceu de mim!
Ela: se vc estivesse com o celular saberia .
Eu: decidi joga-lo desde a última ligação que vc deu e eu não atendi.
Ela: e então o que está acontecendo? Zayn me ligou e me mandou vir aqui falar com vc!
Eu: Paloma eu...
Ela: vc o quê?
Eu: eu estou grávida.

  Os olhos delas se arregalaram notei sua expressão de surpresa.

Ela: Mis vc já foi ao médico?
Eu: não! eu não fui ao médico ainda não eu estou sim.

              O celular dela tocou...

Ela: é o Zayn quer falar com ele?
Eu: não, acho melhor não, não estou preparada.
Ela: posso contar pra ele?
Eu: como vc quiser.

                 Ela atendeu.

Celular On:

Ela: oi Zayn.
Ela: sim ela tá aqui.
Ela: não, ela disse que não está preparada pra te falar.
Ela: ela tá grávida Zayn!
Ela: então vem logo.

Celular Of.

  Ela desligou o celular e voltou a falar comigo:

Ela: vc não anda se alimentando né?
Eu: não consigo, eu tento mais juro que não dar.
Ela: o Zayn está vindo pra cá! venha vamos, vou te ajudar a se arrumar.


Zayn On:

  Eu não sabia o que estava acontecendo com ela, não atendia as minhas ligações, nem as da Paloma, eu queria escutar a sua voz, saber o que ela tinha, não aguentava mai de tanta saudades.

  Resolvi pedir a Paloma que fosse vê-la. Liguei pra ela e...

  Celular On:

Paloma: oi Zayn.
Eu: oi Paloma, ela tá aí?
Paloma: sim ela tá aqui.
Eu: quero falar com ela.
Paloma: não, ela disse que não está preparada pra te falar.
Eu: falar o quê?
Paloma: ela tá grávida Zayn!
Eu: sério? tô indo pra ai.
Paloma: então vem logo!

  Nossa eu não aguentava tanta felicidade ela tava grávida! eu à amava mais ainda, eu seria pai, me senti o cara mais feliz do mundo, mas eu presava vê-la, chamei os meninos e logo comuniquei à eles
.
  Nós comemoramos, mas o Harry pareceu não gostar. Arrumei minhas malas e peguei o primeiro voo para o Brasil. Eu e o Niall.

  Mislânia On:

  tomei um banho, a Paa escolheu um vestido pra mim, pois eu estava sem ânimo, ajeitou os meus cabelos... eu me sentia tão grávida com aquele vestido, minha barriga estava perfeitamente demonstrando, pois eu já estava com 2 meses.

  Fomos ao aeroporto, estávamos lá esperando eles, vi aquele lindo rosto, outra vez meu coração acelerou, lágrimas caíram do meus olhos, não conseguia nem me mover, fui tomada pela emoção, Zayn veio em minha direção e me abraçou.

  Nossa como eu sentia falta de seus abraços quentes... Ele me beijou calmamente, como eu sentia falta daqueles beijos, finalizamos o beijo e ele se abaixou pra beijar a minha barriga.

Ele: vc está mais linda. ( corei ) te amo, te amo...
Eu: obrigado.
Ele: por que não falou antes?

  E quando eu ia responder, ficou tudo escuro de repente não o vi mais.

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário