segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O Show da 1D! 2 temporada Capítulo 10


                           "Gravidez?"


                        ficando louca em 3...2...1

Mislânia On:

  A Paloma tinha ido embora e o clima tava meio triste na casa, logo chegou a hora de irmos também, o Zayn me levou pra um hotel, a noite tinha chegado, tomamos um banho, nos arrumamos, meu coração estava apertado sentia um nó na garganta, pois ele iria embora amanhã e como sempre não aguentei eu chorava como uma criança.

  Zayn saiu do quarto e me viu naquele estado, ele me abraçou desesperado:

Eu: não, não, fica comigo amor, por favor fica. ( argumentei entre lágrimas )
Ele: eu quero muito minha pequena, mais não posso, me perdoa, me perdoa.

  Ele não aguentou e uma lágrima brotou de seus olhos.

Eu: ta bem amor ( falei tentando disfarçar  a minha dor ) mas volta logo pra mim.
Ele: sim, volto logo prometo.

  Descemos ao estacionamento, entramos no carro, ele resolveu me levar pra minha casa, e eu resolvi não ir no aeroporto não iria aguentar ver o meu amor indo embora...

  Seguimos em silêncio, chegamos nos despedimos, entre beijos, abraços e lindas juras de amor, essa seria a última noite que eu o veria, até voltar pois ele e os meninos partiriam amanhã cedo.

  Entrei, liguei pra Pa e contei tudo pra ela, fui dormir... Acordei com uma mensagem no celular:

" Bom dia minha vida, já entramos no avião, quero te dizer que te amo muito e que vou fazer de tudo pra voltar logo e te buscar, não fique triste, o tempo vai estar ao nosso favor, bjsoss amor te amo! te amo! "

  Senti falta dele aquela manhã, o calor do seu corpo não estava mais comigo, nem seus lábios, seus braços fortes me abraçando...

  Uma semana depois...

  Uma semana se passou, não tive contato com ele desde então, em uma noite acordei chorando havia sonhado com ele, procurei por toda minha cama, mas não o encontrei foi apenas um sonho, senti meu estômago embrulhar, não aguentei corri ao banheiro e coloquei tudo pra fora, vomitei, pensei " comi algo que não me fez bem " voltei ao quarto e adormeci , acordei me sentia exausta, levantei olhei no celular e havia chamadas perdidas do Zayn, retornei a ligação, mas foi em vão, olhei eram 12:00 hrs, não acreditei que eu havia dormido tanto, fui comer e deitei novamente, fiquei assistindo até que adormeci...


  Acordei eram 17:00 hrs e senti novamente náuseas, corri ao banheiro e vomitei, ao sair do banheiro senti tontura quase caí, minhas pernas ficaram bambas me segurei na parede, até que voltei ao normal, fui ao meu quarto e deitei, pensei " o que seria aquilo, será que eu estava doente? "

  Lembrei que minha regra estava atrasada e de repente a hipótese na minha cabeça " gravidez ? " será que eu estava grávida? os sintomas se encaixavam: muito sono, náuseas, tonturas, regra atrasada, meu deus eu não podia ficar com aquela dúvida, corri à farmácia e comprei um teste de gravidez, fiz o teste, esperei alguns segundos e...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário