sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O Show da 1D! 2 temporada Capítulo 6

                       "Foi maravilhoso"


Gente este contém HOT, então quem não gostar, favor pular este!

..E fiquei esperando a hora da MINHA MORTE...

Mislânia On: 

  Chegamos no quarto e o Zayn fechou a porta, ele me olhou sério se aproximando cada vez mais, fiquei nervosa, Zayn me apertou à seu corpo enquanto nos beijávamos loucamente, ele pegou me meus cabelos que passavam pela minha cintura, tirou minha blusa, enquanto eu o ajudava a tirar a sua...

Ele: confia em mim?
Eu: sim, sempre!

  Ele desabotoou meu short e o tirou, me pegou no colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura, enquanto íamos em direção a cama, estava escuro, mas eu podia vê-lo, seus cabelos caiam sobre seus olhos, ele tirou a calça, lá estávamos: eu de lingerie e ele: de boxe, ele veio pra cima de mim:




 senti seu corpo quente no meu, cada toque, cada beijo, enquanto tirava minha lingerie, meu coração acelerou, ele tirou s boxe, e beijou cada parte do meu 
corpo, minha nuca, minha barriga...

Eu: vc sabe né?
Ele: sua primeira vez? eu sei, minha pequena, não vou te machucar.
Eu: ta bem amor, confio me vc.
Ele: eu te amo tanto, eu te quero tanto ( sussurrava ao meu ouvido ).

  Ele me perguntou com a cabeça e eu assenti e pude sentir seu membro, algo prazeroso e um pouco doloroso, ele era carinhoso, Zayn me amava intensamente, e eu também, eu mordia os lábios cada vez mais forte impedindo os gemidos...

  Ele me olhou lentamente

Zayn: vc é perfeita.

  Continuamos, acada movimento eu agarrava o lençol com força e arranhava sua costas:

 ele se movia bem devagar é cuidadoso aquilo era bom...doloroso pra mim...mas era muito bom.

  Eu desejava muito aquilo, Zayn me olhava com olhos maliciosos eu ri e ele sorriu maliciosamente com a língua entre os dente.

  Revirei os olhos, ele segurava minha cintura incentivando ao seu movimento, lento, delicado, atencioso , senti que eu estava chegando no meu ápice, e ele também logo chegou, gozamos juntos, sinto ele tirar seu membro de dentro de mim, ele se deita e eu coloco minha cabeça em seu peito, que estava suado, ele puxa o lençol e começa a acariciar meus cabelos e logo adormeci...

  Acordei no meio da madrugada, senti suas mãos acariciando as minhas costa, me arrepiei e virei pro lado do, Zayn me fitava nos olhos, com um sorriso bobo no rosto.

Ele: foi maravilhoso.
Eu: foi a melhor noite da minha vida, e foi maravilhoso por que foi com vc.

  Ele me beijou, nos rendemos à paixão novamente, aquilo era incrível, finalizamos e...

Ele: sei que pra vc é difícil princesa, vou tentar me controlar.
Eu: sim é difícil, mas com vc se torna fácil ( ele abriu um sorriso ).

  Levantei da cama:

Ele: onde vai?
Eu: tomar um banho.
Ele: posso ir junto?

  Dei um sorriso pra ele.

Eu: sim, vem amor.

  Entramos em baixo do chuveiro elétrico a água estava morna, nos acariciávamos entre beijos, Zayn me ajudava no banho e eu fazia o mesmo com ele, acabamos e no secamos, vesti a blusa do Zayn, uma nirvana, e coloquei uma calcinha, ele ficou sem camisa e de boxe branca, deitamos fiz cafuné nos seus cabelos molhados, ele logo em seguida dormimos de conchinha:






Bjossss!





Um comentário: