terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O Show da 1D! Capítulo 9

                             Eu confio em você! 





Paloma on:


A mis e o Zayn foram para o lado oposto ao nosso, fomos andando em direção à areia, me sentei e o Niall fez o mesmo ficando do meu lado, ficamos olhando o mar escuro e o horizonte com a lua cheia iluminando.




Eu: a noite é perfeita né!
Ele: é verdade, assim como vc
Eu: sabe de uma coisa ( falei me levantando )
Ele: hum...
Eu: EU CONFIO EM VOCÊ!
Ele: bom saber, então posso fazer o que iria fazer ontem ( ele falava com uma cara sapeka, e se levantando ).
Eu: pode ( falei com medo ).

Ele me pegou em seu colo e foi em direção à água do mar, nos jogamos naquela água fria sobre a luz do luar, era tudo perfeito, comecei a jogar água nele e ele em mim nos aproximamos mais ficamos nos encarando, eu logo me afasto.

Eu: to com muito frio.
Ele: vem, vamos sair da água.

Voltamos pra areia e começamos a conversar.

Ele: sabe o que é bom agora pra esquentar
Eu: não
Ele: um sorvete
Eu: kkkk, vc é ilário
Ele: o que pensou
Eu: nada.
Ele: hum, imaginação fértil hein rsrrs
Eu: rsrsrs, mas vc está louco tomar sorvete só vai piorar
Ele: que nada vem.


  Ele me puxou e fomos em direção ao cara do sorvete, pegamos de chocolate e voltamos a nos sentar na areia ao olhar o luar.

Ele: que delícia né
Eu: é verdade
Eu: o meu acabo ( fiz cara de triste ).
Ele: mas já, pra quem não queria hein
Eu: ah é.

  Peguei o sorvete de sua mão e saí correndo, ele vinha logo atrás de mim, o sorvete acabou caindo no chão, eu continuei correndo até que ele conseguiu me pegar, nós caímos na areia deitados, ele estava por cima de mim ficamos nos encarando novamente.



  Não resisti ao seus olhos azuis, pude sentir nossas respirações se tornarem uma só, um silêncio que antecedia o beijo, meu coração acelerou, ele toucou uma de suas mãos em meu rosto, nos aproximamos cada vez mais, até que nossos lábios se encostaram, ele pediu passagem pra aprofundar o beijo e eu cedi, explorei cada canto de sua boca, foi um beijo romântico, calmo, delicado e maravilhoso.



Hoje estou inspirada, muito fofo!
bjossss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário