segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O Show da 1D! Capítulo 8

                        Passamos horas conversando!




Fomos em direção deles, de repente algumas pessoas que estavam no restaurante perceberam o caos lá fora ( de paparazzis e fans ), ao verem que eram os meninos da 1D, pegaram os celulares, iphone, etc... e começaram a tirar fotos!


                           Paloma on:

Ficamos olhando em direção a eles quando, vejo o Zayn acenando pro Niall e o chamando...

Ele: só podia ser o Zayn ( logo nos afastamos ).
Eu: kkk
Zayn: Oi Niall! ( disse vindo em nossa direção e se sentando ).
Mis: Eu não fazia ideia que agente viria pra cá encontrar vocês.
Niall: nem agente.
Zayn: surpresinha nialler ( disse com um sorriso irônico ).

  Todos riram.

Niall: ta bom, ta bom, vamos comer que eu estou morrendo de fome.
Eu: mas vc não acabou de comer
Naill: estou em fase de crescimento pequena.
Todos: kkkkkkkkk.

 Passamos horas conversando sobre nossas vidas, nossas histórias engraçadas quando crianças, nossos pais, nossos micos, etc, o tempo foi passando até que...

 Queríamos sair mais uma multidão de fans e vãrios paparazzis, não tínhamos saída até que...

Zayn e Niall: Garçom!
Garçom: pois não senhores.
Niall: sabe se aqui tem outra saída fora esta.
Garçom: sim, posso levar vocês.

 Nós assentimos com a cabeça, enquanto nos levantamos em direção à saída dos fundos, fomos saindo o mais discreto possível até que uma das fans que olhava atentamente nos viu e gritou: " Olha eles ali!, vieram em nossa direção, nesse momento eu e a Mis tínhamos que correr com eles, então tiramos os saltos, pegamos no mão deles e começamos a correr sem destino, até que a mis não aguentava mais e.,.

Mis: Ai eu não aguento mais correr Zayn.
Zayn: vem pricesa, aguenta só mais um pouquinho até encontrarmos um táxi,

Niall assoviou e o táxi veio em nossa direção, entramos no táxi e...

Motorista: pra onde vão.
Niall: para a prai.
Motorista: qual praia
Niall: qual praia. ( perguntando pra mim ).
Eu: Boa Viagem.

 E o motorista seguiu em frente, chegamos ele disse e....

Zayn: Quanto deu
Motorista: 30,00 reais
Zayn: só tenho nota de cem ( falou enquanto dava a nota ao motorista ), fica com o troco.

Descemos e decidimos segui em direções diferentes, eu e nini, mis e o Zayn.

Bom gente ta ai mais um capítulo, agora só resta esperar pra ver como vai ser o final da noite dos dois casal!
bjosss amores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário