segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O Show da 1D! Capítulo 7

                             Superando meus medos!




E ele veio pra cima de mim tirando a blusa, quando... 

Eu: não! para!

Ele: o que foi princesa
Eu: não!eu não quero ser essas garotas que com certeza vc sai ficando e depois esquece, eu não sou assim! o que vc acha, que só por que nos beijamos e vc me deu buquê de rosas pode sair fazendo o que quer comigo
Ele: Me desculpa por favor!eu não me dei conta disso quero que com vc seja diferente, por que vc é diferente, vc meche comigo, por favor me perdoa.
Eu: Me leva daqui! eu quero ir embora daqui! ( argumentei chorando ).
Ele: não, fica comigo por favor! me perdoa, não sai assim da minha vida, não chora.

Ele enquanto enxugava as lágrimas em meu rosto.


Eu: não faz isso comigo, eu tô gostando de vc de verdade.

Ele: euu sei que é muito cedo pra dizer isso mas no momento em que vc disse que queria ir embora, meu mundo caiu e eu percebi que não é só uma atração o que eu sinto por vc, é algo muito forte!mais do que já senti por qualquer outra pessoa.
Eu: não sei como mais também posso dizer o mesmo!

Ele me abraçou muito forte, e pude sentir o calor do seu corpo, quando sussurrei em seu ouvido: " me leva daqui pra onde vc quiser ", ele então ligou o carro, chegamos a um tipo de aeroporto, ele abriu a porta do carro, pegou em minha mão e fomos em direção à um helicóptero, entramos fiquei com medo da altura, ele pegou em minha mão e...


Ele: Eu sei como é, também tenho medo de altura, mas quis te impressionar, então pensei: " a melhor maneira de impressioná-la é superando meus medos junto com ela " ( ownnnt... ).

Eu: nosso medo rsrs...
Ele: rsrs...

Demos um pequeno passeio por cima de Recife admirando os lugares lindos, voltamos ao aeroporto, descemos e...


Ele: vem comigo.


Me pegou nos seus braços fortes e fomos ao seu carro.


Eu: agora vc tem que me contar pra onde está me levando.

Ele: não vou contar! ahaha.
Eu: aah... fala vai!
Ele: só se dizer que quer ficar comigo.
Eu: quero ficar com vc
Ele: alto!
Eu: QUEROOO FICAR COM VC!!! gritei.

Eu dei uma gargalhada junto com ele!


Nós: kkkkkkkkkkk!


Ele: euuu também querooooo!

Eu: agora diga!
Ele: já ta chegando...
  
Quando percebemos que alguns paparazzis nos seguiam, chegando no lugar pude ver que era um restaurante, ao descer-nos de mãos dadas ( por iniciativa dele ), uma multidão de fans veio em nossa direção na entrada do restaurante, os flashes das câmeras ofuscaram os meus olhos, pois eram muitos, por extinto ou sei lá o que ao invés de posar para as fotos como ele, coloquei a mão no rosto e ele ao ver minha agonia me puxou pra dentro do restaurante pelo braço, até que em aliviei.

Ele: Eu sei vc não é obrigada a isso, me desculpe.

Eu: não tem pelo o que eu te desculpar, de nada não é culpa sua, só coloquei a mão no rosto por que não conseguia enxergar direito.
Ele: obrigada por me compreender princesa, eu entendo o seu lado!

Ele acenou pra uma mesa onde tinha um casal sentado bem próximos, o garoto era loirinho e a menina eu não pude ver quem era, mas achei algo familiar.


Ele: Niall!


Pensei não acredito é a minha best que tá ali com ele! :D


Fomos em direção deles, de repente algumas pessoas que estavam no restaurante perceberam o caos lá fora ( de paparazzis e fans ), ao verem que eram os meninos da 1D, pegaram os celulares, iphone, etc... e começaram a tirar fotos!






Putz não acredito que a Mislânia e o Zayn atrapalharam a Paloma e o Niall.

o que será que eles vão falar
bjossss!

OBS: não liguem pela falta da interrogação, eu sei que prejudica um pouco, mas o teclado que comprei não tem interrogação kkkk, depois compro outro e volta ao normal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário