domingo, 16 de dezembro de 2012

O Show da 1D! Capítulo 6

                   Fica comigo!








                                   


Mislânia on: 


Acordei, escovei os dentes, tomei um banho, resumindo passei uma manhã entediada.Até que chegou a tarde, alguém me chamou à porta, era um desses entregadores de flore.Ele carregava um buquê enorme de rosas vermelhas ( minhas preferidas ), com um bilhete que dizia o seguinte:

                                                   Oi minha princesa!
                         Já estou morrendo de saudades, não sabia que flores
                         mandar então resolvi mandar as minhas favoritas espero
                         que goste.Passo pra te pegar às 19:00 hrs.
                                                           bjossss gatinha.
                                        "Aviso logo que o lugar é especial"

Eu: Aiin que fofo ownt..., viajei fui às nuvens por alguns segundos e de repente me lembrei : não, como assim, às 19:00 hrs, tenho que ver o que vou vestir OMG! corri em direção ao guarda roupas não achei nada! decidi ir ao shopping comprar alguma roupa, enfim achei algo especial e do meu estilo! cheguei eram 17:00 hrs, corri pro quarto joguei todas as minhas makes sobre a cama juntamente com: perfume, a roupa e o sapato.

Durante esse tempo corri para o banheiro tomei meu banho, me vesti:



Me maquiei e soltei os cabelos e fiz um penteado, olhei o relógio eram 19:00 hrs em ponto! pensei: cadê ele, de repente uma buzina toka:

Bii Bii !!!

Eu pensei é ele!

Corri disparada em direção à porta e pude ver o vidro fumê descendo enquanto um rosto espetacular surgia com um leve sorriso no rosto era ele, fui em direção ao carro ele desceu e abriu a porta ( do carro ) pra mim entrar.

Ele estava assim:



Eu: boa noite.
Ele: boa não.
Eu: como assim, quando...
Ele: ótima noite!
Eu: ah tá! ahaha
Ele: relaxa e vem junto comigo!
Ele: vc está muitoo linda minha princesa!
Eu: obrigada.

Ele ligou o som do carro alto, o suficiente pra que só nos pudéssemos ouvir!

Tocava: One Thing

Enquanto ele dirigia eu o observava e pude perceber que estava cantando, me encantei com sua voz, ela me tirou da terra!ahaha.

Eu: ahaha.

Ele olhou pra mim gargalhando.

Ele: que foi, kkkkkkk
Eu: nada, apenas me dei conta de que sua voz meche comigo.
Ele: sério
Eu: sim

Ele encostou o carro em uma rua e veio em minha direção, ainda dentro do carro e me beijou até que o clima ficou muito quente, enquanto nos beijamos ele sussurrava ao meu ouvido: Fica comigo, fica comigo...

E ele veio pra cima de mim tirando a blusa, quando...

Nossa o clima esquentou hein.
bjossss!                

Nenhum comentário:

Postar um comentário