sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O Show da 1D! Capítulo 3


Um passeio na praia!



                                       Paloma on:

                                Paloma e Niall:

Niall: acho que estamos atrapalhando o casalzinho, vamos pra outro lugar?
Eu: vamos.
Ele: O problema é que eu não sei andar por aqui rsrsrs
Eu: sem problemas, já sei um lugar aonde agente pode ir.

Ele andou em direção ao seu carro, abriu a porta como um legítimo cavalheiro e ao entrar ligou uma mini tv onde tocava a música: More than this, ele fitou meu rosto e deu um leve sorriso com aquele aparelho lindo!

Ele: pra onde vamos?
Eu: surpresa! vc só vai saber quando tiver chegando perto.

Fui guiando ele o caminho todo, quando chegamos numa praia:

Eu: chegamos.

            Ele estacionou o carro, abriu a porta pra mim, descemos e em seguida deu alarme no carro.

Ele: nossa! é bem perto do hotel onde estou hospedado, quer dizer a banda está hospedada, rsrsrsrs.

    Ele pegou em minha mão, tiramos os sapatos e saímos em direção a água da praia.( tava tudo tão perfeito).

Ele: confia em mim?
Eu: não sei ( falei meio insegura).
Ele: nossa! que confiança eu esperava outra resposta.
Eu: só que não posso confiar em vc sem te conhecer direito!
Ele: poxa, as revistas expõe tanto a minha vida, até boatos de que eu estaria em um relacionamento com a demi já disseram!
Eu: por isso mesmo, se isso é um boato não posso ter certeza que as coisas que falam ao seu respeito é verdade ou não!

O que ele iria fazer? perguntei pra mim mesma em pensamento, pois nada aconteceu será que eu deveria ter confiado nele? nesse momento o clima tenso ficou no ar, ficamos sentados na areia ao olhar o céu estrelado, pois era noite de lua cheia, estávamos em um silêncio intenso depois daquele pequeno constrangimento quando...

Ele: desculpa eu ir rápido demais com vc é que com as outras nunca foi tão difícil.
Eu: é só que vc se esqueceu de uma coisa " eu não sou as outras" eu sou eu!
Ele: então me perdoa por esse erro, não foi minha intenção querer comparar vc com as outras.
Eu: ok... ok...nem me lembro mais do ocorrido e me desculpa eu sei que fui um pouco grossa é que sou muito na defensiva, pois tenho medo de me machucar.
Ele: poxa, acho que te deixei uma mal impressão, será que podemos começar tudo de novo? prazer Naill.
Eu: rsrsrs, prazer paloma
Ele: lindo! combina com vc.
Eu: obg, o seu tbm.
Eu: posso te falarr uma coisa?
Ele: sim.
Eu: seus olhos são lindos.
Ele: é o que dizem!
Eu: convencido, rsrsrss!
Ele: rsrsrs, tá livre amanhã?
Eu: só durante a noite.

  Passamos muito tempo conversando:

Eu: que horas são?
Ele: 00:00 hrs.
Eu: nossa já passou da hora, meu pai vai me matar!
Ele: nossa mais vc não parece tão nova assim pra seu pai ficar preocupado ou é? Aliás qual a sua idade?
Eu: 15 e vc?
Ele: 19 velho né?
Eu: não, eu que sou muito nova, preciso ir está muito tarde.

   No momento em que me levantei, ele tbm se levantou e me puxou pelo braço, ele me encarou nos olhos:

Eu: tenho que ir
Ele: te levo.

   Entramos no carro e ele me levou pra casa chegando lá:

Ele: tá entregue .
Eu: obrigado.

        Quando eu estava saindo do carro:

Ele: Espera. ( falou segurando meu braço).
Eu: o que foi?
Ele: gostei muito de te conhecer ( ficamos nos olhando por uns segundos) quando:
Eu: tenho que subir.
Ele: fazer o que né! te pego amanhã ás 20:00 hrs pra jantar?
Eu: claro

Sorrimos um para o outro, ele me deu um beijo na bochecha "corei", e entrei em casa.



Será que a paloma vai ficar na defensiva e a mislânia, como será o seu encontro com o zayn sera que só
 estão ficando ou namorando? bom isso só nos próximos capítulos! bjsssss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário