sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O Show da 1D! Capítulo 16

                                                  Conversando!


(Muito linda essa foto!)


Paloma On:

  Acordei com a mislânia gritando e me mexendo, qual é acho que a minha amiga pirou:



Ela: Palomaaaa, acooooordaaa!
Eu: o que foi garota? ( falei com cara de sono ainda ).
Ela: deixa de ser dorminhoca, quero te contar uma novidade.
Eu: fala ( falei me sentando na cama e e esfregando meus olhos ).
Ela: o Zayn e eu estamos namorando.
Eu: o quê? ( agora eu me despertei ).
Ela: ahh amiga, foi tão lindo.
Eu: mais ele vai voltar pra Londres Mis, como vai ser?

  Eu estava feliz por ela, mas não queria ver minha amiga sofrer.

Ela: não pensei nisso, só quis viver o momento.
Eu: foi a mesma coisa que o Niall disse ( falei baixo ).
Ela: como assim, você e o Niall? rolou alguma coisa? me conta tudo.

  Putz acho que o meu baixo foi o suficiente pra ela ouvir. Então contei tudo pra ela desde de quando entramos na água até quando ele me trouxe em casa.

Ela: ihh amiga, tamos enroladas em?
Eu: oh se tamo!
Ela: minha mãe deixou eu dormir aqui hoje, festa do pijama obaaa!
Eu: esqueci de te dizer que o Nini vai passar aqui de tarde, pra nós duas conhecermos os outros minos.
Ela: ihh amiga, esqueci de te falar que já os conheci, o Zayn me levou lá ontem, deixa eu te contar as coisas que acontecer, vc não acreditar.

  Ela me contou tudo desde a fan histérica até a quase briga do Zayn com o Harry.

Eu: nossa em amiga.
Ela: mamãe passou açúcar nim mim.

 Rimos.

Eu: mas e então, vc vai comigo né?
Ela: Claro, quero ver meu namorado.

  Logo a manhã se passou e chegou a tarde, eu e a Mis começamos a nos arrumar, ela trouxe uma mochila que continha suas roupas e várias maquiagens, começamos a maquiar uma a outra, ela me ajudou a escolher minha roupa e eu a dela.

Lok da Paloma:






Lok da Mislânia:




Ela: como estou?
Eu: linda
Ela: vc também.

  Logo o Niall chega, descemos e ele nos levou pra onde os outros garotos estavam.





Nenhum comentário:

Postar um comentário