sábado, 22 de dezembro de 2012

O Show da 1D! Capítulo 12

                                                     Fã Histérica!




...Ele: EU TE AMO minha princesa.

Eu: EU TE AMO meu bebê.

  Ele me beijou novamente, nos abraçamos e ele...

Ele: vai ser difícil no começo, mas vou estar ao seu lado.

Eu: estou disposta a enfrentar tudo por vc, aguento tudo por vc, pois nosso amor me fortalece.
Ele: sim!nosso amor nos fortalece.

  De repente o celular de toca.


Zayn on: 


  Eu me senti o cara mais feliz do mundo quando à pedi em namoro, agora sim eu posso apresenta-la como: "minha namorada"


  Escutei meu celular tocar atendi, tinha na tela "Harry chamando"


Celular on:


Eu: oi cara.

Ele: cara, quem é essa morena que acabo de ver com vc na tv
Eu: minha namorada ( falei orgulhoso )
Ele: ata, se deu bem cara, muito linda ela viu, linda mesmo.
Eu: cala a boca Harry.
Ele: que ciúmes em, eu só tava elogiando.
Eu: eu te conheço muito bem Harry!
Ele: ta Zayn relaxa cara, ela ta com vc é
Eu: é por que
Ele: nada mão, vcs estão aonde
Eu: na praia, Harry na moral cara vc ta atrapalhando.
Ele: foi mal, foi mal é que o Liam ta aqui todo preocupado vc sabe como ele é né!
Eu: é eu sie, era só isso
Ele: sim, xau!
Eu: xau brother

Celular of:


Mislânia on:


  Zayn atendeu o celular e alguém perguntou por mim, por u momento percebi que o Zayn teve um surto de ciúmes, não sabia com quem ele estava falando até mencionar "Harry" ao celular, ele estava meio irritado, falou pra ele que estava atrapalhando, sei lá, não entendi nada!


Ele: nossa já são 01:00 da madrugada, meu carro ficou preso lá no restaurante, não tem táxi por aqui agora, o hotel que estamos hospedados é aqui perto, vamos fazer o seguinte: vc vem comigo, te apresento aos meninos, pego o carro do Liam e te levo pra casa tá


Eu: humrum!


  Caminhamos em direção ao Golden Tulip Recife Palace:






  Chegamos e tinha um pequeno grupo de fans acampados na frente do hotel, ao nos verem chegar juntos de mãos dadas, uma fan histérica avançou em cima de mim, puxando meus cabelos e me xingando.





Tadinha da Mislânia e o Zayn será que à defende!

bjoss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário