terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O Show da 1D! Capítulo 10

                                      Viver o momento!




Não resisti ao seus olhos azuis, pude sentir nossas respirações se tornarem uma só, um silêncio que antecedia o beijo, meu coração acelerou, ele toucou uma de suas mãos em meu rosto, nos aproximamos cada vez mais, até que nossos lábios se encostaram, ele pediu passagem pra aprofundar o beijo e eu cedi, explorei cada canto de sua boca, foi um beijo romântico, calmo, delicado e maravilhoso.



Nos afastamos depois do término do beijo, ele saiu de cima de mim e me ajudou a levantar.

Eu: o que foi isso
Ele: um beijo.
Eu: desculpa, eu não devia ter te beijado

  Quando fui saindo, ele me puxou pra perto de seu corpo.

Ele: por que foge
Eu: por que não quero sofrer, vc daqui à alguns dias vai embora e eu vo...

  Ele não me deixou terminar e me selou.

Ele: ei princesa, não pensa nisso agora, só pensa no momento lindo que estamos vivendo.
Eu: mas e se...
Ele: mas nada ta bom, só pensa que estamos aqui, nessa praia linda ta bom
Eu: ta bom 

 Nos beijamos novamente, ele estava certo, mas eu sabia que o dia dele ir embora ia chegar e isso era o que realmente me preocupava, mas decidi viver o momento como ele disse, paramos o beijo com selinhos e nos sentamos na areia.

Eu: o que será que a mislânia ta fazendo com o Zayn.
Ele: não sei, mas se conheço o Zayn eles devem estar bem próximos se é que vc me entende.
Eu: nossa nini ( rimos ).
Ele: mais e aí, ta afim de conhecer o outros meninos da banda
Eu: não vejo a hora.
Ele: então amanhã de tarde passo pra pegar vc e a mis ta bom
Eu: ta bom ( o selei ).

 Começamos a caminhar na beira do mar e conversar bastante de mãos dadas.

Eu: nini que horas são
Ele: são 00:30 ( ele falou olhando pro relógio ).
Eu: nossa já ta tarde preciso ir.
Ele: eu te levo.
Eu: vc deixou o carro no restaurante, relaxa eu pego um táxi
Ele: não, espera já que o hotel é perto vou pegar algum carro que os meninos estejam usando, me espera volto logo.

Ele foi correndo, não demorou muito e quando eu estava sentada no calçadão vejo um carro se aproximando, a janela se abre e lá estava ele, fui em direção ao carro, mas antes que eu pudesse abrir a porta do carro ele veio até mim e me encostando no carro.

Eu: que foi nini
Ele: vc só vai entrar se me de um beijo 
Eu: só isso.
Ele: por enquanto rsrs

 Nos beijamos e logo ele abre a porta do carro e entro, logo ele entra e começa a dirigir, não pude deixar de reparar como ele fica sexy dirigindo.

Eu: sabe o que eu reparei
Ele: o que ( ele falava olhando pra frente )
Eu: que vc fica muito sexy dirigindo
Ele: rsrsrs que bom né rsrsrs ( falava olhando pra mim ).

 Logo ele voltou a dirigir, não demorou muito e ele chegou na minha casa.

Eu: xau.
Ele: espera ( falou me puxando pra dentro do carro ), não está esquecendo de alguma coisa
Eu: não ( falei brincando ).
Ele: mas eu estou.

Ele me puxou mais para perto dele e me beijou, demos uns selinhos e ele falou:

Ele: até amanhã princesa, quer dizer até daqui a pouco, te pego de tarde.
Eu: até príncipe!

 Saí do carro e o Niall foi embora, cheguei em casa e fui dormir.



Bjosss!




Nenhum comentário:

Postar um comentário